* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 10, 2013

Esta é a verdadeira UPP.

Esta é a verdadeira
Unidade de política pacificadora. 
Mais conhecida como pau de dar em doido,
 ou pau de amansar loucos.

São Paulo terá amanhã, ao menos prometem os "manifestantes", outro protesto contra os aumentos das passagens do transporte público da cidade. O famoso busão!
Nada contra os protestos, mas, se fecharem ruas ou avenidas atrapalhando a vida dos outros. Ou, se promoverem quebra quebra....UPP no lombo dessa cangalha de vagabundos!!!
Atenção PM!!!  Tem que ser seletivo.
Manisfestante vestindo camiseta ou empunhando bandeira de partido de ultra esquerda já entra no "corretivo" só pra largar mão de ser idiota.

E PHOD@-SE!!!
........................




Share/Bookmark

6 comentários:

Carlos Ramos disse...

Porrada na vagabundagem, BORRACHA NELES.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Existe também um outro produto que pode perfeitamente substituir esse da foto, nos casos de arruaças, badernas, e depredações praticado por idiotas durante as manifestações, também idiotas, na Av Paulista. Ele é levemente mais alongado, não tem apoio lateral e popularmente conhecido como "baila comigo".Abs.

Anônimo disse...

MASCATE, esse instrumento aí e aquele que os verdes usam como namorada, são os únicos remédios que resolvem os problemas dessa cambada de vagabundos, aliados e alienados pra tudo o que existe de pior, pois sabem que além de serem bem orientados pelas RATAZANAS VERMELHAS que são os mestres na BANDIDAGEM de forma geral, sabem que as leis dessa pocilga são um convite para deitar e rolar na sacanagem e destruição contra o POVO ordeiro, que trabalha e paga as BOLSAS de todos os tipos para esses meliantes e facínoras, e como moeda de troca, no dia das eleições irão para as URNAS de votação, e farão das mesmas, ao invés de um lugar PRIVADO, uma verdadeira PRIVADA, elegendo e reelegendo verdadeiros desqualificados e assaltantes dos cofres públicos, além é claro de tantas outras formas de vassalagem que cometem nos PODRES PODERES.

E para ficar mais completo, as RATAZANAS VERMELHAS estão vendo que não tem mais mentiras, ilusões, enganações e trapaças que estavam conseguindo alienar o POVO e se manter no PODER. estão além de tentar ressucitar os mortos na famigerada COMESSÃO DA VERDADE, ou OMISSÃO DA VERDADE, bateu o desespero e estão torrando mais um milhões de reais em propagandas enganosas, agora sobre e em cima dos JOGOS DAS CONFEDERAÇÕES e da COPA de 2014, onde entre tantas insanidades, cretinices e mediocridades, falam nas mesmas, que é para os ESTRANGEIROS virem para o BRASIL, que serão recebidos de braços abertos, só que esqueceram de falar e avisar que em contra partida já tinha e tem outras propagandas que informam o contrário, onde vir para o BRASIL, é um bom momento para ser ASSALTADO, VIOLENTADO e ESTUPRADO, traduzindo, já se foram aqueles bons tempos onde se dizia e vivia o lema, BRASIL, país bom pra se visitar e viver, agora o lema é, BRASIL, lugar bom pra se morrer.

Anônimo disse...

Olha, my friend, se a PM gritar mais alto os revolucionários mauricinhos vão sujar as roupinhas de grife e chamar a mãe. Larga a tropa de choque para educar essa cambada de vagabundos que nem devem usar o transporte público. Borracha no lombo!

Anônimo disse...

Ué, não estou entendendo.
O Mascate vive malhando o povo por não ir às ruas, quando vão pra requerer algo malha do mesmo jeito?

Deixa o pau quebrar ué...

"posso não concordar com o que diz, mas o defenderei até a morte pelo direito de dizê-lo"

Marco Túlio-BH

O Mascate disse...

Marco Túlio. Eu não sou hipócrita.
Sento o malho no povo que não sai às truas para protestar contra a bandalheira que se instalou no país. Corrupção, roubalheira, desmandos, Copa do Mundo, e a volta da inflação.
Agora, em SP, os protestos são políticos, orquestrados por partidos politicos que tem interesse nas eleições de 2014.
Querem de todas as formas desestabilizar o governo do Tucanão incompetente. Só não ve quem não quer.
Essa desculpa de brigar pelos preços das passagens é fumaça para disfarçar a desgraceira que o país se encontra.
Uma pena que temos um governador Tucano, o partido dos frouxos que pensam ser Lordes Ingleses.
A PM tem que baixar o sarrafo em quem está lá paraa fazer vandalismo.
Protestar não é destruir ou prejudicar a vida alheia.
Poderiam protestar simplesmente ateando fogo aos próprios corpos para chamar atenção.

Esse movimento é manipulado por gente que tem interesses eleitorais.
Onde andam as bandeiras do PT, MST e da UNE que sempre estiveram em qualquer movimento popular?
Só não ve quem não quer.