* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 14, 2013

Já que vamos importar médicos de CÚba, porque não trazer também políticos da Suécia?

Seguindo a lógica em disfarçar a verdade e maquiar os resultados, o DESgoverno da Pocilga quer importar médicos.
Bem, a idéia é trazer CÚbanos, mas, como a opinião pública está desconfortável com essa "importação" o sinistro da saúde colocou nessa conta médicos portugueses e espanhóis.
Mas, o que eles querem mesmo é trazer a CÚbanada cérebro lavada para fazer o trabalho de socialização do país. A saúde ai é o que menos importa.
A saúde pública Brasuca está falida há tempos, e nos tão comemorados 10 anos do PT no poder, a saúde descambou, está na UTI com falência multipla. Tanto que a cacicalha do PT quando tem crise de soluço vai ao Sírio Libanês.
Então, em vez de dar condições para que médicos brasileiros trabalhem nos cantos mais distantes do território "auri verde", eles trazem profissionais sem gabarito acostumados a trabalhar no caos, no atraso tecnológico e profissional.
Não adianta importar médicos de CÚba uma vez que eles não terão condições de trabalho minimamente humano, tem que melhorar o sistema público. Melhorando o atendimento público importar médicos seria desnecessário.
Os CÚbanos são apenas agentes ideológicos que serão enfiados nos cantos mais atrasados do país para socializar a cabeça de populações carentes de tudo, principalmente de cidadania, conhecimento político, independencia financeira e cultura.
Se formos trazer de outros países tudo aquilo que venha cobrir o que é deficitário, quebrado, ou falido no Brasil, que tal trazermos políticos da Suécia?

E PHOD@-SE!!!
................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Já não chega ter que sustentar os fanáticos por Cuba aqui na terrinha, vamos importar supostos médicos cubanos?Não podemos nos esquecer, que inúmeros médicos apoiaram esse governo, e agora não tem como bater de frente e, mesmo equivocados, prefiro continuar confiando nos Médicos brasileiros, que imagino a esta altura, já estarem arrependidos.

Sidney disse...

A Dilma está certa, os médicos prestaram serviço no Hospital Sírio Libanês.

Anônimo disse...

Ja que vao importar os medicos de Cuba... vamos importar tambem a policia americana? pra ver se o Brasil toma vergonha. Saúde e segurança nunca chegaram num ponto tão decadente como estão agora. Morre cidadão todo dia nas mãos de moleques que nem se quer vão presos... por serem menores...




quantidade absurda de impostos....

inflação nas alturas. ..


e tantos mais outros problemas que nao cheguei a mencionar...


e viva o Brasil! Viva o povo que fecha os olhos pra td isso!!!