* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 08, 2013

E a Ideli das lanchas, agora abusa no uso INDEVIDO de helicópteros

Eu não iria comentar sobre esse assunto, mas como ainda está rendendo um caldo na imprensa...Vamos a ele.
A sinistra das relassãos institucionaus e cãdidata ao governo de Sta. Catarina, andou utilizando um helicóptero de resgate da Polícia Rodoviária Federal para fazer campanha política travestido de algum assunto importante para o povo daquele estado.
Por três dias a aeronave deixou de atender emergências para carregar a carcaça da barangona  pelos céus catarinenses.
Segundo o SAMU que é conveniado com a "dona" da aeronave, duas pessoas morreram e mais setenta atendimentos de emergencia deixaram de ser feitos por conta do mau uso do equipamento público em campanha eleitoral.
O MP já foi notificado sobre o abuso, e como sempre vai dar em porra nenhuma.
O governo já pensa em baixar uma lei que proíbe o povo de se acidentar ou ficar doente em caráter emergencial quando algum cumpanheiro estiver utilizando as aeronaves. Em outras palavras, o cidadão que insistir em sofrer um acidente durante o desvio de função do equipamento tem mais é que se phoder por ser reacionário e egoísta e ainda poderá ser enquadrado na lei da má vontade.
E como no caso das hiperultrasupermegafaturadas lanchas do ministério da pesca, os ratos vermelhos irão abafar o caso em nome da governabilidade cumpanhera e vagabunda, ninguém será punido, a sinistra vai manter a boquinha pública e os abusos em particularizar o uso do que é público continuarão acontecendo.
Isso me faz lembrar da polêmica que se deu por causa do uso de jatinhos da FAB para levar e trazer ministros de estado e políticos em cargo de "chefia" entre o Nordeste ou Brasília e o Hell de Janeiro para assistirem a jogos da seleção? Então...

E VOCÊ CATARINENSE QUE PRECISOU DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E ELE NÃO VEIO, EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM VOTE IDELI PARA GOVERNADORA!!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí, my friend, você não vai ver nenhum grupo de manifestantes fazer marchinha contra o uso indevido da aeronave do SAMU por esse tribufu petista. A onda agora é criticar o vídeo de um abobado que se intitula Rei do Camarote. É um novo rico que se exibe gastando o DINHEIRO DELE e os moralistas de plantão fazem cara de nojo. Por que não criticam o dinheiro que o governo enfiou no rabo do Eike Batista?

Anônimo disse...

Caro Mascate. Para a gorda petista, ressarcimento ao Estado e rua, preferencialmente acompanhado de processo no lombo.Abs.