* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 06, 2013

E a justiça finalmente vai investigar il capo di tutti capi!!!

Parece que finalmente o MP mandou a PF fazer uma investigação em cima do Dom Cornelone Tupiniquim. 
O capo di tutti capi, o chefe da cosa nostra da pocilga, o EX presidente Defuntus Corruptus.
O mundo sabe o quanto é intocavel o tal cidadão, aparelharam o estado Brasuca a tal ponto que nenhuma investigação contra a "cosa nostra" vermelha vai adiante.
Essa cambada subiu ao poder para poderem roubar sem medo de punições, alguns foram pegos com a boca na botija, foram julgados, condenados e até agora nada aconteceu. E pelo que parece, nada irá acontecer. Dois deles estão em cargos na câmara dos deputados e não tem movimento ético, indignação popular ou vergonha na cara que os faça sairem de lá. Claro que contam com a ajuda da máfia que está instalada nos poderes da Pocilga.
Que o mensalão existiu, isso é publico e notório, até Do Sebentus parou de ir à mídia amestrada para dizer que não existiu e que tudo não passou de golpe dazelites burguesas dominantes dos loiros de olhos azuis.
 As instituições Brasucas estão falidas moralmente e aparelhadas político ideologicamente. O STF virou uma sucursal do PT dentro do judiciário, e a PF é a guarda pretoriana do Imperador de Garanhuns.
Vejam que investigações pegaram a amante de Dom Corleone, e tudo está parado, ninguém fala mais nada e a parceira de trampolinagens de alcova do Capo simplesmente sumiu.
Agora todas as baterias estão voltadas para desacreditar o operador do mensalão Marcos Valério, o PT precisa fazer o mundo acreditar que um corrupto condenado não tem credibilidade quando resolve dar nomes aos bois que eram sócios ou mandantes dele nas presepadas conhecidas como o MENSALÃO DO PT.
Daqui a dois anos Zé Dirceu terá de volta seus direitos políticos, e certamente será candidato há algum cargo pelo PT. Ou se enfia logo esse feladapota e o chefe dele na cadeia, ou corremos o risco de ficar patinando na merda PTista para todo o sempre.

Enquanto isso o DESgoverno da gerentona incomPTente vai inventado mil manobras para segurar a inflação e a quebradeira da economia da Pocilga. 
Esses gafanhotos vermelhos pegaram um país com a democracia em avançado estado de estabilidade, a economia em rumo certo e a sociedade tentando evoluir. Quebraram o país, desestabilizaram a economia, e tornaram a sociedade um bando de idiotas politicamente corretos massa de manobra dos modismos de ocasião.

agora temos que ficar de olho para que não engavetem a investigação contra o "todo poderoso e intocável, Dom Cornelone Tupuniquim"..

Aguardemos.....
Enquanto isso...

PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Marcos disse...

Vamos ver nas próximas eleições, se este povo vai continuar com comportamento de otário.
Porque daí não sai nada mais mesmo.

toninho malvadeza disse...

O mentor do mensalão está com a corda no pescoço.Quem sabe ele também não vai para a CADEIA ??? Aguardemos...

Anônimo disse...

Caro Mascate. Tenho a impressão que a grande imprensa já começou a fritar esse indivíduo. A esperança é que o povo também o faça.Abs.

toninho malvadeza disse...

OBA !!!


Alerta vermelho
O caso tem sido mantido a sete chaves: em sua recente viagem a África, como sempre a serviço de alguma empreiteira, o ex-presidente Lula passou muito mal. Seus acompanhantes chegaram a temer o pior.
(claudiohumberto.com.br)