* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 07, 2013

Onde está Amarildo?

Onde está Amarildo?
Essa é a pergunta da vez, seja na conversa informal de um botequim pingão ao sul de Caracarai em Roraima, até dentro das cansativas e já vistas invasões da reitoria da USP, passando pelo momento "políticamente" correto de ocasião dos Black Bostas e nas redações dos jornais mundo cão desta pocilga.
O sumiço do pedreiro pobre e negro em uma favela no Hell de Janeiro, supostamente morto pela PM que "pacifica" oportunamente pré Copa do Mundo as comunidadjís cariocas acabou virando o boi de piranha do momento  político carnavalesco que é todo ano pré eleitoral no Brasil.
O pedreiro foi visto pela ultima vez em uma UPP da Rocinha entrando em uma viatura da PM carioca ...e nunca mais...
Bem, após exaustivas investigações e muito na base da pressão politica, resolveram que os culpados pela "morte" do pedreiro foi a PM.
Não que não possa ser a realidade dos fatos, mas, as provas materiais onde andam? 
Lembrem que recentemente durante o julgamento do mensalão os quadrilheiros vermelhos foram condenados pela teoria do domínio dos fatos e isso deu muito pano para manga, onde os acusados se defendem por serem "vítimas" da falta de provas materiais e conseguiram dar um nó básico na justiça. Além é claro, de se dizerem massacrados pela mídia e pela opinião pública que os condenaram antes mesmo do final do julgamento.

Agora chega a vez da PM, os políciais que foram vistos com o pedreiro desaparecido já estão condenados pelos políticamente corretos de ocasião, pelos conscientes bovinos da opinião do ouviu dizer e pela imprensa amestrada que precisa jogar um cadáver no colo do governador Cabral. Não é o Pedro Alvares, hein?, É o Sérgio, para facilitar a vida do candidato do pt ao governo do Hell ano que vem.
Bem, o momento político da pocilga precisava de algum motivo para que os tele guiados da esquerda safada pudessem sair às ruas em protesto, mas como fazer? 
Protestar contra a corrupção e a bandalheira não dá, justamente pq quem mantém essa turma nas ruas está atolado na bandalheira e na corrupção até a alma. O aumento das passagens de busão já não colam mais, e pior, melhorias no ensino não dá passeata em um país de idiotas. A maconha está em baixa, a saúde após a chegada dos médicos CÚbanos virou coisa de dar inveja a suecos e dinamarqueses, e o fora Dilma nem pensar, então, pegaram o caso Amarildo como desculpa para justificar o vandalismo e o vazio de propostas em um país de alienados e retirar das ruas os Brasucas realmente a fim de mudanças...
A PM pode ser a culpada pelo sumiço do pedreiro, MAS...pode não ser.
Milhares de Amarildos desaparecem ou morrem diariamente nas mãos de traficantes e vagabundos das mais diversas áreas do crime neste país, e não vejo tanto empenho da Sinistra dos direitos dus manos fazer juz aos seus salários em cobrar resultados nas investigações, lembrem que não houve tanto empenho ou cobrança dos conscientes políticos no caso do prefeito Celso Daniel, ou mesmo com o caso Toninho do PT em Campinas. Nem na corrupção que assola este país.
Amarildo está se tornando um mártir de ocasião, estão usando a dor de uma família para fazer proselitismo político e campanha eleitoral vagabunda. Infelizmente no país das aberrações campanhas políticas também são feitas com a desgraça alheia.
Para quem tem um mínimo de vivência não seria incomum Amarildo ter sido conduzido por uma viatura da PM até certo ponto e quando solto logo em seguida capturado e  morto por traficantes ou bandidos da região acreditando que o pedreiro visto junto aos policiais fosse um "ganso", ou o popular alcaguete.
Esta também é uma forma de dar cabo de algum desafeto usado pela própria polícia sem "sujar" as mãos, jogam o cidadão aos lobos e é morte certa.
E o que impede que Amarildo aproveitando a situação tenha dado "pista" e se mandado para outra cidade em um estratégico sumiço para viver uma outra vida com outra família?
Acontece que bomba estourou no colo do governador Cabral, o Sérgio, e ele rapidinho deu um jeito de jogar para cima do lado mais fraco, os PMs, volto a insistir, a PM pode ser a culpada pelo desaparecimento do pedreiro, ou não. As investigações conduzem para o óbvio, os PMs, mas tudo que é feito a toque de caixa e com base no clamor popular deve ser visto com reservas e dentro das perspectivas das leis. Afinal, foi assim no mensalão e terá que ser assim sempre para que o combalido e desacreditado  judiciário Tupiniquim não entre de vez em rota de colisão com o brejo.
E ao final desse angu, os políticos empurrando essa batata quente uns para os outros, a imprensa mundo cão tirando até a ultima gota de sangue dessa tragédia, e no meio desse oba-oba, o povão babaca consciente político que precisa de um motivo para ser inserido no politicamente correto de ocasião neo redes sociais. Afinal, aquele que não é descolado e não tenha uma opinião formada sobre o cocô do cavalo do bandido em uma rede social, está condenado ao limbo da mesmice vazia que habita a maioria das cabeças preguiçosas do faz de conta sem conteúdo tão comum nestas paragens virtuais.
Milhares de brasileiros pobres ou não, negros ou não, morrem nas mãos do descaso do estado com a população, seja nas mãos da impunidade ou nas mãos da falta de investimentos em saúde e educação e ninguém sai às ruas em protesto, a imprensa amestrada não dá um pio, e o povão nem se da conta dessas vítimas. Só que o pedreiro do Hell de Janeiro acabou sendo eleito o mártir da vez, usaram sua desgraça para fazer política, e isso é um crime tão hediondo quanto o de um PM que usa de suas atribuições para matar um cidadão sem motivos.
E no oba-oba mundo canino da imprensa marrom merda, já lançaram o filho do pedreiro ao mundo da moda, pegaram o rapaz que até outro dia se o encontrassem em uma rua escura ficariam apreensivos com sua presença, deram um banho de loja fotografaram e estão tentando torna-lo um modelo profissional, pouco importando o talento, o que vale é mostrar para a parcela burra deste país que até na desgraça podem acontecer alguns milagres. E quando essa onda acabar, a família do pedreiro vai continuar na mesma, e o rapaz que hoje querem transformar em celebridade vai ter que lidar com a volta ao seu mundo real em pior estado do que saiu, pois, brincam com as pessoas como se elas nada representassem ou não tivessem sonhos e sentimentos. A mídia mastiga e cospe ao milhares diariamente sub celebridades ou alguns alavancados ao estrelato momentaneo que dura o tempo em que durarem os interesses e lucros dos espertalhões.
E o Amarildo em mais um ou dois meses, ou no máximo até as próximas eleições será noticia, mas depois que os interesses diversos que envolvem este desaparecimento esfriarem...que se dane.

E PHOD@-SE!!!
................................


Então, seguindo a lei
Share/Bookmark

3 comentários:

BOOTLEAD disse...

Caro Fernandão,

Pela fuça de tal "armarildo", espero que ele já esteja bem para lá da PQP ou como você prefere: "Prá lá da casa do caraleo!"

Um abraço,
Boot

Alfredo disse...

Mascate, me desculpe as palavras, mas esse FDP do Amarildo era um bandido!!!! Se não morreu merece levar tiro, se morreu já foi tarde! E a mulher dele é outra bandida, todos fazem parte da quadrilha de traficantes. Não defendo o PMs, mas não os culpo, esses bandidos ficavam passeando na cara deles insultando e rindo.

Anônimo disse...

Como os europeus vêem o BRASIL? Como você enxerga o seu país?

http://www.youtube.com/watch?v=QM-Ujx7JET4#t=1777