* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 19, 2013

E a sinistra dos direitus dus manus quer vingança!!!!


Rola na rede outra notícia envolvendo a Sinistra que na verdade é secretina dos direitos dus manus que tem status de ministério. Uma espécie de.....aberração Brasuca. Ou é ministério ou não é, mas para garantir o emprego da cumpanherada vale qualquer cretinice.
Bem, pelo que parece o Blog do Joselito Muller, lançou na rede uma "noticia" de que Maria do Rosário estava comovida com o caso do malaco que tentou levar uma moto em SP e conseguiu apenas levar dois pipocos dados por um consciente e atento policial militar. AQUI. 
 Confesso que quando li a noticia na rede fiquei na mesma, pois ela era tão dentro dos padrões de pensamento da Sinistra que acabei fazendo a postagem e o comentário como se fosse absolutamente verdade.
Um dos meus três leitores me alertou para a página em questão e eu fiz a colocação do crédito e mantive a postagem por motivos óbvios.
Agora sai a notícia de que a sinistra acionou a policia federal para que busque o blogueiro para prestar esclarecimentos, ela sentiu-se ofendidinha com a postagem e quer reparações..
Oras, logo quem?  
A sinistra que botou a bocarra para funcionar bem antes que o cérebro e saiu acusando os Tucanos pelos boatos que levaram a pobraiada do Bolsa Esmola correr para as agências da Caixa em busca do suado dinheiro do contribuínte otário que compra corações, mentes e votos de um povo ignorante e encostado.
Mesmo após a PF ter feito as investigações e descoberto que a falha que causou a boataria partiu da CEF e não de um adversário político a merda já havia sido cagada, e a sinistra, como é comum a todo ptralha, se calou e deixou as coisas esfriarem e todo mundo se fazendo de morto no governo.
Agora ela quer reparação por uma postagem cômica feita em um blog conhecido por seu sarcasmo e postagens de noticias fakes.
A liberdade de expressão está indo para o saco com esse comportamento sem noção e revanchista de uma mal humorada, ideológica, trapalhona e inutil sinistra. 
Desde que ela chegou ao cargo o que temos visto de aberrações e posições preocupantes em relação aos direitus dus manos é uma coisa nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Alguém lembra quando ela tentou criar um factóide contra o xaropão do Bolsonaro e quase levou uns catiripapos no comedor de lavagem em rede nacional?  Pois é...esse é o comportamento dessa senhora.
É certo que o pt após chegar ao poder misturou o partido com o estado e o resultado são maluquices e bizarrices como essa da sinistra em envolver a PF em uma gozação quase que tem lá seu funddo de verdade.
A sinistra após o Joselito ter feito a postagem parece que não vai se posicionar favoravelmente ao meliante como é o seu feitio para não dar a cara a tapas, mas usa de seu cargo para uma vendetta pessoal contra o blogueiro.
E a PF vai deixando de fazer seu trabalho pelo bem da democracia para servir de guarda pretoriana do império sindical. 
Alguém tem que dar um breque nessa turma e a PresidANTA tem que demitir essa sinistra em nome do pouco que sobra de seu governo. É muita boçalidade e ideologia sendo usados em vão.
De direitos humanos essa senhora só conhece o nome, pois nunca vi uma participação de sua secretaria em favor dos humanos direitos, agora quando é para us manus....
Maria do Rosário, revanchismo é teu nome!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................




Share/Bookmark

7 comentários:

Luis Carlos P. disse...

O Mascate,seja so' um pouco coerente.
Voce' sempre invoca um golpe de estado feito pelos gorilas fardados,e não aguenta que um quase ministro acione a PF para saber quem que falsificou uma noticia?
Tenha do' Mascatao,escolha o que e' ,o e' um revolucionário que luta contra a ditadura comunista o e' um pequeno burguês que grita feito um pato a qualquer coisinha..
Legalitario o revolucionário?
Esperamos,sentados comodamente ,uma sua resposta, um seu posicionamento.
Se esforce,que ate' voce' pode conseguir..

O Mascate disse...

Luis Carlos.
Coerência é uma coisa bem subjetyiva quando se trata de tratar com os Ratos Vermelhos.
Pedir um golpe de estado é algo que EU tenho esse direito, e seja ele promovido por gorilas de verde ou por marcianos de mini saia.
Agora, o que não pode é uma inutil "ministra" de estado, usar a PF para fazer picuinha contra uma noticia cômica promovida por um blogueiro "fake".
O país tem problemas demais para serem resolvidos, principalmente no que se refere a direitos humanos, e a ministra fica brincando de autoridade gastando dinheiro público a toa para tentar mostrar serviço.
Agora, usar o termo "pequeno burgues" é de uma idiotia sem precedentes, afinal sua cartilha vermelha está ultrapassada, use algo mais atual, mesmo você, eu sei que se esforçando, consegue.
E este blogueiro não se considera um revolucionário, apenas uso a liberdade de expressão para poder sacanear e de alguma forma combater os desmandos e maracutaias do governo a qual você pelo visto defende.

Luis Carlos P. disse...

Mascatao,nao fica puto não,porque te peguei..
Te peguei sim,porque o que voce' invoca ,o golpe ,e' ilegal e antidemocrático.mas voce' se acha no direito de invocerlo,mas nega o "direito" de a Ministra fazer merda como qualquer outro cidadão que se aproveita do seu cargo..
E porque a PF não se recusa a fazer o trabalho sujo?
Ta vendo?
E' uma imensa poça de lama,que não se limpa com os gorilas,mas se limpa com a legalidade e educação de cada brasileiro.
O voce' nunca tirou um vantagem?

E eu não sou comunista,sou anaequico,Mascatao

O Mascate disse...

Luis Carlos.
Educação e legalidade? Com o pt no poder?
Faz-me rir!!!!
Vai sonhando...vai sonhando....

E um golpe de estdo não faria mal algum, afinal quem sabe este país começasse a virar uma nação de verdade?

E sobre tirar vantagem. Para mim isso é corrupção...e eu não fecho com esse método de pensar.

Luis Carlos P. disse...

Mas porque',todos os brasileiros são do PT?
Se não mudar a atitude dos brasileiros pode mudar partido no poder,mas a merda vai ficar igualzinha..
E esperarar legalidade e educação promovidas por gorilas e' um sonho,nao,um pesadelo..

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O QUE ELA QUER MESMO É CHUPAR UMA XERECA.
ABS DO BETO.

PALADINO disse...

Caros Luis Carlos P. e Mascate, talvez essa poderia ser uma boa solução para o nosso querido Brasil:

http://www.nahoraonline.com/noticias/assepsia-em-cingapura-e-se-fosse-no-brasil-porherclus-coelho,11245.shtml