* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 08, 2013

Ex ministro Nelson Tom Jobim recebe passaporte diplomático. Para que?

A notícia já é meio "passada" já faz alguns dias que aconteceu, mas aposto que a imensa maioria, assim como eu, não tinham idéia de mais essa trampolinagem.
E no país da bandalheira e da farra com a grana pública, mais uma aberração aconteceu.
O EX sinistro e almirante da cavalaria aérea Nelson Tom Jobim, foi "agraciado" com passaporte diplomático.
O Itamaraty concedeu o benefício para Jobim e sua esposa atendendo a um pedido do próprio ex sinistro.
Alguém ainda lembra da polêmica ao final do mandato do EX presidente Defuntus Preseperus quando o mesmo Itamaraty andou distribuindo os "diplomáticos" para toda a ninhada dos "Dasilva"?
Pois é, pelo visto a bandalheira continua, eu só queria entender qual seria o tão relevante serviço que poderia prestar à nação o ex ministro para merecer tamanha mordomia.
A farra dos diplomáticos já agraciou "bispos" e "pastores" de igrejas, parentes de políticos e vai saber mais quem.
É impressionante a quantidade de sacanagem e de abusos que acontecem nesta pocilga, e sempre partindo de autoridades, aspones e baba ovos com cargos públicos.
Não tenho certeza se os "filhos" do "filho" do Brasil devolveram seus diplomáticos, mas é urgente que se moralize este país, afinal, um diplomático nas mãos da imensa maioria dos agraciados serve apenas para duas coisas basicas, pagar de importante cidadão primeiro mundista em aeroportos pelo planeta e poder fazer contrabando sem o menor receio de ser pego pela receita fedemal. 
Isso sem contar as remessas de dinheiro em malotes "diplomáticos" que viajam sob as bençãos da imunidade.
Segundo a imprensa independente, Rose Medonha, a segunda dama da pocilga, andou levando de dólares a diamantes para AZORÓPA em sua bagagem diplomática graças ao fato de ter servido de penico para o Sebento e também por conta do tal diplomático.
Este país vai precisar de umas três gerações sérias para virar uma nação de verdade. Por enquanto, isto não passa de um puteiro daqueles bem rampeiros.

E VIVA A IMUNIDADE!!!!

E PHOD@-SE!!!

Share/Bookmark

Um comentário:

Marcos Crespo disse...

Realmente esse traste que só fez mal ao país, agora que não é mais NADA no governo, é mais um "Ex", que não representa nada, é uma pessoa comum, um cidadão como outro qualquer, receber passaporte diplomático por quê? Qual interesse ele tem para o país? Esses caras dão palestras cobrando milhares de dólares, ou seja, suas viagens são estritamente particulares, receber passe livre na alfândega é um acinte com o povo brasileiro.