* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 10, 2013

Zé Dirceu tem mais credibilidade que Marcos Valério?

Interessante, a canalha PTralha vive em tentar desacreditar as declarações que Marcos Valério deu à justiça envolvendo o EX presidente Defuntus da Rosemary, na chefia do crime julgado pela ação penal 470.
Para as Ratazanas Vermelhas, as declarações de Valério não podem ser levadas à sério por ser o declarante um réu condenado no caso do Mensalão. 
Portanto, sua credibilidade fica fora de questão. Só por ser o réu, um condenado desesperado por livrar a própria cara.
Agora, o outro vagabundo condenado no mesmo crime, por ser da cangalha dos quadrilheiros vermelhos, vem a público e vomita insanidades, entre elas, acusa o Ministro FUX de ter dito à ele, Dirceu, que se fosse indicado para o STF iria votar pela absolvição.
Ou seja, Dirceu Borboleta é um réu condenado, mas suas declarações são mais sérias e tem mais credibilidade que as do seu antigo "sócio" e operador do esquema.
E a imprensa amestrada fica dando audiência para o Ratão Vermelho e desacreditando o Ministro. Essa cangalha de jornaleiros de esquerda deveriam ser enforcados por má fé e estelionato ideológico em praça pública com suas canetas enfiadas no "oco". Felasdumapota!!!!

E de mais a mais, se o Ministro FUX fez esse tipo de declaração, ele fez o jogo PTralha.  O Mundo sabe o quanto são antiéticos os Ratos Vermelhos quando se trata de manutenção do poder, talvez o Ministro Fux, tenha dado uma boa dose do próprio veneno ao Ratão Vermelho.

E no mais, eu aqui quero ver esse pulha PTralha em cana.

E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Sem muito esforço consegui que minha família e muitos amigos, cancelassem as assinaturas de dois jornalecos sujos da Capital e os diários na minha cidade.Não somos estúpidos e idiotas para financiar empresas sujas e vendidas, promotora de corruptos.Abs.

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,
Sou imensamente gato ao blog, sobretudo ao FHODA-SE TERÁPICO, mas não vou mais perder o meu tempo com as mazelas do brazil ou com essa choldra de gambás...
Hoje eu sei do valor de um pesK pague!

toninho malvadeza disse...

DILMA,qual é afinal a condição para se escolher um juiz ao STF ? Se for ser oriundo do ABC,já tem DOIS ! LEWANDOFUMODOWSKI e DIAS FOFURINHA TOFFOLI.

Anônimo disse...

MASCATE, acompanho todos os dias o seu brilhante Blog, e cada vez mais seus post são melhores, mas infelizmente sempre trazendo tudo o que existe de pior do Brasil que foi descoberto em 2003 pelo DEFUNTUS SEBENTUS, GARANHÃO DE GARANHUNS, DEFUNTUS CURRUPTUS, DEFUNTUS TRAMBIQUEIRUS, DEFUNTUS SUMIDUS, O BEBUM DE ROSEMARY, a OUTRA MEDONHA, aquele que juntamente com a CANALHA das RATAZANAS VERMELHAS e seus aliados, transformaram o mesmo em um BACANAL da CORRUPÇÃO e IMPUNIDADE, e um PUTEIRO POLÍTICO para a perpetuação no PODER, onde para eles o VALE TUDO não tem PREÇO, mais conhecido no submundo imundo deles como, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS.

Sinceramente, não tenho mais estômago para comentar post como este onde aparecem esses corruptos, meliantes e quadrilheiros da pior espécie imaginável e inimaginável, pois é gastar raciocínio a toa em prol do nada, onde entra ano e sai ano, esses canalhas e facínoras deitam e rolam, fazem e desfazem contra tudo e todos, e de pouco a nada acontece, e para piorar e esculhambar completamente, um certo POVO ignorante e alienado de tudo e para tudo, vai fazendo a parte dele, pois vai lá e continua votando nos mesmos políticos que provocam todas as desgraças de forma geral, e ainda juram que são expertos e felizes, mas que na verdade não passam de otários e avalistas de um Brasil a beira do ABISMO e CAOS TOTAL.

Gil Rikardo disse...

Que mais esperar dum MAFIOSO???

Anônimo disse...

Depois de trancafiado na Papuda, ´Zé Dirceu vai continuar a ser colunista do blog do Noblat?

País ridículo, fuleiro rastaquera, medíocre e sem futuro.

PHODAM-SE