* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 08, 2013

Enquanto isso em um assalto ao BB na Bahia....

Durante um assalto a agência do Banco do Brasil no município de Mucugê, interior da Bahia, a bizarrice humana se fez presente da forma mais odiosa e patética possível.
Uma pessoa foi baleada, ficou na calçada agonizando a espera de socorro e a população em volta "aliviando" o dinheiro que a vítima deixou cair.
As imagens foram gravadas e acabaram batendo na imprensa Tupiniquim.
A vítima acabou morrendo e a consciente população que saqueou o cidadão fugiu as carreiras com a chegada da polícia.
Bem, a notícia por mais inverossímil que possa parecer é verdadeira e só mostra o nível cultural e cidadão de parcela da população desta pocilga, gente que vota, que faz filhos e que acha que tem "deretchos" a serem respeitados e nenhum dever com o governo populista e assistencialista que da bolsa miséria e mantém o povo nesta condição de ignorantes sociais e desumanas bestas.
A falta de educação e de cidadania do povo é capaz de mostrar cenas tão absurdas como as que vimos em Mucugê. Certo que esse município deve ser perto da casa do caraleo e a relação entre povo e cidadania deve ser zero. Não é preconceito meu, apenas atestando uma realidade dura que o Brasil é dividido entre os que ainda conseguiram evoluir como seres humanos e cidadãos e o resto.
Aí virá algum sociólogo de botequim com aquela velha máxima de que tudo o que acontece é culpa da desigualdade social tão latente no país.
Bem, desigualdade não é motivo ou desculpa para que parcela do povo roube o dinheiro de uma pessoa baleada em vez de socorre-la e tentarem salvar sua vida, isso é falta de respeito, falta de família e falta de solidariedade, coisa que tanto o pobre quanto o rico recebem no seio familiar, agora, em um país que fomenta a "fabricação" de crianças para que os país recebam assistencialismo do governo, não tem jeito que de jeito.

E o resultado....a vítima morreu e os que roubaram a grana, devem ter gasto tudo em cachaça.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

É o mesmo povinho que critica a roubalheira da classe política, certo? Ricos e pobres sabem a diferença entre o certo e o errado, mas, aqui na Terra Brasilis, ninguém liga.

Anônimo disse...

Ao amigo (virtual),

Estou olhando da janela, vejo o pessoal correndo.
É uma maratona...não sei onde ela começa, não sei onde ela termina; tem gente pobre, tem gente rica, ninguém é santo, nesta corrida...
"Aquele abraço"

Anônimo disse...

Não dá para comparar esses saqueadores com animais, mas sim com canalhas da pior espécie. Entre os animais existe o sentimento de solidariedade e tristeza quando algum de seu grupo sofre de violência, ou necessita de proteção.

BETOMOTOS disse...

Chamem a Ivete Sangalo para fazer uma publicidade sobre o assunto!

Apocalypse Now disse...

Na republica bananeira não existem sociólogos, existem apenas óciologos

Anônimo disse...

povo escroto, o brasileiro