* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 02, 2013

Por onde andará Rose Medonha?

E já se vão quase cinco meses após a operação da PF que pegou com a boca na botija, a EX premera dama oficiosa da Pocilga, Rose Medonha.
De lá para cá, a iminência parda dos segredos de alcova do EX presidente Defuntus Safadus, desapareceu da mídia tão rápido quanto apareceu.
E o EX presidente continua mais calado que monge budista. Claro, calado sobre este incomodo assunto. Sobre o resto ele vomita insanidades sem fim sempre que pode, ou quando sente a segurança da imprensa amestrada.
E as investigaçõe? Avançam? Foram abafadas? Ou estão no fundo de alguma gaveta até cair de vez no esquecimento da população pensante?
O que sei é que nem a imprensa independente, nem a amestrada e muito menos o PT abrem a boca para falar sobre esse assunto.
Pelo que parece, Rose Medonha, virou tema proibido e assunto de segurança nacional aqui na Pocilga.

E vamo que vamo que muita merda ainda vai passar nesse esgoto chamado PT.

E PHOD@-SE!!!
........................



Share/Bookmark

3 comentários:

toninho malvadeza disse...

Pelo que tenho visto,só AUGUSTO NUNES (veja)E RICARDO NOBLAT cobram satisfação e respostas do GARANHÃO de GARANHUNS sobre a feiosa.Lá se vão longos 130 dias calado.E ela ??? Deve estar ralando a xana em algum vegão de trem procurando macho.

Anônimo disse...

MASCATE, toda vez que você posta artigo ou matérias como esta, sinto mais vontade ainda de comentar sobre as mesmas, mas ao mesmo tempo vem certas perguntas que faço a mim mesmo, e se vale a pena usar o raciocínio em fazer certos comentários, não evidentemente pelo seu brilhante Blog e todos que fazem seus comentários, mas por saber que infelizmente aqueles que deveriam acessar e ler o mesmo, assim como outros Blogs, entre eles o do Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Lilicarabina, não o fazem, pois estão preocupados e alienados com o Brasil Maravilha que só existe na imaginação das Ratazanas Vermelhas, e que estão todos os dias e em todos os meios de Comunicação, para Mentir, Iludir, Enganar, Sacanear, etc. etc. etc., e tudo pago a preço de milhões e milhões de reais que sai do próprio Povo que trabalha, sem contar é claro com os Bilhões de reais que são Surrupiados dos Cofres do Povo através de todos os tipos de Corrupção, Roubalheira, Crimes e Ilícitos que são a Biografia e as marcas registradas desses Canalhas e Facínoras que estão nos podres Poderes nestes últimos 10 anos.

E essa imagem deste post é só uma entre as milhares que estão em todos os meios e cantos do Brasil, mostrando a verdadeira Cara do Brasil que foi descoberto em 2003, pelo ser abjeto, abominável, desqualificado, etc. etc. etc., o 9 dedos, mais conhecido por Defuntus Sebentus, Defuntus Garanhão Sumidus, Defuntus Boca de Vala que só abre a boca para falar as piores cretinices, sandices e mediocridades, mais ou menos como disse o Roberto Jeferson, alguém que consegue despontar os instintos mais primitivos em um ser humano.

E no mais e do resto, o que sobra é este Brasil Maravilha, País Rico, País sem Pobreza, nadando na Corrupção e Roubalheira de todos os tipos e de forma geral, inclusive em grande parte do Povo, na Impunidade e no faz de conta e de qualquer jeito, na Criminalidade, Tragédias, Tráfico de Armas e de Drogas de toda natureza e para todas a s finalidades, da falta de Rodovias e delas em situação deplorável, de Ferrovias, Aeroportos, Saneamento Básico onde a maioria do Povo que está literalmente na Merda, como disse o próprio Defuntus de forma geral, do Sistema de Saúde e do SUSto matando dezenas e centenas de brasileiros todos os dias, nas filas dos postos e hospitais, nos corredores e enfermarias, Bilhões de Reais sendo desviados e jogados no Lixo em obras superfaturadas e que não serão acabadas, sem critérios e finalidades, e se existe, é só para eleger e se manter no Poder, mais conhecido como, os fins justificam os meios, distribuição de Renda de forma geral, uma vergonha, principalmente os aposentados do setor privado, Educação e Habitação cada dia piores, o que não desmoronou com certeza vai desmoronar, fora tantos outros fatos e absurdos que foram criados e são criados todos os dias por aqueles que perderam o senso e a vergonha na cara, isso e quase tudo com a conivência e autorização dos 3 Poderes, principalmente do Legislativo e Executivo, quase estava deixando de mencionar, tem também a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos da Roubalheira, onde o que não faltam são Estádios e afins sendo superfaturados a cada pouco, tudo em valores de milhões e bilhões de Reais, com obras mal feitas e que certas delas não irão servir para nada depois da Copa e dos Jogos Olímpicos.

Por isso e muito mais, e para quem admira e defende Bandidos de Estimação, Corruptos e todas as formas e meios de Mentir, Iludir, Enganar, e Sacanear o Povo que é ordeiro e trabalhador, desejo os meus mais sinceros PHODA-SE ou PHODAM-SE, e não se esqueçam que pra toda ação existe uma reação, e tudo tem ida e volta, tudo que sobe desce, e quando estiverem com vontade de fazer algo ilícito e prejudicial de forma geral, lembrem de seus bisavós, avós e seus pais, olhem para seus filhos e netos, e se perguntem se é isso que querem e irão deixar de legado para eles e para o Brasil.

Abraços.

toninho malvadeza disse...

LulapaRose: Não abre a boca se não me ferro!!!