* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 05, 2013

Militares fazem convocação nacional urgente de resistência ao governo


Recebemos a notícia de uma convocação nacional urgente enviada por Marcelo Machado, presidente da ANMB (Associação Nacional dos Militares do Brasil) e por Ivone Luzado, da UNEMFA (União Nacional de Esposas de Militares das Forças Armadas) no intuito de organizar um protesto de resistência contra o "revanchismo governista", a farsa da Comissão da Verdade, contra a PEC 33, a PEC 37, o sucateamento bélico, o "terrorismo salarial", os "dias sombrios que rondam todos os brasileiros", pela "preservação da liberdade". 

A convocação, segundo os organizadores, não é restrita a militares, mas a todos os brasileiros e está marcada para o dia 11 de junho, na Praça dos Três Poderes, em Brasília - DF. 

Qual é a sua opinião a respeito? A convocação é legítima?

Leia a íntegra do documento:


"CONVOCAÇÃO URGENTE!


Diante da falta de diálogo por parte deste governo revanchista que, notoriamente, tenta desmoralizar as forças de segurança regulares (Forças Armadas e Forças Estaduais) com comissão de meias verdades, sucateamento bélico e o “terrorismo salarial”, faz-se necessária uma resistência, ainda que ordeira e pacífica, já que dias sombrios rondam nossas famílias e a todos os brasileiros. Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estar presentes na Vigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 ( Dia da Batalha Naval do Riachuelo ), em Brasília - DF, com concentração às 09:00h na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes. 

O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. A batalha é um dos episódios da Guerra do Paraguai, o mais mortífero e violento conflito entre países do continente sul-americano.

Solicitamos a todos os participantes que levem água potável, cobertura (boné sem conotação política partidária), protetor solar. Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos. 

Sabemos das dificuldades financeiras da tropa de outros estados da federação para o deslocamento, mas, quem puder comparecer, será muito bem-vindo.



Nosso muito obrigado ! Juntos somos fortes!



Ivone Luzardo – Presidente da União Nacional das Esposas dos Militares das Forças Armadas -UNEMFA



Marcelo Machado – Presidente da Associação Nacional dos Militares do Brasil – ANMB"



Lígia Ferreira é analista de sócio-mecanismos.
 
 
Recebido via "Feicebuque" da amiga 
Tais Wolffenbuttel Jaeger
 
E PHOD@-SE!!!
.......................... 
 

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!!! Até que em fim as Forças Armadas quebraram o silêncio.Esta manifestação é legítima.Abusos sempre ocorreram nas forças armadas e ocorrerão em qualquer lugar que o ser humano ocupe.Porém, o governo petista não é santo.Vejam o tamanho da corrupção que assombrou o país nestes últimos dez anos de PT.A presidenta já dá mostras claríssimas de que não tem capacidade de governar e desvia a atenção da população com esta comissão da verdade que até agora teve um resultado medíocre.OS tempos da ditadura eram mais seguros para o cidadão de bem. Hoje,vivemos sob a ameaça das armas de criminosos maiores e menores de idade,disseminando a violência sem controle.Vivemos tempos de chumbo .

Anônimo disse...

OOOBBBAAA. Vamos pro pau contra os ratos vermelhos. O Parabelum está azeitado.

Benedetto disse...

Isso não me parece resistência coisa nehuma.
Isso e' pedir dinheiro.

Unknown disse...

Só falta o General Fansifuder pegar as ratazanas vermelhas que destrói o país a cada dia...

caipira interiorrrr-SP disse...

Esses bunda mole deixaram de ser patriotas. Se tivessem sangue nos zóio já teriam dado um corretivo, por debaixo do pano, nos petralhas & associados.

E DHANEM-SE

Anônimo disse...

MASCATE, com certeza já estão atrasados em mais de 10 anos para isso, e o que precisar para reforçar essa Resistência, estou junto para o que der e vier, pois faço parte de quem nasceu e viveu os melhores anos deste País, onde os mal informados e ignorantes da verdadeira História do Brasil, ousam chamar de tempos de Chumbo, com certeza eram de chumbo, mas para o cidadão que não andava na linha, e para a Bandidagem de forma geral, e o que vemos e vivemos nestes últimos 10 anos é o contrário, o cidadão ordeiro e do bem é que está levando chumbo da Bandidagem, e tendo que se trancar em seu domicílio, rodeado de grades e segurança de todos os tipos, isso para os cretinos, idiotas e hipócritas, é o Brasil Maravilha, mais, Brasil, País Rico, País sem Pobreza, e Brasil, um País de Todos, mas de todos os Corruptos e Bandidos.