* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 20, 2013

Brasil bizarro.

  E PHOD@-SE!!!

..........................
Imagem recebida por E-Mail, sem os créditos.
Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, esse é o retrato do BRASIL MARAVILHA das RATAZANAS VERMELHAS, aquele que graças a um certo POVO ignorante, aliado e alienado de tudo e para tudo, além é claro, de todos os métodos e meios usados por esses desqualificados do PT e seus aliados para chegar ao PODER, e para ficar a MERDA completa, com uma oposição que está dormindo em berço esplêndido desde 2003, e ainda por cima sendo chamada todos os dias pelos chefes dos corruptos e quadrilhas, de PIG, elite golpista, e a imprensa de golpista, sendo que a maioria dela
foi comprada e está cheia de desqualificados e milicianos, principalmente na INTERNET , para fazer o trabalho sujo do DESGOVERNO FEDEMAL, de mentir, enganar e sacanear esse mesmo POVO que votou neles, mostrando e vendendo o BRASIL MARAVILHA que só existe na mente deles, pois quem pensa no mínimo com dois neurônios e enxerga as coisas como elas verdadeiramente são, sabe que isso aqui virou e está uma verdadeira AVACALHAÇÃO, BADERNA E ANARQUIA de forma geral.

Então, a cada dia que passa sinto, e deve ser a mesma sensação dos cidadãos do BRASIL que presta, que a saudades bate mais forte quando lembramos dos anos de ouro, 60, 70, 80, 90 e até 2002, e quem não concorda, sinto muito, mas deve se informar melhor sobre isso, e do resto são só intrigas de militantes, meliantes, admiradores e defensores de BANDIDOS de ESTIMAÇÃO, etc. etc. etc.

Anônimo disse...

Do jeito que caminha a situação, com novas manifestações surgindo pelo Brasil inteiro, arrisco dizer que cedo ou tarde, o governo do PT terá que se humilhar e chamar o Exército pra conter a onda de manifestações...
POIS A COISA PODE SAIR DO CONTROLE...
Só não sei se as Forças Armadas atenderão o pedido, existe o risco de algum general se rebelar também, pois o PT com a comissão da "verdade" não tem moral alguma dentro das casernas.

Anônimo disse...

Mascate, por favor ajude-nos nesta campanha, assinando e postando essa Petição:
http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?cxPYJdb

Anônimo disse...

Caro Mascate. Faltou o bolsa-família e o bolsa-ingresso para a copa, também pago por trabalhadores.Abs.

Gil Rikardo disse...

Alguém poderia me explicar os R$ 2.000,00 da mãe puta?

Obrigado