* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 08, 2013

Médicos CÚbanos e afins.

A PresidANTA Dilmarionett acabou de resolver "os pobrema" da cumpanherada formada em medicina nas modernas e reconhecidas internacionalmente faculdades de medicina de CÚba, ARGHentina e Bostívia.
Todo mundo sabe que em CÚba, abriram os cursos de medicina para a cumpanherada, o pessoal do MST, alguns filhos de PTralhas e os baba ovos de sempre, desde que esquerdofrênicos de carteirinha.
Na ARGHentina e na Bostívia está aquela turma de Brasucas que não conseguem passar nos vestibulares do Brasil e se jogam no caminho mais simples, vão estudar em locais que a qualidade deixa a desejar.
O que importa para essa turma é os deproma de dotô. Se lá na frente se tornarem mediocres praticantes da medicina, isso é problema de quem cair nas mãos desses  profissionais.
Não vou generalizar, afinal, de cada 100 médicos formados na Amérdica Latrina que prestam as provas do revalida, apenas 5 conseguem passar no exame para poderem trabalhar como médicos no Brasil.
Bem, os programas do PT para enviar o pessoal dos movimentos sociais para estudarem doutrinação esquerdofrênica travestida de medicina em CÚba já está dando resultados, tem uma porrada de cumpanheru formado, MAS!!!! Eles não conseguem trabalhar no Brasil por causa da mediocridade em suas formações e as constantes repetências nos exames do revalida. Que o diga o finado Hugo Chavez...

Então o PT tinha um problema. 
Resolveram trazer a cumpanherada para trabalhar no Brasil de uma maneira ou de outra para dar cabo nessa pendenga.
Hoje a presidANTA lançou mais um das centenas de programas sociais que não andam, mas consomem milhares de Reais dos cofres públicos. E ajudam pra caramba na publicidade que alavanca os índices de aprovação do governo.
Agora os estudantes brasileiros terão que fazer oito anos de curso, sendo os seis normais e mais dois OBRIGATÓRIOS de residência no SUSto.
No meu modo de entender isso é totalmente ilegal, o médico não tem a OBRIGAÇÃO de trabalhar para o governo em troca do direito de se formar. Isso deve funcionar nas ditaduras de esquerda que pipocam pela Amérdica Latrina. Só se o Brasil já está em uma ditadura e não me avisaram.
Mas....os médicos "importados" também terão que fazer OITO anos  trabalhar dois anos a mais no SUSto?
Essa história de médico CÚbano é manobra para trazer a tranqueirada que não passa nem em vestibular do curso de história em faculdade particular e conseguiram virar doutores em Havana, Buenos Aires, Rosário, e o MedBolívia.
Agora o governo tem que encaixar essa cambada aqui no Brasil.
Só a exigência de falar fluentemente o Português mostra que vão repatriar os médicos Brasuca que não conseguiriam nem ser enfermeiros pelas leis Brasileiras.
Y le siguen muriendo con dignidad en las manos de estos profesionales de la salud.



E PHUED@-SE!!!
..................................


Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois zé,se o gunverno manda os MSTs da vida estudar em outros países,com direito a aprender dialética esquerdóide vocês sabem pra que, agora tem que empregar os cumpanheiros,oras! Senão o KIT MST de MEDICINA,vai por água abaixo...mais um plano que não deu certo(?)
E por falar nisso os "médicos" brasileiros deformados em Cuba,podem clinicar lá? Não,não podem! Por quê não tem qualificação,ora vejam,mas para cuidar de brasileiro banana tem.
Outra coisa o FDP do Fidel tem médicos espanhóis.

Anônimo disse...

DILMA TENTA ENGABELAR A POPULAÇÃO : TÁ SE DEBATENDO MAIS DO QUE PEIXE FORA DA ÁGUA !FALOU EM TOMÓGRAFOS ! NO MEU PA EM CARIACICA ES (GRANDE VITÓRIA ES ) TEM UM Rx QUE NÃO FUNCIONA HÁ MAIS DE UM ANO E MEIO !

Anônimo disse...

Durante anos, o MST e o PT selecionaram, por critérios ideológicos, quais jovens mandariam para Cuba para estudar medicina. Junto com o curso, receberam treinamento em técnicas de guerrilha e de agitação social. Inclusive o manejo de armas. Agora vão vitaminar as invasões de terra no interior do Brasil. Estima-se que cerca de 1.000 médicos foram formados em Havana.
Veja o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=l1JyKgo0lDc

Anônimo disse...

Mascate,
A ideia é trazer somente médicos doutrinados pelo PT e MST e que tenham sofrido lavagem celebral em CÚba.
Enquanto estudantes brasileiros que se formaram, por exemplo, na Bolívia ou Paraguai e que não passaram pela doutrinação comunista não podem.
A Medida Provisória que o governo petralha pretende enviar ao Congresso Nacional é bem claro nas contratações:
1.Serão chamados na primeira chamada os médicos estrangeiros ou brasileiros formados no exterior que passaram no exame REVALIDA (prova que valida o diploma);
2.Serão chamados na segunda chamada, médicos brasileiros formados no exterior mas sem REVALIDA e que esteja em países com proporção de médicos maior que o Brasil, ou seja, somente brasileiros formados em CÚba e NÃO brasileiros vindo da Bolívia, Argentina e Paraguai (pois a proporção de médicos é menor que o Brasil);
3.Por último, serão chamados os estrangeiros de demais países, sem o exame REVALIDA.
Enfim, o pacote do governo jogo uma cortina de fumaça e diz preferir chamar primeiramente os brasileiros que passaram no exame REVALIDA (o PT sabe que esses médicos não irão querer trabalhar para o governo, pois podem exercer a profissão em qualquer lugar de forma independentemente).

Anônimo disse...

Brasil está sendo invadido por militares da Venezuela e terroristas sob auspício do desgoverno comuna do PT e sua corja. Vamos reagir!

http://oestadobrasileiro.blogspot.pt/2013/07/alo-forcas-armadas-avioes-venezuelanos.html?spref=fb

Ajuricaba disse...

E entrarão no SUS sem concurso e ganhando muito bem.

Musta disse...

Masca, tô quase serrando minha perna só pra ter o prazer de ser tratado por essa cambada de safado!!!

Anônimo disse...

Saiu na mídia:
-----------------------------------
Cubano apresentado como parente de Fidel Castro é atendido no HC.
-----------------------------------
Um homem cubano foi internado anteontem no setor de urologia do Hospital das Clínicas de São Paulo após tentativas frustradas de diagnóstico de um problema crônico na ilha comunista que os médicos cubanos não conseguem resolver.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Fidel Castro Puebla foi apresentado por um integrante do governo brasileiro ao HC como sendo parente do ex-líder Fidel Castro.
Sua presença era tratada ontem com sigilo nos corredores do setor de urologia, cujos quartos foram recém-inaugurados com a melhor hotelaria do complexo do HC.
É o fim da picada !
Dilma queria trazer médicos para o Brasil, mas os próprios cubanos preferem ser tratados aqui.
FAZ ME RIR.