* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 23, 2013

Suspeito é o caraleo!!!

O malucão ai da foto matou um militar na em plena luz do dia, diante de dezenas de testemunhas, e ainda teve o a cara dura de dar uma declaração ao vivo para um cidadão que estava filmando a barbaridade.
O cara estava sujo de sangue, com duas armas brancas nas mãos, disse que matou em nome de Alá, dezenas de testemunhas viram o crime.
E o CRETINO do jornaleiro que fez a matéria coloca o termo "SUSPEITO" em destaque na chamada do texto. Suspeito é o caraleo!!! O cara é assassino e ponto.
Ser políticamente correto neste país está transformando boa parcela dos "homens" de imprensa em verdadeiras aberrações da falta de noção e da cretinice explícita.
O cara da foto não é suspeito, ele é o assassino confesso de um crime bárbaro com viés de fanatismo religioso.
O mundo está se tornando um lugar muito perigoso para se viver. Mas está ficando insuportável por conta da agenda politicamente correta.
A polícia inglesa acabou "sentando o dedo" no malucão e seu comparsa, mandou os dois para o hospital, e não duvido nada que o movimento dos direitos humanos não comece a encher o saco por causa do excesso de força utilizado pela polícia inglesa.
Tá phoda viu?

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

O atentado em Boston e o quase atentado no Reino Unido só mostram o que Israel vem falando há decadas, e a Europa/EUA/Canadá/etc. tem ignorado: o Islã, principalmente o ‘fundamentalista’, não se trata apenas de anti-judaísmo.

É uma ideologia, mais que uma religião, não muito diferente do nazismo – a supremacia ariana é trocada pela supremacia islâmica. Sua meta é o Califado, que reuniria todos os países islâmicos – de preferência, o mundo todo – sob o governo de um Califa.

As duas únicas divergências sérias em meio aos muçulmanos são a) quem será o Califa e b) o Califado será sunita, xiita…? Fora isso, a concordância, em maior ou menor grau, é generalizada

Alguns autores, nadando contra a maré, já até cunharam um termo para isso: islamo-fascismo. O sentimento anti-ocidental é inerente a tal ideologia. Os ataques em Boston e Reino Unido são apenas a ponta do iceberg.

Muitos já se esqueceram dos ataques contra judeus na Argentina, na década de 1990, e Burgas, Bulgária, ano passado. São realmente tão diferentes de Boston e Reino Unido? As vítimas são, em todos os casos, o que classificamos como não-combatentes.
Qual é a finalidade política de tais ataques?

Israelenses são atacados diariamente, fisicamente ou verbalmente. Graças a seus investimentos em segurança, as mortes caíram drasticamente, mas os ataques ocorrem todos os dias, seja com pedras, jornais, sermões ou mísseis.

O comunismo, por pior que seja, sempre foi muito aberto em relação a seus ‘materiais e métodos’. Só não viu (ou não vê) quem não quer. O islamo-fascismo tem o costume de dizer ‘assim’ em inglês/francês/etc., para o público ocidental, e ‘assado’, para seu público, em sua língua nativa.

Algumas ONG, como a CAMERA, MEMRI, e outros, tem traduzido diversas notícias originalpente em árabe, farsim e outros idiomas pouco falados no mundo ocidental.
É assustador !!!

Anônimo disse...

Vagabundo, que alá o mande para o inferno.