* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 09, 2013

Movimento orquestrado.

Só não vê quem não quer.
Os protestos de "trabalhadores" e "estudantes" que ocorreram na capital Paulista esta semana foram descaradamente orquestrados pelos ratos vermelhos.
Duas coisas que surpreendentemente, ou convenientemente não vimos nas passeatas foram, Eduardo Suplicy, o senador "lé com cré", que vive de ir a tudo que é passeata.
E bandeiras do PT/MST.
Se em uma passeata não tiver bandeira do PT é porque, ou ela é de grupos da oposição, ou ela é do interesse do PT.
Os massa de manobra da classe média de SP, se sujeitaram a servir de joguete nas mãos dos ratos vermelhos e nem perceberam. E se perceberam são mais burros do que poderíamos imaginar.
Quem lembra que no começo do ano a prefeitura de SP, assim como o governo do estado tinham intenções em reajustar as tarifas dos transportes públicos em SP?
Bem, e para segurar a inflação e maquiar as contas do país, Dª Dilmarionett, pediu ao prefeito Menino Malufinho Haddad, que não aumentasse as tarifas dos ônibus, e pediu também ao governador picolé de chuchu Alckmin que segurasse as tarifas dos trens e metrôs.
Acontece que o DESgoverno fedemal acreditava que até Junho, iria, com suas fórmulas mirabolantes adicionadas à maquiagem fiscal tão comum em tempos de PTralhas, acertas as contas públicas e segurar a inflação. Resultado: Deu merda a inflação não para de subir e os reajustem são inevitáveis.
Então o que fazem os PTralhas?
Articulam com a UNE e os sindicatos um "protesto" na Paulista, fazem de tudo para entrar na porrada da polícia militar, a imprensa amestrada está à postos esperando as imagens da truculência policial, e do nada, tudo se volta contra o governo dos Tucanos.
A culpa pelo fato da polícia ter sentado a borracha na cangalha de baderneiros é do Governador. O prefeito e a presidANTA saem limpos dessa situação.
No segundo momento, o prefeito não aumenta as tarifas, forçando o governo do estado na mesma direção, afinal, os Tucanos nunca tiveram iniciativa própria mesmo e vão na do PT.
E agora, o prefeito pede ajuda ao governo federal para manter as tarifas nos preços que estavam antes da bagunça.
Tudo orquestrado e muito bem maquinado, ao final, os prejuízos no metrô, saem do bolso do estado. A prefeitura vira a heroína do povão com as bençãos da toda poderosa presidANTA Dilmarionett.
Só não vê quem não quer!!!
Acontece que o que o PT não contava é com a opinião pública contraria a baderna e aos caos instalado durante os protesto. E mais ainda, não contavam que a população apoiou as ações da PM em cima dos manifestantes.
Tanto que o segundo protesto foi civilizado e o movimento esvaziou. Perceberam que o tiro saiu pela culatra, resolveram se fazerem de mortos.
O que me deixa mais phudido dentro das calças é ver os Tucanos servindo de boi de piranhas do PT.
O governo do estado tem que ficar independente do governo municipal quando o assunto é aumento de tarifas.
O governador tinha por obrigação de ficar alheio a essa pendenga, e acima de tudo, jamais enviar a PM para controlar os tumultos. Se a briga é da prefeitura, ela que enviasse a guarda municipal para controlar a situação e a PM ficaria de longe apenas monitorando porte de armas, atentados contra a vida e crimes comuns. Nada de se enfiar no meio da manifestação para controlar o tumulto na base do cacetete e balas de borracha. Pois é justamente isso que a imprensa amestrada quer, e os PTralhas também.
Tem que deixar a situação descambar a ponto da população pedir a intervenção enérgica da PM, esvaziando assim as más intenções da mídia e do PT.
É nítido que o PSDB não sabe fazer oposição ao governo e vivem de perder oportunidades de ouro para darem o troco nos ratos vermelhos. Mas quem disse que o PSDB é oposição né?
Já li comentários de que a PM de SP coloca agentes infiltrados no meio dos manifestantes para promover o tumulto e criar a desordem só para justificar a ação "truculenta" dos policiais. É mole?

Até as eleições do ano que vem, ainda veremos muito mais vezes os Tucanos virando reféns da própria arrogância e burrice.

E no caso das manifestações....PAU NELES!!!


E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.Você retratou a realidade.Duvido que a cúpula política e policial do Governo do Estado, tenham coragem de agir de maneira no mínimo semelhante ao que você sugere, mesmo sabendo que a maior parte da população possa fica ao seu lado e contra os baderneiros.Abs.

Anônimo disse...

só não vê quem não quer mesmo, tinha só os partidecos comunas, os bate paus do pt

EZ/SP

Anônimo disse...

Daqui a pouco volta os incêndios nas favelas, as sabotagens na linha da CPTM e Metrô e os atentados contra as bases comunitárias da PM.
Duvidam ?
Esperem 2014, ano de eleição !
Desde 2010 tem sido assim em SP, só não vê quem não quer.

Paulista disse...

Trabalhador recebe vale transporte pago pelos empresários que nem estão reclamando do aumento e estudante paga meia R$8,00 vale um lanche ou só o refrigerante.
São Vagabundos, baderneiros, de olho nas campanhas para governador do ano que vem. estão louquinhos para matar mais um Índio urbano e causar comoção na nossa já atordoada presidenta. Nossa não na sua pois minha que ela não é.
Odeio PETRÁLHAS, deveriam estar na lista do Erasmo Dias, todos de pé.