* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 16, 2013

E o Baby de Rosemary vomita mais do mesmo...

O EX presidente Defuntus Corruptus, criticou os pedidos de recontagem de votos feitos pela oposição, pela OEA e peluzestaduzunidus, alegando que houveram fraudes no pleito Medezuelano.

Que houve fraudes, isso, o Sistema Solar sabe, agora, o que me espanta é ver a imprensa amestrada dar audiência para as críticas nada democráticas vomitadas pelos Baby de Rosemary.
Se ele viesse à público para cobrar recontagem dos votos e transparência nas eleições da Merdezuela, aí sim seria de se estranhar. As críticas do Sebento são mais do mesmo e eram esperadas até pelos que nada entendem de política.
Mas, quando um Rato Vermelho faz defesas em favor de outro Rato Vermelho, está mais do que na cara que existe trampolinagem no fato defendido.
E o mais bizarro é ver que a democrática cassassão do Bispo Reprodutor, Fernando Lugo, no Paraguai, foi motivo de gritaria e muito chororô por parte daos vermelhinhos. Entre outras coisas, falaram em truculência e manobra política para favorecer a oposição..
Mas, na Merdezuela foi diferente?

Essa cambada só vai sair do poder na bala. No voto, e na democracia, já está provado que não vai. Os mais de 50% que se opuseram ao continuísmo Merdezuelano são a prova disso.

MORTE AOS VAGABUNDOS VERMELHOS, JÁ!!!



E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, para esse lixo aí, não perco meu tempo em comentar e gastar raciocínio a toa, pois desse ser abjeto e desqualificado e sua boca de vala, só sai aquilo que todos fazem sair pela bunda, e no mais, PHODA-SE e PHODAM-SE todos que não concordam ou são admiradores e defensores de mentirosos, corruptos, facínoras, ditadores, etc. etc. etc. e bandidos de estimação, mais conhecido nos meios e no submundo das Ratazanas Vermelhas como, os Meios justificam os Fins.

Anônimo disse...

Quem defende este ilustre molusco senhor de nada que não passa de um esquizofrênico que adorou e não quer largar as tetas do estado merece mais é tomar no cú !

Por conta de vocês seus vermes estou pagando dia 31 um boleto o famoso Leão como se não bastasse pagar esta porra todo mês e para quê? para nada ! pois este puto e sua corja de merda nada fazem com meu imposto.

que vontade de ir embora desta merda de país de quinta.

Jurema Cappelletti disse...

Concordo com a idéia de acabar com os intrusos vermelhos. Vou só um pouquinho mais longe e jogaria uma bomba também no Congresso .

Rodrigo Carvalho disse...

Com todo o respeito Mascate, o verbo "haver" no pretérito perfeito é impessoal e invariável quando ele significa "existir" ou "acontecer": houve uma fraude, houve duas fraudes. Abraços e continue o bom trabalho!

Anônimo disse...

Bala neles e phoda-se!!! (eles, claro!).