* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 09, 2013

O EX presidente Lulla vai ser investigado pela PF por corrupção.

Bem amigos, a notícia é esta, mas o que preocupa é o fato de ser a Guarda Pretoriana da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, a encarregada desta investigação.
O mundo sabe que o EX presidente Defuntus Trambiqueirus, é o chefe da quadrilha do Mensalão. Mesmo atuando como iminência parda neste golpe, ou sendo poupado pelos heróicos martires PTralhas. Tudo em nome do  projeto PTista de perpetuação no poder para roubarem o mais que puderem.
O que preocupa nestas investigações é o fato de que no ninho das Ratazanas Vermelhas, e na imprensa amestrada, já dizem que a investigação vai ser boa para o EX presidente. Tipo assim, cantando vitória antes do jogo começar. Algo como uma certeza de que o EX presidente sairá de cú lambido desse crime. 
Se os PTralhas condenados pelo mensalão já estivessem amargando uma cana básica, talvez a história seria outra, mas com a leniência da justiça e a falta de punições no país, a PTralhada já festeja a investigação como algo positivo.
Essa investigação cheira a trampolinagem.
Estas declarações deixam nas entrelinhas que irão investigar o Sebento, mas, não muito, farão de conta que investigam, depois de alguns meses encerram o inquérito e inocentam o Sebentão, tornando-o um injustiçado pela imprensa independente dazelites dos óio azur.
E em 2014 ele volta livre, leve, solto e de ficha limpa. Genial.
Mas...e as investigações sobre Rose medonha, a amante e primeira dama extra oficial da Pocilga?
Já abafaram e esperam outro escândalo para que o povão esqueça da Medonha. 

Sinceramente, no Brasil, nada é feito com seriedade. Tudo que é feito aqui tem sempre uma agenda política como pano de fundo.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Check-up
Na semana passada, quando Dilma desapareceu por cerca de seis horas em São Paulo e muita gente ficou apostando que, nesse período de tempo, teria ficado reunida com Lula, num hotel da cidade, reservadamente, ela estava mesmo é se submetendo a alguns exames especiais. No Sírio-Libanês, ninguém não confirmará a passagem da Chefe do Governo por lá. Dilma anda sentindo alguns sintomas que lhe causam preocupação e quer ter certeza de que está com tudo em ordem para enfrentar a maratona da reeleição. De quebra, uma rápida consulta com uma conhecida dermatologista.

gibaum

toninho malvadeza disse...

Imagine se fosse o Bolsonaro ou o Feliciano .


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Rk2aUsw600Q

Anônimo disse...

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/531956_459714557432378_2060932300_n.jpg

toninho malvadeza disse...

Alerta vermelho
O caso tem sido mantido a sete chaves: em sua recente viagem a África, como sempre a serviço de alguma empreiteira, o ex-presidente Lula passou muito mal. Seus acompanhantes chegaram a temer o pior.