* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 05, 2013

Onde está Amarildo?

E com a frase acima começa mais um capítulo da rocambolesca novela do mundo cão na Pocilga.
Nao irei me estender demais explicando quem é o Amarildo, uma vez que o mundo está careca em saber quem é o cidadão.
Sabemos que ele desapareceu em 14 de Julho após uma abordagem da PM do Hell de Janeiro que trabalha na " pacificada" pra turista ver, favela da Rocinha.
Desde então o pedreiro sumiu e a imprensa amestrada bate na PM com apoio dos moradores da favela, e alguns oportunistas de plantão tentam elevar a vítima de mais esse crime à condição de mártir.
Pelo tempo decorrido desde o desaparecimento até hoje, temos a mais absoluta certeza de que pedreiro já está morto.
Pois, se estivesse em qualquer unidade prisional do estado ele já estaria..."encontrado". Afinal, ele não é ninguém que mereça ficar incomunicável em alguma masmorra para ser punido por saber demais, ou calado para não falar demais.
Ele é o que a imensa maioria dos pobres do Brasil são, um Zé Ninguém que tentava levar a vida sabe-se-la de que maneira. E acabou sendo vítima, ou não da "truculência" polícial.
Acontece que a esquerdalha da pocilga na tentativa de emplacar o candidato do PT ao governo do Hell de Janeiro, o cara pintada, e hoje amigo de Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo, Lindebergh Farias,
está utilizando políticamente o desaparecimento do pedreiro em busca de dividendos eleitorais e na justificativa para aprovação popular para a bandalheira que tem ocorrido nas cidades travestida com o singelo nominho de manifestação popular.
Diante de tudo isso o que menos importa na verdade, é onde está o Amarildo, vivo ou morto.
O que querem é desculpa para poderem atacar seus desafetos políticos, tanto é verdade que tem idiota protestando em SP contra o governador Tucano, Picolé de Chuchu cobrando o desaparecimento do pedreiro no Hell de Janeiro. É ou não é o máximo da bizarrice?
Desde o movimento dos R$ 0,20 na passagem do buzão que o povo foi às ruas no embalo consciente político de ocasião que assomou a juventude criada a Toddynho e leite de pêra por vovós permissivas e paparicadoras eu já sabia que o gigante NÃO havia acordado e que os filhos teus não fogem à luta, eles nem comparecem à ela.
Toda a movimentação em SP e no Hell de Janeiro foi pensada, dirigida e executada pela esquerda festiva que acredita que CÚba é o melhor modelo social do planeta.
O povo brasileiro que enxergou alguma luz no fim do túnel da bandalheira e vagabundagem política quando dos protestos de Junho, acabou desistindo da "luta" quando a esquerdalha colocou seus bate paus para promover a baderna e o quebra quebra.  E o povo nas ruas em vez de quebrar os baderneiros, preferiram voltar a vida normal de baladinhas, cervejinhas, I-pods, I-phones e redes sociais. Uma legião de jovens que sentam em uma mesa de bar e não conversam entre si, ficam todos de cabeças baixas, feito gado no pasto digitando sem parar, já que conectar é preciso e conversar não é preciso.
E o Amarildo vira bandeira do nada, apenas para justificar a manobra política sem vergonha que estamos vendo arrasar com o país.
E quem está realmente preocupado com o sumiço do pedreiro, pq não se mobilizou em busca de recursos para a família do cidadão, ou foi se manifestar diante do Foro de San Pablo, onde esta semana estavam reunidos o que há de pior na política mundial. Não foram pq não podiam, são todos farinha deste mesmo saco podre e bichado que se chama esquerda Brasileira.
O Amarildo, assim como outros milhares de cidadãos pobres do Brasil, desapareceu seja lá nas mãos de quem tenha sido, mas no fundo a culpa é de políticos vagabundos que plantam o quanto pior melhor para se perpetuarem no poder. Acontece que toda essa comoção acaba em menos de um mês...
E as famílias continuarão a lamentar os seus "desaparecidos" os políticos a comemorar o resultado eleitoral da exploração da tragédia alheia.
E o povão à espera do mundial do ano que vem nem vai perceber que estaremos à toda força em ano eleitoral e que a bandalheira, a corrupção e a sacanagem, são assunto para mesa de bar onde ninguém tenha smart fone. Pois, se tiverem...

O pior mesmo é ver a Secretina dos direitos dus manus, diante da imprensa amestrada, tratando do desaparecimento do pedreiro como se fosse assunto de estado. Os que morreram nas mãos dos traficantes ou pela bandalheira e corrupção política que se instalou no Brasil...Esses ela não lembra.
Policial morto em ação então...

E onde está Amarildo acaba se tornando mais um pouco do nada sobre coisa nenhuma que virou este país. 
E sinceramente, que se phodam os Amarildos do Brasil, eles se tornam os culpados por muito do que sofrem quando votam errado e ajudam a colocar seus próprios algozes para cuidar de suas mediocres vidas.
Votar errado tem suas consequencias, e uma delas é a violência urbana que a população trabalhadora está sofrendo nas mãos dos "protegidos" da intelectualidade bunda suja e da classe política vagabunda e bandida.
Desarmaram a população em nome da não violência e pelo fim das mortes injustificadas.
Hoje morrem muito mais trabalhadores e pais de família injustificadamente nas mãos de bandidos de todas as idades e o estado não quer que a população se arme para não se voltar contra ele.  No fundo mesmo os governantes querem mais é que o povo se phoda e pare de encher o saco, e o Amarildo vai ser usado como desculpa enquanto interessar a alguns e depois acaba como mais um número na estatística.


E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, ultimamente tenho ficado quase que somente em ler seus brilhantes post, pois chega a um certo ponto em que não vale a pena ficar gastando raciocínio em comentar sobre esse DESGOVERNO de Canalhas, Corruptos, Bandidos, Quadrilhas e Quadrilheiros, e tudo o que existe de pior concentrado na mente humana e por metro quadrado quando se trata das RATAZANAS VERMELHAS.
E sobre essas manifestações que aconteceram pelas ruas e cidades desta POCILGA, foi uma da maiores AFRONTAS e SACANAGENS contra o pouco que sobra da Famigerada DEMOCRACIA tupiniquim sem pé nem cabeça que assola os quatro cantos da terra Brazilis nestes últimos mais de 10 anos.
Foi difícil eu chegar a conclusão e concordar com você, que a única saída para livrar esse País dessa corja de delinquentes e facínoras, é só na base da Bala, pois esperar por um certo POVO que pensa com com tudo, menos com os neurônios que possui, é o mesmo que acreditar em PAPAI NOEL e GALINHA com dentes.
Esta é herança maldita que os
gloriosos homens das forças armadas deixaram, a de não ter feito o serviço completo, o de ter mandado para o colo do CAPETA, esse mesmos que hoje estão nos podres PODERES, enquanto isso é um tal de, SALVE-SE QUEM PUDER, e CADA UM PARA SI e DEUS PARA TODOS.

Abraços.

BOOTLEAD disse...

CERTEIRO FERNANDÃO, NA TESTA!

"E o povo nas ruas em vez de quebrar os baderneiros, preferiram voltar a vida normal de baladinhas, cervejinhas, I-pods, I-phones e redes sociais. Uma legião de jovens que sentam em uma mesa de bar e não conversam entre si, ficam todos de cabeças baixas, feito gado no pasto digitando sem parar, já que conectar é preciso e conversar não é preciso."

Um abraço,
Boot

O Mascate disse...

Grande BOOTLEAD, anda sumidinho heim meu caro?

Mas, é a verdade absoluta, essa juventude "conectada" 24 horas por dia muito se assemelha a bois nos pastos. Vivem de cabeça baixa ruminando.
E quem muito abaixa a cabeça depois não poderá reclamar dos resultados da vida.

ABRAÇÃO!!!