* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 28, 2013

Coronel da PM é espancado por Black Bostas...Até onde iremos?

Na semana que passou, a notícia que circulou em
parte da imprensa e nas redes sociais foi o espancamento sofrido por um coronel da Policia Militar por bandidos do "movimento" Black Bostas.
O coronel sofreu uma tentativa de homicídio e ainda foi roubado em sua arma e rádio enquanto trabalhava na contenção dessa vagabundalha travestida de manifestantes.
Lendo a notícia, lembrei da infame frase do Coveiro do PT, Gilberto Carvalho. "Este ano o bicho vai pegar" E não menos a frase da presidANTA Pinguim Dentuço "que em época de eleição podemos fazer o diabo".
Pois é...Com as redações dos jornais infestadas de bate paus ideológicos e outros vagabundos a serviço dos Ratos Vermelhos, estamos vendo o "Brasil" São Paulo e Hell de Janeiro, jogados em uma baderna ideológica sem precedentes na história deste país.
O governo Cabral está desgastado e entregue à própria burrice em se coligar com o DESgoverno Fedemal que agora o trai em nome da candidatura podralha do "EX" cara pintada, e hoje amigo de Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo. Lindeberg Farias.
E São Paulo governado por Tucanos pós graduados na câmara dos Lordes em Londres, onde aprenderam a fleuma e o cavalheirismo do primeiro mundo para lidar com um povinho de merda e políticos piores ainda... A situação está caótica.
A falta de "cojones" dos Tucanos é de dar nos nervos, claro que sabemos que o PSDB é "oposicinha" de araque ao pt, Portanto, é de se esperar tanto marasmo para lidar com uma situação que notadamente saiu do controle. E no meio dessa imoralidade política, o povo.
Está na hora do governo de SP, partir para a porrada e mostrar quem é que manda, se são os Black Bostas ou o estado de direito. Não podemos tolerar que bandidos a soldo do pt transformem SP em uma guerra civil com o apoio irrestrito de irresponsávies da imprensa amestrada e pela covardia de governantes de merda que não tem capacidade de encarar uma situação como esta com mão de ferro.
Talvez a sorte do governador Picolé de Chuchu foi o fato do coronel estar cheio de hematomas e com alguns ossos quebrados, pois se estivesse morto a tropa iria retaliar e estaríamos muito próximos a uma guerra civil.
São Paulo que se orgulhava de ter os menores índices de homicídios do país, do nada passou a viver um extermínio de cidadãos das mais bizarras formas. Os latrocínios explodiram e o governo acabou virando refém do PCC, do pt, dos Black Bostas, dos sindicatos que sabotam o transporte público sistematicamente, e da própria covardia. O povo de SP merece respeito e segurança, mas a política suja promovida pelos bandidos vermelhos e a covardia aguda dos governantes Tucanos estão transformando SP um lugar muito perigoso para se viver. Os paulistas estão entregues á própria sorte, veremos essa balburdia até as eleições do ano que vem, e se o pt não levar o governo e os Tucanos não acordarem para a vida a situação tende a se agravar a níveis estratosféricos.
Os manifestantes com ajuda da imprensa amestrada estão em busca de um mártir, e os PMs viraram os bois de piranha nesse jogo imundo da política do quanto pior melhor. Um dos "suspeitos" de agredir o Coronel está na cana dura, mas até quando?
 O judiciario leniente e vendido, e com a imprensa amestrada e chapa branca, logo mais o colocarão em liberdade, e o Coronel que tome muito analgésico para suas dores.
Passou da hora do governo de São Paulo fazer valer sua autoridade doa em quem doer.  Caso contrário, e como dizia o profeta de botequim, o EX presidente Defuntus Sebentus.
"Temos que extirpar essa turma da política"
É melhor mesmo que o governo de SP caia nas mãos dos ratos vermelhos, ao menos o povo terá um pouco de paz...Ou não....

E PHOD@-SE!!!
..........................



Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Com todos os seus defeitos e virtudes, estou sentindo que só temos praticamente um órgão na defesa dos Paulistas e Paulistanos, e chama-se:Polícia Militar do Estado de São Paulo. Até a imprensa respeitável onde há grandes jornalistas, está impregnada pela banda podre que tenta de todos os modos censurá-los.Gostaria que os Paulistas, trabalhadores na imprensa, sejam eles apresentadores de telejornais, redatores, editores, repórteres, colunistas, blogueiros etc,vissem com melhor clareza o que estão tentando fazer com nossas famílias e com o nosso Estado. Os tucanos, punhos de renda, vão perder as próximas eleições por covardia,e não por reagirem com dureza a esse estupideza que vitimiza nossa população. Acredito que alguém está interessado numa desordem irreversível, iniciando tanto por São Paulo como Rio de Janeiro,cidade esta que já começa a sentir, como a nossa Capital, a diminuição do fluxo de turistas.Quanto aos criminosos que estão tentando destruir São Paulo, Rio e outras cidades, e permanecem presos, muitos deles, a esta hora, já devem estar atendendo as exigências, determinações e dominações dos donos do xadrezes nas cadeias, e não adianta falar que é black bloc ou pcc porque o pau vai comer.

Anônimo disse...

A PERGUNTA QUE FICA NO AR: AFINAL O QUE FAZIA O COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO SOZINHO NO MEIO DO TUMULTO?

Oswaldo disse...

Se a polícia já tivesse usado carros tanque com jatos de água, preferencialmente refrigeradas a uns 5 graus, misturada com corrante para manchar e danificar as vestimentas desses filhos da puta, esse tipo de vandalismo já estaria dominado.
Essa solução além de ser politicamente correta, ajuda na identificação desses crapulas.