* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 15, 2013

Exumação de Jango II... Respeitavel público!!!!

Após alguns milhares de Reais em grana pública jogados na cova da imoralidade travestida de busca pela verdade. O circo de horrores que se transformou essa pantomima da exumação da carcaça do defenestrado e fugido do Brasil vestido de Mulher EX presidente João Goulart, chegou a níveis nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
Estão usando políticamente a situação para campanha eleitoral, isso é notório, e para justificar o dinheiro gasto ilegalmente em propaganda inventaram essa PALHAÇADA!!!
A não ser aalguns Brasucas sem noção, a imensa maioria da população está literalmente CAGANDO E ANDANDO pela forma que Jango partiu desta para a casa do caraleo.
Estão na verdade atrás de um mártir, assim como Hugo Bufão Chavez fez na Merdezuela que mandou exumar o corpo de Simón Bolivar alegando que ele também morreu envenenado.
E não digo nada que em breve não exumem o próprio Chavez com a mesma justificativa.
E a recorrência no circo mambembe em todos os atos travestidos de busca pela verdade praticados pela camarilha vermelha vai se transformando em uma ópera bufa que certamente irá custar muito caro para a democracia Tupiniquim.
E..SE...Jango não foi envenenado jamais saberemos, pois, tudo indica a manobra vagabunda para os resultados dos exames sairem de acordo com o desejo da tal comissão da verdade. 
E o que garante, em caso de envenenamento, que não tenha sido morto pela própria esposa ou familiares, e por que não, por aliados políticos? É um caso a se pensar.
Estão usando o estado brasileiro para promover uma caça as bruxas com fins ideológicos e para a perpetuação no poder.
A coisa está tão escancarada e a certeza de que sabem que o povo não passa de um bando de idiotas, escolheram dia 13 do ano 13 para montar o circo, e ainda mais sabedores do julgamento do mensalão tentaram em vão embaçar o brilho de Joaquim Barbosa mandando meter em cana TODOS os vagabundos do mensalão, o crime que segundo o ex presidente Defuntus Vagabundus, não eczistiu!!!
Quebraram a cara, a não ser a claque movida a tubaína e sanduba de mortadela, o restante da nação que pensa estava ligada no julgamento.
E depois ver a foto acima, onde o EX presidente estava presente, fica ainda mais nítida a intenção eleitoral nesse circo.
Usaram a imagem do Jango para fazer campanha rasteira e vagabunda. 
E o mais bizarro é ver a trupe dos ratos vermelhos em lágrimas....Falsidade teu nome é pt.

E..cá entre nós...
A ex primeira dama do falecido é irmã da Zezé Macedo?  
Pensem numa véia feia!!!! 
Potaquepareu!!!!

E o próximo passo SERÁ um laudo necroscópico arranjado e sem condições de ser contestado seguida de uma baita indenização para a família do travestido ex presidente.


E PHOD@-SE!!!!

Ahhhh!!!!
Em tempo.
Quando será que a comissão da verdade irá investigar Celso Daniel e Toninho do pt?
Pois é...


E PHOD@-SE II !!!!
..................................


Share/Bookmark

6 comentários:

sicário disse...

Mascate...

Não seria correto aproveitar o caixão e enterrar junto a ex-primeira dama ?
abs.
sicário

O Mascate disse...

Sicário, meu caro.
Vc está coberto de razão.
Poderiam aproveitar o caixão que é m
maior que muita casa de trabalhador Brasuca e colocar junto o Sebento, o Pinguim Dentuço a ex primeira dama e mais uns dois ou três trastes que aparecem na foto.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Mesmo com essas estúpidas despesas, com essas festas macabras, e esse quadros dantescos e obscuros do PT e do Governo Dilma, a imprensa não está repercutindo, pois está mais interessada na cadeia dos Mensaleiros do PT, que lhe dá mais retorno do que o de um cadáver de 50 anos atrás.Abs.

Unknown disse...

Mascate, deixo uma sugestão: algum tipo de questionamento judicial sobre a escolha destes peritos bolivarianos para exumarem o cadáver. Deveria haver uma ação argumentando sobre a legitimidade da condução deste processo. Nenhum advogado ou procurador se candidataria a isto?
Abraço

Luiz Oliveira

Unknown disse...

Mascate, deixo uma sugestão: algum tipo de questionamento judicial sobre a escolha destes peritos bolivarianos para exumarem o cadáver. Deveria haver uma ação argumentando sobre a legitimidade da condução deste processo. Nenhum advogado ou procurador se candidataria a isto?
Abraço

Luiz Oliveira

sicário disse...

Mascate...

Observando a foto, reparei no contraste dos trastes vestindo luto enquanto a viúva, inconsolável, veste branco.
Pergunto: se o esqueleto está ali...onde está He-Man?

abs.
Sicário