* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, abril 03, 2013

É impressionante, os que eu conheço são exatamente assim!!!!

O perfil psicologico do esquerdista


Por EDSON F. NASCIMENTO - PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA

ESQUERDOPATAS: DEPOIS DE 55 ANOS DE VIDA, ENQUANTO PSIQUIATRA, PAREI PRA REFLETIR SOBRE O PERFIL PSICOLÓGICO DA IMENSA MAIORIA DOS ESQUERDOPATAS.
O PERFIL PSICOLÓGICO DE ESQUERDISTAS :
Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetições de ano. Mas são de família de classe média, onde sempre sofreram pressão pra "ser alguém na vida". Como são preguiçosos, SEM DISCIPLINA e folgados; precisam arrumar um jeitinho pra se dar bem e se fazerem passar por coisas que NÃO SÃO: pensam ser! FINGIR QUE É CULTO, "engajado", e "crítico" rende pontos.
Assim, prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Geografia, Ciências Sociais e História.
Então, começam sua carreira de charlatanismo. Alguns pouquíssimos estão em cursos como Direito, Medicina, Engenharia; mas, como não são chegados a estudar, terminam por trancar a matrícula ou mudam de Curso.
E, muito dificilmente, se enturmam quando tentam esses Cursos acima e assemelhados.
Ali, na universidade, encontram todas as FERRAMENTAS: professores barbudinhos, livros de esquerda, palestras com "doutores" no assunto; e até o assédio de políticos "guerreiros" do PT, do PC do B et caterva. É claro que não estudam nada! Vivem o tempo todo no DCE, ligam-se à UNE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro e CABELOS ENSEBADOS.
Alguns começam a se INFILTRAR NOS SINDICATOS E NAS REUNIÕES DOS SEM-TERRA. Já começam a se achar revolucionários e reserva intelectual das massas proletárias exploradas; e também das causas revolucionárias.
Assim, se passam por intelectuais, cultos, moderninhos, e diferentes.
Sentem-se mais seguros para atacar as mulheres, achando que elas são doidas por esse TIPO DE GENTE. Começam a ver os amigos que estão trabalhando ou cursando Engenharia, Direito, Medicina ou administração como pobres coitados que não tiveram a chance da "ILUMINAÇÃO".
COMO NÃO TRABALHAM e vivem apenas da mesada, estão sempre sem grana.
Aí começa a brotar a INVEJA, o ÓDIO de quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. Estes, são os chamados "porcos capitalistas" ou "burgueses reacionários"! Começam uma fase ainda mais ALOPRADA da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas. Nessa fase, já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos, admiram Cuba e, muitos deles, apoiam o Irã e NÃO ACREDITAM NO HOLOCAUSTO JUDEU! Fingem esquecer do episódio do Muro de Berlim e da queda do comunismo na antiga União soviética. Não usam mais desodorante;
e a cada 5 minutos aparece nas suas mentes a imagem de um MacDonald's totalmente destruído.
Mas, é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa. COMO SÃO INCOMPETENTES pra quase tudo, até mesmo para bater um prego na parede, e como sentem vergonha de fazer trabalhos mais simples, POR SEREM ARROGANTES o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas. QUEREM, no fundo, a coisa que todo esquerdista (ESQUERDOPATA!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: UM EMPREGO PÚBLICO! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É PRECISO ESTUDAR (argh!).
Por isso, SONHAM com a "revolução" proletária, com a tomada do poder por uma elite da esquerda, nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma TRIBO! Consequentemente, ocuparão, POR INDICAÇÃO, UM CARGO COMISSIONADO EM ALGUMA REPARTIÇÃO QUALQUER , onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus "vastos e necessários conhecimentos" adquiridos durante anos na luta pela derrubada do SISTEMA CAPITALITA imundo.
NESSA FASE, mudam e se contradizem: cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes. E, dependendo do cargo que ocuparão, até motorista particular terão! E, SEM DÓ, ENFIARÃO A MÃO – E COM MUITO TESÃO – no dinheiro dos cofres da NAÇÃO!!! Claro, que pela nobre causa socialista e para o bem dos trabalhadores, POSTURA SEM NOÇÃO!
Lembre-se sempre:
"Embora ninguém possa voltar atrás e  fazer um novo começo, qualquer um pode  começar agora e fazer um novo fim".
Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
Em 31 Dez 2012 éramos 3.566 hoje somos 4.192, poderemos ser milhões, colabore!...   
Se você deseja enviar uma mensagem para o Instituto Endireita Brasil clique no e-mail: contato@emdireitabrasil.com.br
Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br e faça o seu cadastro.
Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br
Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil
Agora no facebook: http://www.facebook.com/InstitutoEndireitaBrasil


Peguei lá no Blog da Lilicarabina.
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/ 


E PHOD@-SE!!!
...................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu uma coisa: muitos são FEIOS DE OER, e cheios de complexos pir causa disso.
No mais, o resto tá certíssimo.

toninho malvadeza disse...

Impressão minha ou se esqueceram de incluir o uso de MACONHA;quando estão cursando HISTÓRIA e GEOGRAFIA ? O novo secretário de Alckmin vai longe. OPOSIÇÃO,OPOSIÇÃO,OPOSIÇÃO !!!

Benedetto disse...

Queimou livros,odiou negros e matou crianças?

(As provas,please..)


E' mesmo !! Os comunistas comen criançinhas e depoi se voce' nao comer tudo vem tambem o bicho papão..

Jurema Cappelletti disse...

Fernando, o blog A Casa da Mãe Joana parece que está um tanto ou quanto bloqueado para alguns leitores (não para todos, não entendi !) O que me chamou a atenção foi o fato de algumas pessoas terem reclamado sobre a dificuldade para entrar lá (que continuará como sempre foi ad eternum)

Tanto aqui no seu blog quanto em outros dá para perceber que os titulos não estão sendo automaticamente atualizados há 2 semanas, desde O GOVERNO NÃO É BABÁ DE NINGUÉM!

Ainda não descobri o que fazer, mas só por enquanto.

Jurema Cappelletti disse...

A PRINCIPAL PROVA ESTÁ AQUI, Benedetto:

Temos um "pimpolho" esquerdopata, de 27 aninhos que nunca trabalhou, vive às nossas custas e nunca cedeu nada do que tem aos outros (o que já cansamos de fazer, embora sejamos uns """"diabólicos direitistas"""). Sorte a dele é não ter apenas eu como mamãe, porque já estaria trabalhando para se sustentar, pois, ao contrário do seu papai jamais sustentaria malandro - nem de direita nem de esquerda).

Outros detalhes:
nosso pimpolho é de classe média; preguiçoso, vagabundo, nunca teve disciplina alguma (ah!pena não ter apenas eu como mamãezinha!) não é apenas folgado, mas é cheio de frescuras, embora não seja gay; finge que é tremendamente culto; está fazendo faculdade de ... advinha... ciências sociais HÁ QUASE DEZ ANOS; se diz ser altamente "engajado" ao defender o povão, adora criticar os outros mesmo merecendo as piores críticas do mundo.

Não, Benedetto! Comunistas não comem criancinhas, eles comem a si próprios. Sabe o que acontecerá com nosso 'pimpolho' se eu ficar viúva ? Advinha!!!
Mas não dê pulinhos de alegria antes do tempo pois adoro meu marido. Prefiro que nosso pimpolho nos livre de tal aberração)

"O Mascate" disse...

Jurema, acontece que existe o patrulhamento dos esquerdopatas que são pagos para denunciar ao BLOGER a existência de blogs que não compactuam com a cartiolha vermelha.
O Mascate continua ativi uma vez que este blogueiro há alguns anos atrás retirou da programação do Blogger a "nav bar".
A Nav Bar é a barra que fica lá em cima perto da barra de endereços, e que entre outras coisas serve para denunciar a página.
Com essa barra a PTraçhada fica clicando sobre o link "denunciar blog" e com o volume de "cliks" ou o Blogger tira a página do ar, ou simplesmente vai bloqueando e tornando o blog lento.
Na época eu postei aqui como era para ser feita a deprogramação da nav bar, hoje o Blogger mudou as configurações e eu nunca mais mexi nisso.
Meu blog continua sem a Nav Bar e a PTralhada sem ter como me denunciar covarde e anônimamente, coisa bem comum para um PTralha.

"O Mascate" disse...

Ju.
Sobre o Benedetto, não sei quem é, e pelo que parece você conhece o traste.
É público e notório a postura bobinha do cidadão, e você sabe que eu modero esta página, e quando um PTralha tem uma audiência, mínima que seja, é justamente porque eu quero dar uma polemizada na página.
Mas muito certamente se ele começar a pentelhar demais eu bloqueio e fim. Aqui não é bem uma democracia quando se trata de PTralha.
Por enquanto estou batendo palmas para maluco dançar mas, a qualquer momento eu acabo com a festinha do palhação.
O Rapagão, segundo seu conhecimento, é aquele boboca que foi criado com leite de pêras e toddynho, e tem que ser revoltado, ou contra o sistema, só para ter algo para emocionar a própria mediocridade.
Um cara de vinte e poucos anos que é comunista chega a ser quase um tarado. Precisa de tratamento, trabalhar ou de uma boa surra.
E no mínimo quando criancinha algum comunista "comeu" ele...se é que você me entende.

Jurema Cappelletti disse...

Fernando, sempre que um PTista oportunista leva uma 'trauletada' e não tem resposta... não responde. E NÃO RESPONDE PORQUE NÃO TEM NADA A DIZER! Esse é um dos motivos que deixo meu blog bem à vontade para que eles falem o que quiserem, afinal não perderia uma chance como essa. Da outra vez, fiz o que você indicou, mas não sei se adianta muito. Esse tipo de gente, se quiser, paga (com o nosso dinheiro) um hacker ou sei lá o que para interromper o que fazemos. Já entraram em meus blogs (!!!) e escreveram o que queriam. Não sei como conseguiiram! Só tem um detalhe: quando fazem esse tipo de coisa, pior para eles.

Quanto ao Benedetto, só ontem o conheci e ele teve o desprazer de me conhecer.

Estou procurando como fazer para transformar meu blog num site ou só migrar desse blogspot pra outro canto. Aí quero ver como será!

Adorei seu artigo sobre os bois sedentos!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK Muito bom!