* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 15, 2013

Remédio contra a corrupção.

No dia em que a população realmente acordar e pendurar meia dúzia de políticos vagabundos pelo pescoço, a corrupção no Brasil vai chegar a níveis de primeiro mundo.
Vejam que zerar é praticamente impossível, na China onde a corrupção é punida com fuzilamento, vira e mexe algum político ainda acaba no paredão.
Mas é um remédio e dos bons para melhorar a honestidade dessa cambada de felasdapota que roubam até doce de crianças.
Ahhh!!!, Sem contar que temos que acabar com o senado Federal que não serve para porra nenhuma além de custar caro para caraleo aos cofres da união. O fim da reeleição em TODOS os cargos eletivos, e diminuir os salários e o número de políticos em todas as esferas.
sem contar o fim do voto obrigatório e das FRAUDÁVEIS urnas eletrônicas. 
E meia dúzia de partidos já está para lá de bom, 39 é aberração.

E PHOD@-SE!!!
............................;

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

"...na China onde a corrupção é punida com fuzilamento, vira e mexe algum político ainda acaba no paredão".
O problema da China é que a imprensa não é livre, se lá tivesse democracia com livre imprensa, a corrupção seria bem menor.
No caso do Brasil, o país não precisa de pena de morte pra políticos, basta melhorar a justiça e criarem o voto distrital.
É preciso também acabar com a propaganda política, colocando em seu lugar, dez debates obrigatório entre candidatos, além de concurso público como pré-requisito inicial pra se candidatarem à qualquer cargo, sendo eleitos pelo voto facultativo.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Esse é o dispositivo mais eficiente, prático, seguro e econômico para mandar canalhas para o inferno.Pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo ou em qualquer vilarejo do Brasil.Abs.

Anônimo disse...

Mascate . o que que e' isso?
Voce' gostando dos métodos dos comunistas?
E porque' no paredão so' os corruptos e também não os fdp torturadores,come bem fez o Che Guevara?
Ta vendo?
Voce' e' outro que não entende a Historia,mas so' fala mal dos comunistas,verdadeiros..
Porque se aqui no Brasil vai mandar os corruptos no paredão não sobra um, nem do teu Partido ,qualquer elE seja.
CHUPA MASCATE!!

Gil Rikardo disse...

Dica aos navegantes:

Bem-vindo ao Centro Virtual Camões (CVC), o sítio na Internet do Camões, I.P. para apoio ao ensino e aprendizagem do português, bem como para a divulgação da língua e cultura portuguesas.

http://cvc.instituto-camoes.pt/

Gil Rikardo disse...

Concordo 100% com OMascate, no estágio que nos encontramos não é possível reduzir a corrupção na base da democracia. É preciso medida drástica e eficiente: FORCA NELES. Depois de meia dúzia pendurados, aposto que muitos começarão a imaginar outros meios de ganhar a vida. Portanto, pra felicidade geral da nação: FORCA neles!

Anônimo disse...

ATENÇÃO !!!
************************
Lula pode estar com câncer SIM !
Um especialista aposentado da ABIN fez a seguinte análise sobre os boatos da doença e os últimos acontecimentos, transcrevo abaixo (é bem interessante):
1.Apesar de seu "modus operandi" de se esconder quando estoura um escândalo, Lula nunca deixou de viajar pelo Brasil, no entanto, desta vez ele tem priorizado as viagens internacionais. É fato que lá fora a imprensa nacional tem mais dificuldades de vigiar seus passos, será que existe algum outro motivo pra isso?
Será que ele fazia algum tratamento em algum hospital lá fora ao invés de estar dando palestras na África?
2.Ultimamente a imprensa tem divulgado poucas imagens dele, quando faz, divulgam apenas fotos e jamais vídeos, e geralmente sempre ele está sentado ou apoiado em algum lugar, por que será?
3.Recentemente Lula apareceu num evento público (que não foi aberto à imprensa), o que é estranho, será porque os olhos treinados de um jornalista suspeitariam do andar de Lula ao se deslocar no palco ?
4.Lula nunca foi de dar conselhos, preferindo sempre criticar os opositores e louvar seus feitos durante a sua gestão na presidência, no entanto, desta vez ele foi filosófico, preferiu dar conselhos aos jovens.
Será que ele quis deixar alguma herança com a sua fala quando pediu aos jovens que jamais abandonassem a política, seria uma despedida?
5.Há meses que existem boatos sobre a volta do seu câncer, por que Lula ao invés de negar através de uma nota na imprensa ou por meio de uma entrevista, ele preferiu fazê-lo em uma Universidade?
Ele não é candidato, se quisesse tranquilizar seus aliados, poderia ter ligado e marcado um encontro com todos, mas ao invés disso, preferiu dizer que não está com câncer num evento longe deles, permitindo apenas a divulgação de uma foto que não se sabe como foi tirado.
Pelo fato dele comparecer num evento público já seria mais que suficiente pra calar as suspeitas, no entanto, o ex-presidente fez questão de mencionar a doença também, num evento com hora pra começar e hora pra terminar.
Se Lula escolheu aquele momento pra dizer sobre a sua saúde, claramente foi proposital, havia testemunhas isentas e que não eram jornalistas e nem colegas que poderiam perceber algo anormal.
6.É sabido que Dilma e o PT atravessam um momento crítico, Lula é a garantia dos aliados caso a popularidade de Dilma seja irrecuperável, pois o ex-presidente poderia voltar a se candidatar. Portanto, a confirmação do câncer seria uma catástrofe para o governo, pois toda a base aliada e principalmente o PMDB debandaria para a oposição.
É do interesse petista esconder a doença, até que Dilma possa se recuperar ou Lula possa disputar a eleição, caso seja necessário, permitindo mais tarde que seu vice assumisse o cargo, assim como fez Hugo Chaves com seu vice.
Obs:
Chaves no inicio não escondeu o seu câncer (como fez Lula também), optou mais tarde em escondê-la porque sabia que sua morte era inevitável e achava (com razão), que haveria disputas internas terríveis, logo ele precisava esconder o seu real estado físico pra poder se reeleger e assim deixar a presidência para o seu homem de confiança.
Portanto, é perfeitamente plausível que Lula, aconselhado por alguém ( governo Cubano? ), esconda a doença pra poder garantir a continuidade de alguém de sua confiança após a sua morte.
Comento:
É apenas uma hipótese, a análise é baseado em especulações, mas é bastante plausível.

Anônimo disse...

Por falar em corruptos...
A empresária e política carioca, Ana Amélia Mello Franco, e que mantém a página Política Brasil no Facebook, onde apresenta comentários políticos em vídeos, acaba de lançar um verdadeiro torpedo contra o governador bandidão Sérgio Cabral, conforme se pode constatar no que está neste link, no youtube:
---------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=f-lehcYuWh0#at=372
---------------------------------
Ela fez diversas denúncias contra Cabral e, ao que parece, como moradora do mesmo bairro do governador, o Leblon, Ana Amélia reporta-se aos tumultuados protestos que vêm ocorrendo nesse local contra o chefe do Executivo, aliás este é o mote para o seu pronunciamento.
No final ela denuncia outros fatos nos quais Sérgio Cabral estaria supostamente envolvido, o que denota o clima político tenso que vive o Rio de Janeiro.
Vale a pena ver o vídeo.

Anônimo disse...

Caro mascate,

apoio sim a morte desta corja, mas eu não entendo o porque você ainda se importa com este pais de merda, isto aqui não tem mais solução, sempre leio o seu blog pra me lembrar ao ler suas palavras que esta porcaria não tem mais solução, isto aqui é castigo, é pra quem cagou na cruz, é pra quem fez muita sacanagem no passado, lugar ruim demais.

Anônimo disse...

Repassando como recebi.
Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff ( o Canadá não faz o jogo dominador dos E.U.A.)
(Original em Inglês, abaixo a tradução em Português)

A BRAZIL’S PURGATORY ABOUT TO BEGIN*

O PURGATÓRIO BRASILEIRO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR*

Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o
populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é
comunista, nem o que auxilia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação.

50 mil brasileiros morrem de mortes violentas, a maioria causadas por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.
Em contrapartida, o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 US$ bilhões para emprestar às grandes corporações, a fim de “comprar” a sua boa-vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral.

Os capitalistas receberam o dinheiro com juros em torno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Banco Itaú teve o maior
lucro de um banco nas Américas, incluindo os dos EUA. Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que ganham um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas) e a definição dos objetivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares.
Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.

FASCISMO: Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso. É difícil para o povo a entender como o
comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por
causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, a globalização, o radicalismo ecológico etc.
Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

Anônimo disse...

O livro que levará o Apedeuta para Academia de Letras...
http://img38.imageshack.us/img38/1452/4gch.jpg

Anônimo disse...

É de suma importância assistir ao vídeo a seguir, nele um político dos Estados Unidos faz denúncia sobre A AGENDA comunista para as Américas, ele traz um estudo baseado em uma obra de 1958 do comunista Cleon Skousen “O Comunismo Nu”. O estudo fala sobre a Sociedade Fabiana e sobre também sobre a Escola de Frankfurt. É surpreendente as revelações que o vídeo nos traz.
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg#at=144

Anônimo disse...

Beneficiária do Bolsa Família doou R$ 510 para campanha de Dilma em 2010.
É a Bolsa Eleição !!!
Sebastiana da Rocha, beneficiária do Bolsa Família, doou R$ 510 para a campanha de Dilma Rousseff à Presidência em 2010. O valor, registrado no Tribunal Superior Eleitoral, é R$ 18 a menos do que Sebastiana, cadastrada no Portal da Transparência como moradora de Cuiabá, recebeu em 2010 do programa, voltado a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. O Ministério do Desenvolvimento Social confirma tratar-se da mesma pessoa e diz que apura outros casos similares.
(Fonte:Folha de SP)
Será que agora tem LARANJA para o PT receber a verba da bolsa família em nome de outra pessoa ?

Anônimo disse...

“Sob investigação da Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo do Rio, o agente da Abin, Igor Matela foi autuado por desacato na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon ao chegar no local para buscar informações sobre sua mulher. Ele e sua mulher, Carla Hirt, respondem a crimes supostamente cometidos durante protestos no Rio.
Segundo a Polícia Civil, ela foi detida com um grupo que depredava vidraças de lojas, pontos de ônibus e latas de lixo, e também ateava fogo”. (Fonte:Folha de S.Paulo)
Alguém ainda dúvida que o governo do PT esteja por trás de alguns atos de vandalismo?