* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 19, 2013

EX presidente boquirroto agora diz que tem muito a dizer...

Lá em 2005 quando explodiu o escândalo do mensalão, o então presidente da Pocilga Defuntus Boquirrotus, em um primeiro momento disse que havia sido traído.
Um tempos depois vomitava aos quatro ventos nada saber.
Quando a situação apertou e virou processo contra seus comparsas, dizia que o mensalão não existiu, que era golpe do "PIG" e dazelite golpista reacionária burgues capitalista dos óio azur.
Quando chegou o final do seu "mandato" prometeu não descansar enquanto não provasse que o mensalão não existia.
O tempo passou, o apedeuta se manteve mais quieto que rapariga de pastor...E a justiça fez seu trabalho, provou a existência do crime do mensalão, julgou, condenou e mandou para a cana dura uma parte do bando, os "laranjas do PT' que assumiram o crime para livrar a cara do vagabundo mór
Agora que a cana bateu nas costas dos otários vermelhos, o boquirroto e oportunista metalurgico toma o corpo do EX presidente como um encosto zombeteiro e já começa a soltar a verborragia insana e mentirosa que agora vai esperar a justiça se pronunciar para depois falar sobre o crime que "nunca" existiu.
Disse até esperar a justiça ser feita....Quem diria hein?
Pelo visto vem pela proa  uma avalanche de bobagens, mentiras, acusações sem sentido, muita baboseira e a indefectível choradeira que está no DNA de todo vagabundo quando é pego com a boca na botija. Provavelmente irá fazer comparações com o governo de FHC, e se bobear ainda vai colocar a culpa nos Tucanos. Sempre o irritante mais do mesmo.
MAS!!!! O que esse verme deveria falar e deve essas explicações para os otários que ainda votam na cambada vermelha e por que não para o povo em geral, é sobre as trampolinagens de alcova e trapalhadas com o erário cometidos por Rose Medonha, a segunda dama extra oficial da República Sindical de São Bernardo.
Sobre o mensalão, só nos interessa se ele tiver peito e "cojones" para confessar o crime, caso contrario é melhor que se mantenha na covardia que sempre foi sua marca registrada, e acima de tudo, calado.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Maldito câncer!

Fernando R disse...

Deus, leve este molusco daqui, por favor, pedimos leve ele daqui, que o santo câncer volte com força total e retire este cancro do planeta.

Anônimo disse...

Notaram como a voz do verme está ficando pior? Deus ajude que ele fique mudo para sempre!