* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 13, 2013

A verdadeira face de um comunista.

Comunista é definitivamente o ser que parou no tempo.

A foto não deixa mentir, a véia sem noção carregando uma bandeira estampada com o fucinho do ídolo, guru e guia de tudo que é rebeldinho sem causa das pocilgas Latrino Amerdicanas. Ernesto Che Quervara
Sao tão patéticos que chegam a ser engraçados.

E o fotografo italiano que é dono da imagem de Quervara, seguindo na contra mão dos idiotas vermelhos, está milionário vendendo os direitos da imagem do porco ARGHentino.

“Hay Que Endurecer, Pero Sin Perder La Dentadura Jamás”

E PHOD@-SE!!!

 



Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, desse jeito você quer ver nós a cada pouco indo para a PRIVADA, pois a cada dia nos mostra as fotos e imagens mais abomináveis, repugnantes e degradantes, imagináveis e inimagináveis, e tudo a ver e ligado com o submundo das RATAZANAS VERMELHAS, onde qualquer cidadão que tem pelo menos dois neurônios funcionando e um pingo de vergonha na cara, nem me refiro e vou levar em conta a cidadania, não suporta mais tanta sacanagem, vassalagem, sandice, cretinice, mediocridade, hipocrisia, etc. etc. etc. que está nos genes destes que admiram e defendem meliantes, corruptos, bandidos, quadrilhas, facínoras e ditadores da pior espécie.
E viva o BRASIL MARAVILHA, aqui tudo pode e acontece, e nestes últimos mais de 10 anos mais conhecido como PAÍS bom para MORRER.

Benedetto disse...

Mascate ,e' difícil aguentar um homen do tamanho do Che Guevara,ehm?

Tudo bem, voce' tem todo o direito de odiarlo,mas não venha com a historia do fotografo italiano que tem os direitos da celebre foto del Che.
Porque e' uma mentira deslavada.
O fotografo que tirou aquella foto e' cubano, e os direitos não existem,porque ele deu de presente a foto .
Agora quero ver se vai retificar seu post, cheio de ódio, o vai deixar a mentira.

Hasta la Victoria Siempre ,Comandante Che Guevara

O Mascate disse...

Benedetto, meu filho, volta para o corpo!!!
Che um grande homem?
O que é que você anda fumando cara??

E sobre a foto. O fotografo CÚbano vendeu a imagem para o italiano.
Esta história é tão conhecida quanto a excelência de qualidade da MERdicina de CÚba.

Anônimo disse...

Esses pseudos-comunistas estão evoluindo. Antigamente eles escreviam estas besteiras como 'anônimos'. Agora, já estão usando pseudônimos. Ou será o nome de guerra?
Qual será o tamanho de um homem (?) como Che Quer Vara? Será visível num microscópio?

Anônimo disse...

O tal de benedetto achou o blog e agora vai começar a bater ponto aqui, que divertido! Ficou com enjoo dos blogs da esquerdopatia jurássica? Ele veio se refrescar por aqui, decerto o cheiro de mofo dos blogs esquerdofrênicos o deixou com falta de ar.

Gilrikardo disse...

Sinceramente, em pleno século XXI, com a internet bombando e com isso eliminando as fronteiras sobre a informação e o conhecimento, É INCOMPREENSÍVEL que existam pessoas a defender o comunismo.

OBS: A vitória del comandante é a CÙba que milhões de babacas brasileiros tanto defendem, mas para lá não querem ir, nem em férias. Acorda povinho!

Anônimo disse...

Sob um discurso de "manifestação pacífica" que só por "acidente" se desvirtua em vandalismo, os protestos escondem uma lógica que nada tem a ver com a tarifa.
“Ah...Sou a favor dos protestos, mas não pode haver vandalismo !”.
Os organizadores destes protestos não são ingênuos a este ponto: sabem muito bem que a pancadaria vai acontecer – do contrário, seu lema não seria “Se a tarifa não baixar, a cidade vai parar”.

Não é claro o suficiente?

Isto é uma forma de reivindicação chamada TERRORISMO.

A tática do medo generalizado, da destruição em massa, do pânico social, era o que Lenin chamava de “propaganda armada”.

O governante, diante de atos de terrorismo, pode aceitar o delicado pedido ou reprimir manifestantes.
Qualquer atitude que tome, os terroristas saem ganhando e posando de heróis sociais e vítimas da truculência da PM, quando na verdade, foram eles que causaram a origem da violência.
Quando se tem um projeto de poder comunista (é a tal “Juventude Marxista” que está lá, fazendo propaganda dos partidos políticos PSOL, PSTU e PCdoB etc), não se pode pregar simplesmente uma Revolução violenta.
Toda a população tem horror ao que essa gente defende (e não costumam ter 1% dos votos). Todavia, a cada motivo encontrável para fomentar uma revolta, mesmo os centavinhos do ônibus, estarão lá os partidos fazendo propaganda, aprendendo com Gramsci a comer o poder pelas bordas. Porque o objetivo final dessas manifestações não é outro senão minar o poder constituído (a chamada “lei burguesa”) e a cultura de certo e errado que o sustenta.
Estes partidos políticos estão pouco se lixando para o preço da tarifa. Se assim o fosse, não precisaria estar nas ruas com bandeiras da UNE, PCdoB, UJS etc.
Poderiam apenas mandar um e-mail para a vice-prefeita, pois Haddad está em Paris, que é do próprio PCdoB, e pedir pra conversar. Eles não querem conversar. Eles querem desgastar o governo e fazer propaganda partidária e comunista.
Com preços altos, que ninguém, afinal, quer pagar, até mesmo as pessoas mais contrárias à violência caem na conversa mole do discurso bonzinho, e separam a organização de um protesto da violência que esse próprio protesto gera, protegendo a causa alardeada – ou seja, acreditando em propaganda partidária, tão somente porque ela é feita no meio da rua, e não no horário eleitoral. Não importa que slogans, palavras de ordem, discursos revolucionários de
candidatos por partidos sejam proferidos, ou que símbolos, faixas e bandeiras comunistas sejam hasteados e apareçam até no Jornal Nacional, na cara de todo mundo: enquanto ainda falam em “manifestantes” neutros, aparentemente ninguém percebe que o objetivo da manifestação, afinal, não tem a mais remota conexão com o preço da tarifa de ônibus.
O protesto, “na verdade, só beneficia o atual prefeito. Pois Haddad apela a presidANTA Dilma – como já apelou – e, se esta se digna a soltar algum lastro, ele se transforma no prefeito que foi sensível aos apelos populares”. Mais uma vez, os ideólogos que sabem fazer controle social como quem joga Sim City saem ganhando de um jeito ou de outro.
Claro que as dezenas de milhares de pessoas que vão à manifestação não têm a mínima ideia do que está acontecendo. Apenas são massa de manobra útil.
Na verdade, os organizadores dos protestos demonstrando um desprezo monumental pelo preço da tarifa de ônibus, demonstram apenas querer poder para o partido.
Afinal, por que não protestam contra a Petrobras que aumentou o preço do óleo diesel usado nos ônibus, ou pedem para mais empresas privadas poderem competir e oferecer serviços mais baratos, ao invés de um cartel criado pelo próprio governo com suas concessões?
É assim que os comunistas trabalham.
Fonte:Implicante.org

ZéManéBocó disse...

Cuidado! essa baranga véia poderá ser PRESIDENTA desse país de TOLOS.

Benedetto disse...

14 de junho 1928 nasce em Rosario Ernesto Guevara..

Mascate, fica com Sarney,Collor,Lula e teus generais golpistas,etc,etc.

Eu estou com el Che.

HASTA SIEMPRE COMANDANTE !

Benedetto disse...

Mascate,esta' claro que voce' e' igual a os que tanto critica.
A frente de uma pergunta simple a sua ma' fe' se mostra interinha.
Parabens

O Mascate disse...

Benedetto meu filho.
Olha só quem fala em credibilidade?oce esquerdopata, comunistóide lamberdo das bolas de Fidel o carniceiro e adorador da imagem do porco ARGHentino, Che Quervara.
cara, você é tão bobalhão que chego a ter crises de gargalhadas.

Infelizmente sua esquerdopatia já era neste espaço. Nem perca seu tempo respondendo ou postando. Não vai passar da moderação. Cansei da sua alienação.

Anônimo disse...

comunismo é maligno basta ver seu histórico de estupros e assassinatos