* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, junho 14, 2013

Protestos em São Paulo.

Governador, o senhor está fazendo exatamente o que os ratos vermelhos querem. o SR, está refém dessa cangalha de vagabundos. 
Desça de seu pedestal e cobre subsídios do governo federal, e culpe a inflação que está de volta gerando o aumento das passagens.
Ou simplesmente baixe as tarifas do metrô e passe a situação para o prefeito.
Jogue essa bola para o colo das ratazanas vermelhas, retire a PM das ruas e deixe os baderneiros se entenderem com a população.
Eles querem o confronto, justamente porque a imprensa está lá para mostrar só a truculência da polícia.
Não estão lá para mostrar a realidade, onde tem um manifestante quebrando ou depredando não tem uma câmera de TV, agora onde tem um PM sentando a borracha, a imprensa em peso fotografa ou filma para depois manipular a informação e culpar a PM.
Governador, deixe o pau quebrar. E espere o pedido de ajuda da população para legalizar qualquer atitude mais enérgica. O que essa turma quer é bagunçar e os inocentes úteis de sempre, e os politicamente corretos de ocasião estão apoiando a baderna.
O problema é que os Tucanos não aprenderam a malandragem que é fazer política no Brasil. Vivem lá com aquela fleuma de dar nos nervos, não falam o que devem, são escorregadios e covardes. Posar de politicamente correto não é mais forma de combater a bandalheira política que se instalou na pocilga.

E PHOD@-SE!!!
.............................


Share/Bookmark

10 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, aí estão mais dos mesmos, ou mais uma parte daqueles que votaram, votam e votarão nas RATAZANAS VERMELHAS, a outra parte o BRASIL que presta viu a cara dos mesmos quando daquela sacanagem, vassalagem e depredação que provocaram quando da BOATARIA do BOLSA FAMÍLIA, que qualquer cidadão informado sabe que foi mais uma grande obra dos meliantes, bandidos e quadrilheiros que estão no PODER, afinal, e lembrando aos menos avisados, foram eles mesmos que disseram através de seus mestres do submundo, que este ano de 2013 o BICHO ia pegar, e que fariam até o DIABO para se manterem no PODRE PODER, isso que faltavam 2 anos para a eleição de 2014, e em SÃO PAULO se repete a mesma tática vagabunda desses facínoras, para fazer lá também o BICHO PEGAR e o DIABO fazer o serviço completo, só o GERALDO que não está querendo ver e dando mais uma de politicamente correto, comprando as dores que são do desqualificado do FERNANDO, o mesmo que foi eleito por essa mesma corja e usando as mesmas táticas imundas.

E quanto a esse POVO que está promovendo e fazendo essa e outras BADERNAS, que aconteceram, acontecem e irão acontecer, a POLÍCIA tem mais é que usar todos os meios e descer o cacete nessa cambada de VAGABUNDOS, que querem cada vez mais ANARQUIA, pois se para eles isso é DEMOCRACIA, como disse aquele outro desqualificado sinistro da JUSTIÇA, imaginem o que pensam e pretendem fazer caso o POVO ORDEIRO e TRABALHADOR não der uma basta a esse INFERNO desses LIXOS HUMANOS.

Abraços.

Anônimo disse...

Essa é muito boa, acho que é pura verdade:

É DURO SER MUÇULMANO

http://prosaepolitica.wordpress.com/2013/06/14/e-duro-ser-muculmano/#more-23508

Anônimo disse...

Já tem boato nas ruas dizendo que morreram quatro pessoas no protesto, o que é uma grande mentira.
Hoje terá mais protestos.
Eles querem um mártir e irão continuar com os protestos até que o o governo de SP seja derrotado ou Alckmim perceba a armadilha e jogue o abacaxi para o governo federal.

Anônimo disse...

Bando de acéfalos.
Quando explode escândalos de corrupção, ninguém protesta.
Quando gastam bilhões para construir estádios de futebol, ninguém protesta.
Há desperdício de dinheiro público, ninguém protesta.
A inflação sobe por causa da gastança desenfreada do governo, e ninguém protesta.

Agora quando há reajuste de R$ 0,20 para amenizar o aumento de custo por causa da inflação, começa a quebradeira de patrimônio. Sendo que a causa desse aumento é muito mais complexa do que a cabecinha destes esquerdopatas fumadores de maconha é capaz de entender.

Anônimo disse...

14/06/2013
às 20:12

ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DE TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN. MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/atencao-pt-vai-entrar-de-cabeca-na-pantomima-aparelhos-do-partido-de-trabalhadores-e-estudantes-estao-liberados-para-ir-as-ruas-na-segunda-a-ordem-e-nao-tocar-no-valor-da-tarifa-e-se-manifestar-con/

BETOMOTOS disse...

Ocorre que os Tucanos também fazem parte das ratazanas vermelhas e isso inclui o picolé de chuchu.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O pão e o leite que quase toda a população consome, subiu mais de 50% nos últimos meses e a população está calada. O transporte subiu R$ 0,20 o preço de uma goma de mascar.Onde está o povo, o empresário, o industrial, o comerciante, o político, a banda podre da imprensa?Provavelmente estão a favor desse governo inflacionário e preocupados com a copa da confederações, estádios novos , não dando a miníma para a falta de hospitais, escolas, estradas,portos, aeroportos, moradias, aumento da corrupção, falência da Petrobrás etc. Abs.

Adoniran disse...

A dilmá com cara de cú, efetivamente nao tem dinheiro que pague.Em quanto ao governador alkmin, estou de pleno acordo contigo mascate, ele tem é que retirar a PM das ruas e deixar para os baderneiros ocupa-las, fazendo o que querem, destruindo propriedade pública e privada, e depois vamos ver como ficarao a cara de CUS DA IMPRENSA COMPRADA E COOPTADA,dos ptralhas, e dos boysinhos de nike do circuito pucusp, que estao a liderar a baderna.

Anônimo disse...

A dilmá com cara de cú, efetivamente nao tem dinheiro que pague.Em quanto ao governador alkmin, estou de pleno acordo contigo mascate, ele tem é que retirar a PM das ruas e deixar para os baderneiros ocupa-las, fazendo o que querem, destruindo propriedade pública e privada, e depois vamos ver como ficarao a cara de CUS DA IMPRENSA COMPRADA E COOPTADA,dos ptralhas, e dos boysinhos de nike do circuito pucusp, que estao a liderar a baderna.

CHUPA ESSA MANGA,MASCATE disse...

Mascate. CHUPA ESSA MANGA!!