* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 24, 2013

Votar ou não votar, eis a questão.

A mídia noticiou o encontro entre os potenciais candidatos à presidência da república no pleito do ano que vem.
Como não poderia deixar de ser, o pessoal que se opõe à Dilmarionett Ducheff, e quer ver o pt apenas nos livros de história que serão escritos no futuro onde até os mensaleiros serão condenados pela verdadeira avaliação do que foi o crime do mensalão. Já começou a soltar os rojões da festa mambembe e burra em dividir votos para acabar perdendo preciosos votos.
Como nas últimas eleições, tínha o Zé Serra, que, olhando bem, é bananeira que já deu cacho, desse não podemos esperar mais nada em matéria de empatia com os eleitores, ou mesmo folego político para chegar ao Planalto.
Tínhamos o "novo", Marina Silva, uma dissidente ptralha que continua atuando nas sombras da ideologia esquerdista e atrasada mas, teve seu momento de "salvadora da pátria" para parcela do eleitorado que queria mudanças no país e votou no mais do mesmo, e acabou dividindo os votos da "oposição" e assim, alavancou a candidatura do "poste".
Hoje, vemos a história se repetindo, dois candidatos com alguma força política lançando pré candidaturas com a intenção de enfrentar novamente o "poste", e com isso, e se as candidaturas saírem em condições de adversários nestas eleições, veremos outro naufrágio da democracia. O pt leva novamente as eleições.
Não esqueçamos que além dos dois, Aécio e Campos, ainda perigamos ver Zé Serra por um outro partido, e novamente a verdolenga e irritante Marina Silva na competição, e quanto mais se apresentarem candidatos ditos de oposição, melhor para o governo, mais uma eleição no papo, pois, os que se opõe votam em virtuais quatro candidatos e o pt leva os votos de sempre sem dividir com ninguém, é a garantia para mais uma vitória.
Os partidos políticos em toda sua ignorância vaidosa e burra já entram nas disputas rachados, perdendo votos e assistindo a pré vitória dos candidatos do pt.
Já perderam três eleições presidenciais, a prefeitura de SP e em breve o governo.
A oposição tem que entender que precisa se unir e lançar apenas um candidato, no caso a dupla Campos/Aécio como uma forma de conseguir centralizar os votos dos eleitores que não votam no pt nem para salvar a própria vida. 
A oposição precisa aprender a fazer coalizões para combater a máquina pública super azeitada pelas bolsas caça votos e por todo o paternalismo de um governo irresponsável que está torrando bilhões em grana pública para comprar bondades de um povo burro e eleitor da pocilga.
Mas a arrogância, a prepotência, e acima de tudo, a ganância dos partidos políticos ávidos pela grana que o poder dispõe, se lançam em aventuras eleitorais ruins que sempre acabam favorecendo o pt e phodendo o país.
Não podemos esquecer de duas coisas quando falamos em Aécio/Campos, Marina Silva, com aquela cara de eterna morta de fome, que vem para atrapalhar a oposição e ganhar os votos dos Brasucas  politicamente corretos de redes sociais que votam por modismo, ou para fazer da conta que são conscientes políticos. E as imorais urnas eletrônicas, enquanto não desenvolverem um sistema de auditoria nessas arapucas, as eleições serão ganhas sempre por quem tiver o poder nas mãos, é a perpetuação no poder pelos grupos que antes usavam a força. Hoje usam o estelionato para legalizar a imoralidade e a bandalheira.
E analisando bem, TODOS os candidatos que se apresentaram até agora para as eleições de 2014, são a mesmice e o atraso em que já vivemos, nada de novo se apresenta, e continuaremos, nós os opositores do Lullismo, sem uma liderança séria e comprometida com o país, apenas mais do mesmo, políticos que já exauriram suas próprias imagens na maracutaia e na política amadora e vagabunda.
Não temos nada de novo, gente de cabeça arejada e discurso moderno, todos estão em um mesmo balaio, querem o poder apenas para roubar. E o povo pagando a conta.
E sinceridade, quando prego o voto nulo muita gente me critica alegando que votar nulo alavanca o pt. Meus caros, o voto nulo ou não, sempre vai alavancar o pt. 
Primeiro por conta das urnas eleitorais que são pra lá de fraudáveis.
E segundo, a pulverização dos votos pela enxurrada de candidatos que se apresentam como oposição ao que aí está é outra arma que sempre acaba atingindo os pés dos eleitores anti pt.
Eu voto nulo há décadas, e não me arrependo disso, não voto útil, aquela aberração de votar em um Zé Mané qualquer para fazer de conta que está se opondo ao pt, que na maioria das vezes é mais perigoso do que votar diretamente nos Vagabundos Vermelhos. 
E na hora que o brasileiro entender que votar nulo é não comparecer às urnas, muita coisa irá mudar. De nada adianta ir ao voto e anular ou embranquecer, pois as urnas contabilizarão os votos de acordo com os interesses de quem as programou. A única forma segura de protesto é não ir votar. Essa não da para manipular.
E mesmo que o esvaziamento da eleição assegure a candidatura do "poste", é na minha visão, a única maneira de dar um recado bem expressivo de advertência para a classe política de que do jeito que está não dá mais para ficar. 
Mas, enquanto o povo pensar que anular, embranquecer ou se abster vai dar a vitória aos mesmos de sempre, não sairemos deste buraco imundo de política vagabunda e corrupta. 
Só o povo pode mudar o Brasil, e chega a hora de aloprar e mostrar a força, e a desobediência política é uma delas, mesmo perdendo a eleição para quem já está aí. Uma vez que os que aí estão manipulam a massa,  pela propaganda, pela fome, ou pelas urnas e não serão os votos nulos que os favorecerão.
Agora, o que não dá é ver os "politicamente corretos" da consciência política coxinha nas redes sociais, ficarem pregando terrorismo safado alegando que voto nulo é votar indiretamente no pt. 
E percebermos que os "Guaranis Kaiowas"do modismo babaca "pseudo inserido" consciente social, mugirem feito gado e seguindo para o matadouro de almas livres que estão se tornando as eleições na pocilga apenas por terem preguiça de pensar ou serem alienados, quiçá, covardes demais para se posicionarem na vida e ajudarem realmente a mudar este país.

E no mais...
PHOD@-SE!!!
...........................
E


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Campos é sim um aliado do PT, Aécio conseguiu o feito de trair duas vezes o Serra e uma vez o Alckmin, a Marina apoiou a Dilma, portanto é petista no DNA, o Serra e o Alckmin, parecem medrosos, ou seja são todos de esquerda, mas com a coloração vermelha diferente um do outro, e com a banda podre covarde, canalha, vendida e suja infiltrada na imprensa,se a direita ou conservadores tentarem se organizar , esses estúpidos venderão a própria mãe para desmoralizá-los.