* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 28, 2013

Reinaldo Azevedo X Onbudswoman da "Falha de SP" e redes sociais.

Reinaldo Azevedo é o novo articulista da Falha de São Paulo....Não se sabe até quando....
Bem, a notícia da contratação do jornalista para escrever artigos para o infame jornal causou comoção no ninho dos ratos vermelhos e redes sociais.
Não tenho o habito de ler Reinaldo Azevedo, afinal, o que tem de blogueiro que vive em postar seus artigos é uma enormidade e vez por outra acabo me pegando a ler alguns de seus artigos por rebote.
Vejo Reinaldo como um  Alexander Soljenítsin Tupiniquim. Sorte que ainda não temos Gulags por aqui, senão....
Bem, o jornalista é um cara super bem informado trabalha em um veículo isento,  e tem algo de bom, é um ferrenho combatente ao DESgoverno dos ratos vermelhos, e isso no Brasil aparelhado das redações de jornais é a sentença de desqualificação e morte profissional para o cidadão. 
Mas...se até o ex presidente Defuntus Sebentus tem uma coluna no NiuIórqueTaimis, pq Reinaldo não pode ir para a Falha, não é?
A Falha de São Paulo é uma espécie de nada sobre o porra nenhuma em matéria de isenção política. Serve aos propósitos do DESgoverno vermelho descaradamente. A contratação de Reinaldo pela Falha me causou um certo espanto, mas eu já imaginava que iria dar alguma merda nessa relação.
E em um tempo muito menor do que se esperava, a própria OMBUDSWOMAN da Falha fez o serviço podre ideológico de tentar cagar sobre o jornalista, partiu para a agressão desnecessária e abriu claramente sua posição de "quatro com o cú para cima" diante dos poderosos. E deitou sua falação e verborragia esquerdofrênica anti Reinaldo para agradar a mão estatal que a alimenta. Isenção em nome da verdade.... ZERO!!!
Mas era de se esperar, eram pedras cantadas a oposição de dentro do próprio pasquim contra o jornalista, afinal, ele é um infame que não vendeu sua pena ao poder. Faz oposição sistemática e tem uma legião de seguidores por isso. Coisa que causa muita incomodo em pequenos jornaleiros sem talento que o máximo que conseguem na vida é servirem com fidelidade canina à ideologia de plantão. pois, venderam a alma ao diabo.
Então, a ordem é desconstruir a reputação do infame herege com as bençãos do desgoverno que compra corações e mentes das redações pocilga à fora. E viva a liberdade de imprensa!!!! Desde que seja em favor do DESgoverno,...
Bem, o que mais me causou estupefação foi ler nas redes sociais, principalmente entre aos que se opõe ao DESgoverno e entre eles alguns de meus contatos no Feicebuqui a condenação ao jornalista. 
Gente que até uns dois dias antes de pipocar a notícia de sua ida para a Falha, não deixavam um dia sequer de ler e replicarem seus textos do blog.
A patetice toma proporções inimaginaveis nas redes sociais, começaram a acusar Reinaldo de vendido e outras aberrações. E do nada, o cara que era unanimidade de 11 entre dez opositores ao regime, virou vilão por presunção. Impressionante até onde vai a idiotia da "briga entre torcidas" crônica em que este povo vive dia e noite.
Dá uma preguiça desse pessoal que chega a ser triste. Os humores e os apoios em redes sociais são tão liquidas como água. O povo vai e vem de acordo com o politicamente correto do momento ou pelo modismo de ocasião. E a mediocridade continua a se espalhar pela rede feito vírus.
Reinaldo pode continuar, ou não, como articulista da Falha, afinal, ele tem que pagar as contas de sua casa, e cá entre nós, trabalho é trabalho, Desde que se consiga manter a conduta e opiniões intactas. 
Pois, quando saimos de nós mesmos, caímos na vala comum da perda de credibilidade, e esse é o maior prejuízo moral do homem.

E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Só de ver a reação vermelhicida da gentalha esquerdofrênica já valeu a ida do RA para a FSP! O cara tem mais de 300 mil acessos por dia e alguém lá na FSP deve ter percebido que era um bom negócio para um jornal ter alguém como ele na casa. É mais fácil dar um pé na bunda da "isenta" onbusdman que deixar de publicar a coluna do Reinaldo. E tem mais, o Olavão já disse que é preciso retomar o espaço da direita nos meios de comunicação se quisermos sobreviver. Vejo a ida do RA para a Folha como um soco na cara da esquerdopatia de plantão.

BETOMOTOS disse...

Olha Mascate, o Reinaldo presta um grande serviço às ratazanas vermelhas, portanto acho justo ele ter um espaço na mídia comprada além do que já tem. A Veja também é comprada, só que por outra facção mas ratazana é ratazana! Você que não mete a mão na cumbuca, faz muito bem em não ler o famigerado! O trabalho dele é ótimo, é um escritor digno de elogios, vale quanto pesa mas, está a serviço da desinformação! Ele pode enganar aos incautos, ele pode enganar até mesmo o Olavo de Carvalho, (embora eu duvide muito), mas a você e a mim, ele não pode enganar! Este sujeito é baba ovo do Fernando Henrique Babão e do Serra! PSDB e PT são lados opostos da mesma moeda, vermelha, corrupta e podre!
E tenho dito!

Anônimo disse...

Cancelei a assinatura desse jornal em 2001, só voltei a comprar um exemplar na estreia de Reinaldo Azevedo, o que farei agora todas as sextas-feira, ou enquanto ele permanecer na Folha.

Anônimo disse...

Disse tudo o Betomotos. Não entendo Como alguem defende o fhc,serra,alquimim, enfim o psdb! O pt e o psdb sao irmaos Siamese, sao farinha do mesmo saco, o desgoverno do pt é continuaçao do desgoverno do psdb.

Marquer disse...

Po...ate que enfim leio algo que tem coerencia e equilibrio! Ta igual o assunto das biografias...nao leio nada que preste sobre...somente radicalismo e miopia!!!
Valeu Fernandão!!

Paulo disse...

Caro mascate
Leio seu blog há algum tempo e, até então, simplesmente leio e acho corajoso de sua parte. Corajoso e verdadeiro.
Entretanto, não pude passar batido ao ler sua afirmativa de que o Azevedo é bom apenas por ser anti-petralha. Perdoe-me, mas trata-se de desconhecimento de causa.
Azevedo é, muito além de anti-petista, um ferrenho defensor do estado democrático de direito, um dos poucos luminares de nossa democracia que, assim como vc, resiste bravamente ao avanço da "máquina" de moer reputações.

O Mascate disse...

Paulo, falha minha em dar um crédito apenas por ser anti ptralha, sabemos quem é RA, e ele dispensa maiores elogios ou comentários.

Obrigado pelo prestígio.

Abraços.

Fusca disse...

Apoiado e divulgado no twitter do Fusca. Acho que os blogs já eram parceiros no passado, em algum momento saiu ou mudou de endereço. O do Fusca continua o mesmo, ficarei honrado em fazer parte dos excelentes blogs indicados na coluna da direita: www.fuscabrasil.blogspot.com
E fique à vontade para ilustrar suas matérias com as charges indóceis do Fusca.