* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 16, 2013

Dirceu e Genoíno. Políticos presos. Um showzinho a parte.

Agora entendi a imagem de punho cerrado e braço erguido no momento da prisão dos dois corruPTos condenados.
É que o delegado que cuida do caso perguntou qual deles queria ficar com o beliche de cima na cela e a imprensa amestrada tentando manipular os fatos...Deu no que deu.
E o mais divertido foi ver os militontos comprados a tubaína e sanduba de "mortandela" na porta da PF gritando palavras de ordem e de apoio aos quadrilheiros presos.
O que cinquenta "reaus" não fazem hein?

Agora, cá entre nós...olhando a mulher do Genoíno...Sinceramente, você se fosse casado com ela pediria o benefício da visita íntima?
Da para entender pq a PTralhada chama o detento de "guerreiro" pra encarar aquela "JAPA" tem que ser descendente de São Jorge.

E se liguem, Genoíno é capaz de morrer na cadeia só para fugir da prisão.
A cara de "cagaço" dele apesar de querer mostrar o contrário, foi impagável.

Preso político...hãhã....
Eles pensam que TODO brasileiro é burro.  Lamento avisar, os burros, votam no pt e não precisam desse joguinho de cena, são menipulados e cérebro lavados o suficiente para acreditarem nessa conversinha de "preso político".
Mas, quem tem ao mínimo um neurônio em bom estado sabe que preso político é aquele que cai em cana por se opor ao regime que está no poder.
No caso deles, são políticos presos dentro do regime ao qual pertencem, e foram presos por corrupção o que é muito diferente.
Tentam politizar os próprios crimes....

E PHOD@-SE!!!!
................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Bela frase de Lula para os condenados do Mensalão do PT, "estamos juntos", desde que os otários Zé Dirceu e Genoíno fiquem na prisão, e ele leve e solto fugindo de sua Rose calibre doze.Abs.

Luiz Roberto disse...

Tamo junto porque ele tem a certeza do grande encontro PETISTA nas profundezas do inferno junto com o supra comandante dos vermelhos o CAPETÃO