* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 05, 2013

Mensalão. Finalmente encomendaram a missa!!!!

Bem amigos, o novo Sinistro do STF, José Roberto Barroso,acaba de passar na comissão de faz de conta, constituição e justiça do Senado.
Barroso deixou bem claro aos senadores que irá participar do julgamento dos recursos do mensalão, e que de ante mão acha que as penas foram duras demais.
Em outras palavras, O Sinistro amigão de Zé Dirceu vai fazer a pizza de marmelada que acabará em pedaços apetitosos distribuídos na festa que os PTralhas farão para comemorar a não cadeia dos vagabundos corruptos e canalhas do PT.
Joaquinzão bem que tentou, mas sem o apoio do povo que não se une e vai às ruas cobrar ética e transparência no país, e com o descarado aparelhamento do Supremo Tribunal por tudo que é rato vermelho. Acredito que Barbosão vai pedir para sair.
A nomeação de Barroso é a pá de cal no que restava de sério na falida justiça Tupiniquim.
Essa nomeação é a Missa encomendada pelo PT para arrasar de vez com a esperança do povo que pensa em ver um país melhor.

Definitivamente essa cambada vermelha só vai sair do poder embaixo de bala!!!

E PHOD@-SE O BRASIL!!!
..................................................


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Mascate, infelizmente, é duro dizer, mas os esquerdeopatas conseguiram: TÁ TUDO DOMINADO! TÁ TUDO DOMINADO! TÁ TUDO DOMINADO!

O PT ficará décadas no poder. O Brasil demorará mais algumas décadas para se recuperar.