* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 24, 2013

Nção quero saber da mãe do PAC. Quero é saber do pai da COPA! Cadê ele? Cadê Inácio?

Amigos, fica a dica de um ótimo texto que está lá no Blog "Olhos que vêem". 
Do amigo Márcio Marquer.
Merece ser lido e repassado.
É só clicar AQUI  que cai direto na página.

E no mais....

PHOD@-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

13 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE: ESSE VIDEO É MUITO ESCLARECEDOR VALE A PENA REPASSAR
http://youtu.be/irXgfHDIOQM

Anônimo disse...

Caro Mascate, acabo de ler o texto todo e posso dizer que é ótimo, mas queria também lembrar que os estúpidos R$30 milhões gastos para essas copas, estarão no lixo uma hora depois do término dos jogos, sem serventia, sem gerar empregos, totalmente no escuro, sem finalidade nenhuma para população, que continuará sem hospitais decentes, escola dignas, segurança pública precária, sem estruturas urbanas,mensaleiros soltos, presidente se aconselhando com um analfabeto, transposições de rios, estradas,portos, aeroportos e ferrovias abandonadas, não obstante, cobram dívidas das prefeituras e estados e perdoam dívidas de países pessimamente administrados.Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Correção ao segundo comentário: R$ 30 Bilhões de reais.Grato.Abs.

Anônimo disse...

E no dia 06/06/2013, no site da PTralhada:

"REFORMA POLÍTICA
Um novo Brasil, uma nova política "

[...]

"Por isso elegemos como prioritários o financiamento público exclusivo de campanhas, o voto em lista preordenada, o aumento da participação popular e a maior participação das mulheres na vida pública."

Anônimo disse...

E no dia 06/06/2013, no site da PTralhada:

"REFORMA POLÍTICA
Um novo Brasil, uma nova política "

[...]

"Por isso elegemos como prioritários o financiamento público exclusivo de campanhas, o voto em lista preordenada, o aumento da participação popular e a maior participação das mulheres na vida pública."

Anônimo disse...

MASCATE, avisa o anônimo que o valor a ser gasto e jogado no lixo para as COPAS, é de 30 BILHÕES DE REAIS, por enquanto, e não 30 Milhões como ele colocou no comentário, e esse valor valor com certeza vai aumentar mais umas BILHETAS, não só pela CORRUPÇÃO e ROUBALHEIRA de forma geral, mas também por conta das MANIFESTAÇÕES que um certo POVO não descobriu que está servindo de BOI DE PIRANHA, pois é só olhar quem está por trás de tudo isso, e para isso é só acessar os SITES e BLOGS isentos e com vergonha na cara e tirar as dúvidas, e ainda tem quem acredita que o GIGANTE acordou, então se isso é acordar, poderia ficar mais um pouco dormindo, pois acordar mesmo e fazer MANIFESTAÇÕES depois de mais de 10 anos de AVACALHAÇÃO, BADERNA e ANARQUIA, é para no mínimo fazer o mesmo que fizeram com o desqualificado do FERNANDO COLLOR DE MELLO, do resto é só perda de tempo e prejuízos de todos os tipos e para todos, e tudo orquestrado e feito por desqualificados que pertencem aos quadros das RATAZANAS VERMELHAS, e como sempre com o LULADRÃO e a terrorista DILMA e seus comandados facínoras dando a voz de comando, e o POVO otário servindo de BOI DE PIRANHA, isso não tem preço, e PHODA-SE ou PHODAM-SE os incomodados e afins.

Anônimo disse...

PT prepara golpe ao propor um plebiscito pra uma reforma política na constituição !
Chaves, Evo Morares e outros ditadores usaram esse artifício !
O Foro São Paulo partiu pra tudo ou nada !

Anônimo disse...

Enquanto o povo fica, entusiasmado, participando de manifestações pelo Não à PEC 37, a nossa presidente, que aparece com ar compungido na TV prometendo alhos e bugalhos para tentar sair do enrosco em que o governo está metido, ela mesma, no dia 21 de junho de 2013, de forma furtiva, sancionou a Lei 12830/2013, determinando que a investigação criminal será conduzida pelos Delegados de Polícia. Esta Lei se antecipa à indesejada PEC 37 e cuida de concentrar os poderes investigatórios no âmbito da polícia judiciária e não mais no Ministério Público. (aqui)
Fica clara , desta maneira a pouca disposição do governo Dilma Rousseff de se afinar com a vontade demonstrada pelo povo nas ruas de todo o Brasil. Essa é a verdadeira Dilma Rousseff, não aquela do comunicado à nação transmitido em cadeia nacional.
*Mara Montezuma Assaf

Anônimo disse...

Seguindo a sugestão de um bloguista, agora pouco vi no próprio site do PT uma cartilha de instruções para a ação dos militantes do partido para ser baixada e diversos cartazes de propaganda da campanha da Reforma Política proposta pelo PT (há um texto de abertura assinado pelo Rui Falcão, o presidente do PT).
Estava tudo preparado bem antes da Dilma anunciar, como anunciou nesta segunda-feira, que irá propor a reforma e um plebiscito.
A campanha já estava prontinha para ser lançada. Isto não é, portanto, apenas uma coincidência.
Eu fiz uma pesquisa de imagem pelo google usando um dos banners e olha o que encontrei...
http://ptmarapanim.blogspot.com.br/2013/05/reforma-politica-ja.html
Ou seja, todo o material já estava pronto desde o início de maio!
Os links estão aí para que os leitores constatem.
http://www.pt.org.br/index.php?/reforma_politica/
Também não é segredo, a campanha foi tornada pública no site do próprio PT.
Abaixo está a reprodução de um dos cartazes que deverão ser espalhados à farta pelo país inteiro pelo setor de propaganda do PT.
http://1.bp.blogspot.com/-zf5l3h9OVHk/Ucj1SY3nK2I/AAAAAAAAe98/b-g_N7BYfTs/s1600/carTilha-PT.jpg
Isto coincide também com uma reunião do Foro de São Paulo marcada para os próximo mês no Brasil.
Creio que isto é suficiente para as pessoas entenderem o que está ocorrendo, ou seja, a gestação de um Golpe de Estado COMUNISTA. Sim este é um golpe comunista, mas que pretende ser incruento, ou seja, a massa bovinamente deve aderir ao canto de sereia do PT por um "país melhor, mais justo e socialista".
O resto da história todos já sabem. Afinal já ocorreu na Venezuela, Bolívia, Equador e está prestes a ocorrer na Argentina.
PASSEM ADIANTE O ALERTA !!!
Não caiam na armadilha do PT rejeitando o plebiscito, é preciso usar as mesmas armas e propor um plebiscito pedindo uma CPI para o caso Rosemary Noronha e a gastança da Copa.

Anônimo disse...

Caro Mascate. A Presidente recuou e não haverá Assembléia Constituinte, mas haverá sim um plebiscito, ou seja mais despesas.Portanto exijo que se coloque às seguintes perguntas:
Pena de morte- sim ou não;
Maioridade aos 16 anos- sim ou não;
Copa em 2014- sim ou não;
Olimpíada em 2016-sim ou não.Abs.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O Senador Pedro Simon fez apelo para que o PT não estimule seus militantes a irem as manifestações. O que ele não quis dizer ou ficou com medo de dizer é que as manifestações são radicalmente contra o Partido, o Lula, a Dilma, mensaleiros do PT etc, que evidentemente no mínimo serão vaiados em qualquer lugar público.Parece que o Brasil está acordando.Abs.

Anônimo disse...

Vejam o último vídeo do Porta dos Fundos chamado Reunião de Emergência, vale a pena.

Anônimo disse...

Caro Mascate, gostei e repassei para todos da minha lista no Facebook.É um trabalho de formiguinha, mas está provado que funciona; fiz minha parte.
Parabens pelo teu trabalho.
Omar