* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 26, 2013

Senador Pedro Simon chama Dilma de política vulgar. Alguém tem dúvidas disso?

O Senador Pedro Simon do PMDBosta RS, disse em discurso no senado que a presidANTA Dilmarionett Ducheff, está se mostrando uma política vulgar e que está perdendo a credibilidade.
Bem, ele só reforçou tudo aquilo que eu sempre achei da PresidANTA. Até aí nenhuma novidade. Mas para quem ainda tem alguma dúvida é só olhar a imagem do encontro de "las brujas" latrino amerdicanas para ter a mais absoluta certeza.
A PresidANTA do maior país do continente, foi até a falida ARGHentina para "pedir penico" à Barbie da terceira idade.
A desculpa é essa, mas, certamente que Dilmarionett foi à capital portenha para aprender com a amiga como se faz para instalar uma ditadura na pocilga.
A imagem é de uma patética realidade que mostra que estamos sem rumo, sem representatividade, sem eira nem beira.

E PHOD@-SE!!!
....................

Ahhh, antes que venham me encher o saco por conta dos créditos da imagem. Eles estão na própria imagem.

............................



Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, eis aí mais um encontro do que existe de mais nojento e abominável em seres desqualificados de forma geral, e tudo graças a um certo Povo que está preocupado com tudo, menos com a sua cidadania e o futuro de seus filhos e netos, não bastasse a ignorância e falta de conhecimento sobre a história de seus Países, e a alienação presente nas mentes dos mesmos que admiram, apoiam e defendem Bandidos de estimação, principalmente os que estão nos podres poderes, principalmente aqui no Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte, Irã, entre outros.

Então para esses e todos os demais que apreciam a degradação moral de forma geral, meus mais sinceros PHODAM-SE, e mesmo assim desejo que acordem para a realidade antes que seja tarde demais.

Abraços.

Anônimo disse...

Mascate, certamente a ANTA GORDA foi à Argentina buscar know how para implantar no Brasil a ditadura BOLIVARIANA ... Ela é uma comunista stalinista e, desse modo, é autoritária e mentirosa. E merece a "amizade" da Kirchner, a louca, que está ARRAZANDO a Argentina. Dilma, por sua vez, está totalmente perdida, sem saber, com seu "guru" macarrônico, que rumos dar à enconomia no Brasil. E o povo BURRO daqui não faz nenhum protesto. Só se for em favor dos gays e pela liberação da maconha. Estamos perdidos no meio de tantos IDIOTAS e OTÁRIOS petistas ...

toninho malvadeza disse...

Pedro Simon chama de VULGAR,o Augusto Nunes e agora o Estadão chamam de NEURÔNIO SOLITÁRIO,e o Brasil chama de ANTA.