* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 14, 2013

Exumação de Jango. .....RESPEITAVEL PÚBLICO!!!!!

Armaram a tenda, montaram as arquibancadas e a trupe mambembe dus direitus dus manus seguida de uma verdadeira corja de pseudo "técnicos". Todos "isentos ideológicamente" fizeram a exumação do Corpo do defenestrado e falecido ex presidente João Goulart.
A camarilha vermelha grita que busca a verdade, querem encontrar um mártir para justificar o revanchismo que buscam contra seus "inimigos" de tempos da ditadura militar. Já vamos aí para quase trinta anos que os tempos de chumbo felizmente acabaram.
MAS...A turma cérebro lavada do socialismo fora de época quer por que quer ganhar a revolução. Nem que seja no grito. Precisam disso para justificar a grana que CÚba gastou treinando essa cambada.
E o país pegando fogo na violência e na impunidade, ministros de estado participando desse circo de horrores pagando uma de "indignados" buscadores da verdade. Qual verdade cara pálida?
Buscam verdade e usam cumpanheros para fazer os laudos, e se Jango morreu de unha encravada, eles continuarão exumando corpos até encontrar um único que possa servir de passaporte e justificativa para a manutenção dessa infame e revaanchista comissão da verdade.
Acho que em breve irão exumar Marighella e depois levar para Brasília com honras de chefe de estado farão um velório intinerante e usarão as imagens para enganar eleitor burro e esquerdista sem noção.
O povo não está nem aí para essa "incansável" busca pela verdade, a caça as bruxas está a todo vapor e a bizarrice vai tomando proporções históricas. Sem contar o custo para o erário público desse circo. Dinheiro que daria para ser usado na segurança ou na educação, mas não, preferem jogar dinheiro do povo para garantir uma vingança ideológica que só faz atrasar ainda mais o país.
O partido dominou o estado.
E agora irão levar a carcaça do velho defunto para Brasília onde a presidANTA Dilmarionett Ducheff iráa "velar" os ossos e enfim teremos o encontro das múmias na homenagem bizarra e desnecessária.
Deixem os mortos descansarem e usem o passado como lição para o futuro. 
Agora, ficam esmiuçando o passado para garantir um passaporte que justifique as abominações socialistóides que virão.
E a família do morto está orando para que de positivo o envenenamento, as indenizações garantirão um futuro confortável para os herdeiros.
E se não der veneno na morte, certamente darão um jeitinho para garantir as indenizações.
E no Brasil a ideologia tem preço. 

E essa turminha de indignados buscadores da verdade, só estão tão empenhados nessa cruzada porque o dinheiro que estão torrando é do povo. 
Pois, se fosse do bolso da cambada, nenhum deles estaria tão preocupado assim em buscar a tal "verdade".
Fazer filho na mulher dos outros é fácil, dificil é sustentar.
Ou o popular..."gozando com o pau alheio".

Estamos phudidos.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, certamente concordo com 99,99% dos seus post, pois além de inteligentes e diretos, são feitos de forma prática e fácil de serem entendidos até pelos mais leigos em todos os assuntos de forma geral, mas aquele 1% fica para a discordância saudável e sem ataques, coisa rara de se ver hoje em dia nos meios de comunicação, principalmente na Internet.

Discordo da parte onde você coloca que estamos chegando aos 30 anos que felizmente os tempos de chumbo acabaram, onde é só acessar a memória, lembrar e comparar aqueles anos com os últimos mais de 10 anos, para tirar as dúvidas e conclusões, não vou me estender muito no comentário sobre isso, pois cada um e cada uma podem acompanhar a verdadeira História deste País, falando com seus bisavôs, avôs e pais, ou através de livros e a mídia que disponibiliza todos os tipos de acessos para consultas aos que realmente se preocupam com os destinos do Brasil, que com certeza tivessem no regime daquela época, não veríamos e viveríamos essa Avacalhação, Baderna e Anarquia geral e irestrita que contaminou quase tudo e a todos, onde os valores Èticos e Morais são meras palavras teóricas e lindas que saem da boca dos Brasileiros, que deram lugar ao Faz de Conta e de Qualquer Jeito, a Lei de Gérson, o tal do Faça o que eu Digo, mas Não Faça o que eu Faço, e nessa sacanagem toda sobra ainda ter que dizer aquilo que é mais conhecido por, Cada Um para Si, e DEUS para Todos, e Salve-se quem Puder.

ABS......

Anônimo disse...

Comunista tem cartilha e seguem a risca , vejam: "O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, mandou exumar os restos mortais do líder revolucionário Simón Bolívar para constatar se a causa da morte apontada pelos livros de História é verdadeira. " Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Jõao Goulart seria o nosso Simon Bolívar?? O circo esta montado e NÓS somos os palhaços.