* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 21, 2013

Fim do bolsa família, boatos ou jogada política?



Bem amigos, parece que a "radio pião" andou fazendo estragos pelo nordeste do país. Correu o boato que o DESgoverno safado dos PTralhas iria acabar com o bolsa família. Em algumas regiões a conversa era que o DESgoverno iria dar um bônus de dia das mães no valor igual ao que recebem as famílias.
Óbvio que a situação virou um tumulto e uma puta confusão, o povaréu vagabundo que  adora viver de migalhas em troca de votos correu aos bancos para sacar os benefícios e até os bônus.
Novecentos mil vagabundos sacaram  152 milhetas dos cofres da caixa federal. 
Uma coisa teve de bom este boato, ele, através da imprensa, deu cara aos beneficiários. Aqui no Sudeste, a imensa maioria da população sabe que parte significativa dos nordestinos vivem de migalhas do governo. Só não conheciam seus rostos. E era justamente isso que o governo mais temia, dar cara aos bolsistas, que a população que paga imposto para sustentar outra parte da população no bem-bom visse que nem tudo é tão ruim quanto o governo prega. 
Tem muita gente que já deveria ter saído do programa, mas, o que fazem, continuam na miséria social, e ainda incentivam aos seus filhos a ter filhos para perpetuar o benefício. Ao menos o número de jovens adolescentes que vimos nas filas com crianças no colo mostra que é isso aí.
E o que vimos? Gente nem tão miserável assim, com celulares, bijuterias, quase todas com maquiagem, unhas pintadas
E segundo algumas testemunhas que declararam para jornais: Teve gente que veio até de carro. Se o beneficio é para que o cidadão não passe fome, quem tem condições de gastar com supérfluos, motos, celulares e carros não precisa dele.
Passou da hora de o governo, se fosse sério, abrir uma investigação para saber as reais condições dos assistidos. 
Tem muita gente recebendo bolsa sem necessidade, pois não aceitam trabalhar registrados para poderem continuar recebendo as migalhas do estado.
O mais interessante é ver que toda essa tragédia se deu justamente nos estados onde o PT sempre leva as eleições para presidente, os estados onde o poço sem fundo do populismo vagabundo continua perpetuando a miséria e a ignorância.
E depois vem a PresidANTA aos berros dizer que o que fizeram foi uma desumanidade, oras, desumano é manter uma parcela da população tutelada ao estado, sem condições de crescer como cidadão, vivendo de migalhas e trambiques, uma vez que, aquele que recebe bolsa e se nega a ser registrado no emprego está cometendo fraude contra a união. Mas, no PT, fraude e sacanagem fazem parte do DNA dessa cambada vermelha de vagabundos.
Depois vem a SECRETINA dos direitos dus manus, e acusa a oposição via twitter e causa outro rebuliço, a SECRETINA, ou aloprada de plantão, cometeu um crime, ela acusou sem provas, e a oposição malemolente e omissa ameaçou um protesto mas, pelo que parece, vai ficar na ameaça.
O que chama a atenção é ver que o boato correu mais rápido que rastilho de pólvora, e o mais bizarro, em vários estados ao mesmo tempo, isso significa que boa parcela dos assistidos tem acesso à internet. E depois os celulares fizeram o resto do estrago.
Agora a PF vai investigar para chegar aos culpados, e se não chegar provavelmente irá inventar algum ligado à oposição e o estrago tá feito.
Na minha opinião, esse boato partiu de dentro do próprio governo, ou setores ligados à ele, aquele velho jogo imundo que o PT tem por hábito em fazer na política. E se essa tese tiver embasamento, é óbvio que a PF não irá encontrar culpados.
Enfim, tudo isso vai dar em nada, o DESgoverno vai manobrar para pagar em dobro algum benefício a título de compensação pelos danos morais que o povo sofreu, as bolsas caça votos irão aumentando até quebrar o país, teremos mais algumas gerações de vagabundos e tendo que importar profissionais de fora do país para cobrir vagas de trabalho que os Brasucas não tem condições de preencher.
Mais uma geração perdida, mais uma geração de idiotas uteis nas mãos de governantes sem vergonha que travestem o tudo pelo poder em programa social.
Infelizmente o Bolsa Família é como o inférno, só tem a porta de entrada. Sair é praticamente impossível.
Agora vamos esperar que a PresidANTA venha à TV fazer mais um pronunciamento desconexo, sem pé nem cabeça, que no meio vai dar para entender que o DESgoverno não vai acabar com a galinha dos votos de ouro que é o Bolsa Família.
E se voce paga imposto para sustentar vagabundo de chinelo ou de gravata, meus mais sinceros phoda-se!! 

E vamos que vamo que a copa das confederações já está com os ingressos esgotados.

E PHOD@-SE!!!
...............................




Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que em todos os finais de semana a caixa economica federal abastece "gordamente" seus caixas eletronicos. Ou foi somente neste que não faltou grana, apesar do recorde de retirada??? Cause confusão mas no fim todo mundo sai com seu dindin.

Anônimo disse...

Estranho...
Por coincidência, a Caixa Econômica Federal estava de plantão no domingo para a complexa operação de liberar todos os saques e ainda manter os caixas abastecidos.
Será que o banco já sabia da boataria ?
Se sabia dos boatos, por que será que o banco não negou categoricamente a boataria pra população ao invés de abastecer os caixas e colocar o banco de plantão em pleno domingo ?
Ainda bem que a Dilma teve a bênção divina de estar lá, no Nordeste, seu maior reduto eleitoral e maior usuário do benefício, para desmentir tudo e reafirmar que a Bolsa Família jamais acabará, que tudo não passou de um "boato falso". Porque só faltava algum oposicionista maldoso, conforme suspeitas da Maria do Rosário, diante de tantas casualidades, cometer a injustiça de pensar que o PT pudesse estar por trás de tudo. Logo o PT, um partido tão sério e que nunca espalhou um boato nesse país.

Anônimo disse...

Mascate, a coisa veio dos ladrões da Banania. Você prestou atenção? As agências da Caixa Econômica (dos petralhas) estavam todas a postos, em pleno domingo, abertas e com abastecimento de grana para os vagabundos fazerem os saques?

Anônimo disse...

Mascate, esse golpe do PT/Dilma é prá lá de manjado. E ainda vem aquela aloprada Maria do Rosário, burra e desonesta como todo petista, querendo colocar essa safadeza no colo da oposição. Tudo isso foi, sem dúvida, maquinado pelo PT e pela Dilma. Agora a Dilma mostra-se "indignada", prometendo que o Bolsa Votos jamais será extinto, etc. etc. ... Como ela é boazinha, certamente essa gente mamateira do Bolsa Família irá votar nela em 2014 ... Coitada, ela não queria que isso acontecesse ... Gente, Dilma é uma cobra perigosíssima, mais venonosa que o capeta. Cuidado com ela !!!!

Anônimo disse...

É fato!

http://www.claudiohumberto.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/13.05.21-12.21.49-o_que_rola_na_net_02.jpg.jpeg

toninho malvadeza disse...

Esse povo que não tinha cara,mas,agora sabemos quem são e como são : Jovens,saudáveis,cabelo bem cuidado,unha feita,chinelo novo,MOTOS,CELULARES.Que se vendem por uma fabulosa quantia de 70 reais.Isso vai acabar mal.