* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 14, 2013

Aêêêêêê!!! O quadrilheiro vai para a cadeia ou não vai?!?!?!

Pelo visto o Quadrilheiro e corruPTo CONDENADO pelo STF, José Dirceu deve estar extremamente preocupado se sua cana vai "cantar" hoje ou não.
Enquanto o STF discute o futuro do traste vermelho, o canalha se esbalda em uma praia da Bahia.
Um sinal mais do que latente de que ele tem a absoluta certeza da impunidade.
Já vimos o traste em piscinas, iates e praias pelo país. Usa jatinhos particulares para se deslocar e vive feito rei.
E o mais bizarro foi ver a MILITONTANCIA dos ratos vermelhos promovendo jantares pagos a preços de ouro para angariar fundos para o pagamento das penas pecuniarias que os VAGABUNDOS do mensalão foram condenados.
Promover jantar para angariar fundos pro coitadinho e ele torrando uma baba em "férias" pelos Resorts da pocilga apenas reafirma a veracidade do termo MILITONTO.  Enquanto os otários "trabalham" o interessado  de férias. 
E pelo visto, grana para esse boçal não é problema. Mas, o PT tem os otários que merece.

E andei pensando, Zé Dirceu só se desloca pelo país em jatinhos particulares, ao menos ele garante que não será hostilizados pela população nos vôos comerciais. Além de tudo é covarde.

E PHOD@-SE!!!!

E "nóis" aqui esperando para ver ele batendo com o costado no xadrez.
...........................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Marcos Crespo disse...

"BRASÍLIA - Desde a última segunda-feira, o setor de marketing de relacionamento do Senado Federal está desfalcado. Nomeada em agosto para um cargo comissionado na Casa, com salário de R$ 12.800, a ex-recepcionista Simone Patricia Tristão, namorada do ex-ministro José Dirceu, desapareceu sem dar explicações. Nos últimos dois dias a direção do Interlegis, órgão ao qual está vinculada, tenta contato com a servidora para saber o motivo da ausência, sem sucesso. Procurada, a assessoria de Dirceu, que estaria descansando em uma propriedade do deputado Josias Gomes (PT-BA), no sul da Bahia, também não conseguiu contato para confirmar se a namorada o acompanha no descanso. Jornal EXTRA - RJ"
E ainda tem gente que defende esse canalha vagabundo!!!! 13 contos por mês, sem trabalhar, só para cutivar o corpinho para esse vagabundo velhaco se saciar, que "trabalho" duro, que vida difícil essa...

Anônimo disse...

Caro Mascate. O comportamento desse criminoso do Mensalão do PT, condenado pelo STF, é um escárnio diante do povo brasileiro.Abs.

Luiz Roberto disse...

Esse lixo deve tá obrando nas calças pois nesta foto ele está até de fralda