* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 21, 2013

Título de Honóris Causa, Por atacado é mais barato!!!

Agora foi a vez da ARGHentina, deram de uma só vez OITO (8) títulos de Dotô Onório cauza para o EX presidente Defuntus Brilhantis. 
Para o regojizo dos Ptralhas de má fé. Mais um estelionato ideológico promovido pelos esquerdiotas de plantão.
A PTralhada e os esquerdofrênicos conseguiram phoder até títulos de Honóris Causa.
Essa farta distribuição de títulos para o ex presidente demonstra apenas o vazio que representam todas as titularidades distribuídas ideologicamente para um cidadão totalmente despreparado intelectualmente. Quase um idiota.
E depois a PTralhada quer comparar o Sebento ao FHC.
O ex presidente FHC recebeu homenagens e continua as recebendo de universidades renomadas e reconhecidas mundialmente pela excelência e seriedade dessas instituições.
Receber título de honóris causa de universidade da ARGHentina é a mesma coisa que receber homenagem como piloto de provas de supositório.
Não serve para porra nenhuma.
E é visível o viés político em TODAS as homenagens dadas ao EX presidente.

Isso sim é complexo de vira latas. 


O cara nunca estudou e em breve terá mais títulos que muito gênio por aí. Volto a dizer, esvaziaram o sentido dessas homenagens, o reconhecimento ideológico não tem valor intelectual algum.
São tão vazios quanto o doutorado do Merdaandante ou da Dilmarionett..

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Os argentinos também emburreceram.Abs.

Anônimo disse...

MASCATE, eu que faço parte e com muito orgulho, da elite golpista, dos loiros dos olhos azuis e de tudo o que esses desqualificados das Ratazanas Vermelhas e seus admiradores, defensores, militantes, milicianos e meliantes, costumam chamar aos que tem vergonha na cara e cidadania para se defender de suas(deles)insanidades, quero mais que esse Povo ignorante, alienado e dependente de tudo e pra tudo, que aplaude e festeja toda essa barbaridade, avacalhação, bandalheira e anarquia que se instalou neste país desde 2003, que se PHODAM de tudo que é jeito, pois nem vendo tudo que se possa imaginar de desgraças, corrupção e bandidagem que aumenta a cada dia, ainda depois de 4 anos, voltam no mesmo local e urna de votação para repetir a cagada, e depois ficam lamentando e chorando, se fazendo de vítimas e tentando achar os culpados por toda essa pocilga chamada Brasil.

Anônimo disse...

Título ao retirante nordestino que teve a infelicidade de nascer de família pobre, que a única arma de sobrevivencia foi a esperteza, e que tornou-se presidente da República Federativa do Brasil. Sagaz e corrupto? sim, qual político não é? maquiavélico? sim, qual político não é? ahhhh... mas tinha esquecido, é nordestino e de origem pobre.

O Mascate disse...

Anônimo
Sagaz, corrupto, maquiavélico, esperto, etc..
Quer dizer que o problema dos que se opõe ao EX presidente é o fato dele ser nordestino?
Simplista demais, não acha?
Mas os que apoiam ele, como você, fazem parte do pacote de idiotas que compraram a conversa que ele usou por mais de 20 anos de ètica, transparência, honestidade, e mudanças na pólítica do Brasil.
Foi eleito praticando o estelionato eleitoral, fez vítimas, deixou o país na situação que está, beirando o caos, nunca se roubou tanto na política, nunca se matou tanto nas ruas. A inflação que afligiu a população por gerações está de volta, a economia que estava estável entrou em processo de quebradeira. O país aparelhado, as instituições falidas, ética e moralidade nem pensar.
Mas, o meu problema com ele é porque ele é nordestino?....Oras, vá se phoder.
Você comprou o pacotão de bondades do PT, agora aguenta, mas só porque todos os outros políticos são vagabundos,isso justifica o fato dele também ser?
E não esqueça, os vagabundos e inimigos de ontem, hoje são base de apoio.
E os títulos foram comprados sim.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O papel higiênico, já usado, pelos brasileiros de boa fé, tem muito mais valor do que esse lixo argentino que ele segura.Abs.