* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, abril 26, 2013

Dentista foi morta queimada por ladrões. Isso não é tortura?

Se não me engano, houve um plebiscito no Brasil, há alguns anos atrás, onde era por votação popular a criação de uma lei para desarmar a população.
O resultado foi que a população, aquela do governo do povo, pelo povo, para o povo. Votou contra o desarmamento. E mesmo assim, e desrespeitando a vontade popular, os politicamente corretos, e os hipócritas dos direitos dus manos atrelados ao governo vagabundo que esta no poder manobraram e conseguiram desarmar o povo.
Bem, em primeiro lugar, uma população desarmada é uma nação ajoelhada diante dos interesses mais obscuros de governantes vagabundos e bandidos ideológicos.
E em segundo lugar, a vagabundagem tá deitando e rolando para cima dos cidadãos na certeza de que poderão tocar o terror sem o risco de uma reação armada que mande os felasdapota para a casa do caraleo.
Ideologicamente estão conseguindo fazer com que parte da população "ovina" da pocilga morra nas mãos de vagabundos de qualquer idade.
O caso da dentista Cinthya é mais uma afronta contra a sociedade, contra o ser humano, e contra o estado de direito.
Os vagabundos entraram em seu consultório, fizeram-na refém e com seu cartão bancário foram sacar dinheiro em caixas eletrônicos. Quando perceberam que a grana era pouca, voltaram e atearam fogo à vítima.
Bem, se cárcere privado, agressões físicas e psicológicas, além do homicídio não forem formas de tortura, não sei mais o que é tortura nesta pocilga. E por onde andam os filhos de uma puta do movimento "tortura nunca mais" e aquela "senhora" de poucas recomendações do Direitos humanos?
Criam comissões da verdade para investigar abusos cometidos na época da ditadura militar, criam comissões de direitos humanos, criam o cacete a quatro na base do políticamente correto, e na hora que um crime tão bárbaro quanto este da dentista acontece, ninguém dos hipócritas e sacripantas dos direitos dus manus abre a boca para protestar. Mas, caso no consultório houvesse uma arma e a dentista reagisse e matasse os vagabundos em nome da defesa pessoal, certamente teríamos um levante de idiotas pedindo a cabeça da moça.
E mais certamente ainda haveria algum delegado de polícia meia boca, ávido em meter a moça no papel e enfiar nela uns homicídios dolosos. Ou... uma graninha por fora e passaria a culposo.
Este é o Brasil da malemolência, da malandragem, da festividade e da alegria. 
O Brasil do povo frouxo que morre nas mãos de tudo que é nível de vagabundos, que vão desde os engravatados de Brasília que matam pela corrupção e pela roubalheira, até os cracolentos que matam por uma mísera pedra de droga.
Mas, coitada da dentista, ela vai perder o mundial de futebol dirão alguns mentecaptos.
Em SP. O estado onde o nível de criminalidade vinha caindo a olhos vistos, do nada, e eleitoralmente, começaram a explodir. 
Eu tenho a mais absoluta certeza de que essa insegurança em SP, é fruto de um acordo do PT com o PCC para em 2014, nas próximas eleições, os Ratos Vermelhos tenham munição suficiente para levar o governo do estado.
Só que enquanto esse tipo de atitude fizer parte do vale tudo pelo poder, a população vai morrendo como moscas em nome de um projeto ideológico de CÚbanizar a pocilga para poderem roubar sem receio de um levante popular. Afinal, o PT chegou ao poder apenas para roubar o país.
Não precisavam chegar a tanto. O povo Brasuca é covarde jamais se levantará contra quem quer que seja, desde que não seja futebol.

Meus sentimentos à família da dentista morta, e o mais indignado grito de justiça contra esses pulhas que matam por prazer, por política, ou pura perversão.

PENA DE MORTE 
PORTE DE ARMAS JÁ!!!

E PHOD@-SE!!!
.........................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
Não tenho nada a acrescentar. Vc já falou tudo que eu tenho engasgado.
Nessas horas nenhum Feladapota aparece para protestar a não ser meia dúzia de babacas fazendo passeata pedindo PAZ vestindo roupa Branca...qui bunitinho.
Mas quando a Puliça mete umas azeitonas na cuca desses merdas saem todos gritando Justiça...vão se phoder.
A bandidagem está cada vez mais cruel, matando sem pensar certos da impunidade. Só com a pena de morte (com requintes de tortura) vai resolver isso. Mas a Velhina que meteu uns balaços no FDP que entrou na casa dela está sendo indiciada. Vão a merda cambada de FDP. Por causa dessa tchurminha dos direitusdusmanus estamos nessa merda. E não me venham com culpa da sociedade. Vão tomar no oco.

caio portella disse...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/63146_513055998755737_627673426_n.jpg

O ANIMAL... ("oopss.animal não,...animal não faz isso.")...,LIXO,TEM NOME>>
Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos,assassino,doente,vagabundo...VAMOS AJUDAR A CATAR ESSE VERME..
E PEGAR O "DI MAIOR" QUE OS VIDEOS MOSTRARAM,E TAMBÉM OS "DI MENOR",e se der,traz esses lixos aqui pra passear de helicoptero aqui no Rio,mostrar a eles a ponte Rio -Niteroi lá de cima,e quando passar no vão central,onde a profundidade no mar é de 74 metros,quem sabe a porta do helicoptero abrisse "acidentalmente"...e os lixos "di menor e di maior" caissem lá de cima pra testar lá em baixo se tem tubarão no mar...

O Libertário disse...

Mascate, é facil entender esta situação de criminalidade explícita que vivemos. Que os institutos de pesquisa, que gostam tanto de dar as caras fora de hora, vão às ruas, enfiem o microfone nas fuças da bandidagem, de dentro dos presídios e das ruas, menores ou maiores, pretos, brancos, mestiços ou o que forem e perguntem em quem eles votam. E que depois divulguem o resultado honestamente para a população. Quando falo isto para os petistas eles me chamam de "radical" que é uma palavrinha mágica usada quando se quer calar o interlocutor. Nem me importo; eu sei o que sou e para mim está bom.

Anônimo disse...

Perfeito.

toninho malvadeza disse...

E quem achava não poderia ficar pior...




Governo prepara pacote para tentar REDUZIR SUPERLOTAÇÃO em presídios
Plano que deve ser lançado em maio prevê investimento e mudança em leis.
Segundo ministério, presídios têm 310,6 mil vagas e 548 mil presos.

AdRiaNa disse...

Que sonho...pena de morte....nem que seja a que a gente decreta com nossas armas.
Tenho visto nos telejornais sanguinários vários movimentos de população linchando vagabundo....adoro...acho pouco, mas adoro...
Me dá muita raiva ver o orgulho dos babacas dizendo que prenderam tal cantor por "porte ilegal de arma de fogo"...
Ai que inveja dus americanu....
A lavagem cerebral do politicamente correto é tão forte que uma mãe que perde o filho numa situação grotesca desta não grita para as câmeras o que realmente queira gritar...QUERO CADA UM DOS TRES MORRRTO!!!!

Anônimo disse...

Na mosca, my friend!

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO É COVARDE TAMBEM NO FUTEBOL, QUER UM EXEMPLO : CADÊ A TORCIDA DO CORINTHIAS PARA FAZER BARULHO PARA A LIBERTAÇÃO DOS CORINTHIANOS PRESOS NA BOLIVIA?

Anônimo disse...

ESSA DENTISTA ERA A CARA DO POVO DE BEM QUE AINDA INSISTE EM EXISTIR NO BRASIL. E AS MORTES FORAM MUITAS: ALÉM DOS PAIS, A IRMÃ QUE TINHA NELA SUA PROTEÇÃO, QUE DOR SILENCIOSA NÃO DEVE ESTAR SENTINDO. MORRERAM MUITOS, EU TAMBÉM MORRI UM POUCO...
SE ESSES CANALHAS TIVESSEM UMA FAMÍLIA QUE TIVESSE REALMENTE AJUDADO A SEREM GENTE..MAS O QUE VEMOS HOJE SÃO CRIANÇAS COM 5, 6, 7 ANOS DE IDADE, E TOTALMENTE MALANDRAS, MALICIOSAS, ETC... E ACHO QUE NÃO APRENDERAM ISTO SOZINHAS...
FALTA ALÉM DE VERGONHA NA CARA DOS POLÍTICOS, A EDUCAÇÃO QUE COMEÇA EM CASA. JUSTIÇA AINDA É POUCO, PORQUE NÃO HAVERÁ JUSTIÇA CAPAZ DE PUNIR ESTES CRIMINOS, PELO MENOS A JUSTIÇA HUMANA, QUE JÁ É FALHA, IMAGINEM SÓ A JUSTIÇA HUMANA DO BRASIL....