* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 03, 2013

Marcelo Deda não foi para Havana se tratar do câncer? Hipócrita de uma figa!!

O governador de Sergipe, aquele estado que sempre quis ser carro mas conseguiu apenas Ser gipe...Ai ai ai...
Bem, Marcelo Deda, do PT, que é o governador de Segipe...Ai ai ai...
Está atravessando um período difícil em sua vida.
Está internado no hospital.. 
Onde?! Onde?! Onde?!

No SÍRIO LIBANÊS, é claro, para tratamento de câncer.
Muito provavelmente o PTralhudo governador é favorável que tragam os carniceiros CÚbanos para "tratar" o povo da pocilga.
Mas quando a pica entra no rabo desses trastes, eles correm para o que há de melhor e moderno em saúde no país.
Para o povão, médico CÚbano é a solução.
Para a cumpanherada, Sírio Libanês é a parada!!!
E os hipócritas cérebro lavados da militontância esquerdofrênica que assola o país, ainda ficarão na fila do SUSto a espera de atendimento felizes feito pinto no lixo por saberem que mais um PTralhão da cúpula do partido está acima dos meros mortais.
Claro, tudo pago pelo dinheiro do contribuinte.

Sinceramente, não estou orando pela melhora desse traste, eu queria mesmo é que ele fosse ao menos coerente com a ideologia que defende e se mandasse para tratamento nos modernos e avançados hospitais de CÚba. Afinal, eles, os esquerdofrênicos, falam da excelência da MERDIcina CÚbana há décadas!!!

AHHH!!! 
Em tempo!!
Marcelo Deda é GOVERNADOR, portanto, responsável pelo sistema de saúde naquele estado.
E ele vir se tratar em SP, mostra o quanto ele confia em sua administração e no próprio trabalho!!! E pau no rabo dos Sergipanos.

E Phod@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Analisando a foto, observo que a cor verde-abacate, realmente indica que o estado de saúde do mencionado indivíduo é terminal.Abs.

Domaneschi disse...

Na Alemanha há legislação que "obriga" os agentes públicos a servirem-se dos serviços de saúde e educação da comarca onde exercem suas funções.Nem seriam necessárias, pois os prefeitos, juízes e demais orgulham-se em dar o exemplo de enviar seus filhos à escola do bairro ou socorrem-se do hospital local, que são extremamente preparados, diga-se, quando necessitam.
Por aqui indigência se alastra a cada dia,. Parei de ter dó deste povo, pois mesmo pisoteados em todos os sentidos continuam a dar seu votinho a esta cambada de salafras.
PHODA-SE

O Libertário disse...

Da mesma forma que a nomenklatura soviética comandada por Stalin, Kaganovich e cia. só usavam Buicks ao invés daqueles trambolhos fabricados por eles.

Pachaca disse...

O Michael Douglas (pra quem não sabe, é um artista de cinema americano) disse recentemente que o câncer na garganta que ele tem foi de tanto fazer sexo oral. Será que ele andou saindo com a Rose Noronha também?

Unknown disse...

Sou da capital do estado e infelizmente tenho que concordar com os comentários acima,mas uma coisa ele tem de bom, É um verme de palavra! Há dois anos os professores brigam para que o estado pague o piso nacional do magistério,falou que não pagava e mantém sua palavra até hoje.Déda é um monstro de emoção,sensível e sincero!!;com tantos problemas e homicídios no estado,mas ele só chorou quando foi aprovado no dia 5 de maio 567 milhões pelo Proinvest.Ah! Ele é super generoso! Dividirá metade do valor com a família(futura viúva precisará de amparo,ou vc acha que uma aposentadoria vitalícia de 20 mil por mês daria para alguma coisa? é claro que não).quem quiser saber de outras qualidades de Déda me avise.

Anônimo disse...

Concordo com tudo em relacao ao prepotente e arrogante deda, mas o pau tem que entrar no cu de quem escreveu a materia. Seu babaca do caralho respeite os sergipanos.

O Mascate disse...

O pior idiota é aquele que não sabe interpretar um texto, mas sente que tem direito em atacar as pessoas.
E eu é que sou o babaca....Patético!!!

VSF.