* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, junho 26, 2013

Medicos CÚbanos....

E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Pe. Paulo Ricardo,
Manifestantes, estão usando você:

http://www.youtube.com/watch?v=VIHdTiXaYvo

Uma ótima e contundente explicação em apenas 8min.

Anônimo disse...

Tá sayndo baba do charuto dele... Eu estava adivinhando. Algo miraculoso acontecia em O MASCATE. Mas já que desgrudei meus preciosos glúteos proféticos do meu suntuoso sofá(de lá eu não saio nem pra passeata), vou sugerir: vamos arremeter - via correios -, para a ilha paradisíaca, todos os nossos curandeiros?!
PS - será que folha de chuchu também cura o câncer de pele, por lá?

O Libertário disse...

Outro dia comentando com uma senhora conhecida minha sobre os "médicos/enfermeiros cubanos" ela deu um salto, levantando o bumbum da cadeira me disse: "Mas lá é referência em medicina!" E quando eu retruquei: "É! É referência da medicina que não deve ser praticada" ela se conteve para não pular no meu pescoço. Este é o nosso povo. Estúpido a mais não poder.

Anônimo disse...

MASCATE, já que os VERDES não fizeram o serviço completo naquela época, estes são os médicos que o LULADRÃO, a terrorista DILMA e toda a escória das RATAZANAS VERMELHAS deveriam frequentar e por eles serem tratados, com certeza e com isso, já teríamos nos livrado desses desqualificados, facínoras, quadrilhas e quadrilheiros, etc. etc. etc., que assaltam este país de tudo que é jeito, e com todos os métodos e meios imagináveis e inimagináveis, dito por eles mesmos como, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, próprio do submundo da BANDIDAGEM mais abominável e repugnante possível, enquanto isso, quem vai pagando a conta e padecendo, são os cidadãos que trabalham para pagar as BOLSAS de todos os tipos, para o POVO que os elege, e transformando o BRASIL nesta AVACALHAÇÃO, BADERNA e ANARQUIA completa.

MASCATE, por isso, a cada dia fica mais forte o pensamento e convicção do BRASIL que presta, para que os VERDES voltem e devolvam o mesmo, antes que muitas lágrimas e sangue rolem para todos e por todos os quatro cantos.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
NO SEU MUNICÍPIO A CONVOCAÇÃO PARA A GREVE DO DIA 1/JULHO TEM HORÁRIO E LOCAL DE CONCENTRAÇÃO?.
ABS DO BETO.