* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 02, 2013

Enquanto isso em uma prisão boliviana...

Os doze otários que estão presos na Bostívia desde 20 de fevereiro último, pelo visto, continuarão na tranca curtindo as suntuosas instalações do presídio de Oruro.
A indignação por parte da torcida do timão contra a prisão dos seus "colegas" parece que já caiu no esquecimento.
A imprensa não leva mais este assunto em primeiras páginas de jornais, a Gaviões está preocupada com o fato de não poderem entrar em jogos do Timão na Libertadores, a diretoria do clube faz de conta que se preocupa, o Itamaraty vai empurrando a situaçaõ com a barriga, o menor que foi acusado e que assumiu a responsabilidade sobre o caso não surtiu o efeito desejado junto à justiça Bostivariana.
E os jogadores, ora, os milionários jogadores, simplesmente cagaram e andaram para os torcedores presos, pouco falaram sobre o assunto e nada fizeram em matéria de solidariedade efetiva pelas famílias dos otários encanados.
Sinceramente, espero que esta lição sirva para o resto dos otários alienados que morrer por seus times é a mais absoluta burrice. Ser preso então é o ápice da idiotia.
 Tudo é muito bonito, todo mundo é amigo, a união faz a força até a hora que a merda agarra de uma forma séria, aí é cada um para sí.
E pelo andar da carruagem, os torcedores trancafiados, inocentes ou não, ficarão por lá mais alguns meses, seis ou mais. Isso se a justiça Bostivariana não resolver culpa-los, julgá-los e condena-los.
E no final dessa ópera bufa, os milionários jogadores continuarão levando suas vidas, os campeonatos de futebol continuarão bombando, a grana rolando solta, e a vida desses doze idiotas parada, perdida e incerta, empregos jogados fora, estudos parados, famílias apreensivas se endividando ou gastando o que não tem na tentativa de soltar os idiotas, e nada irá mudar para todos os que não estão em cana.
E pergunto...Será que vale a pena ter tanto amor assim a um time de futebol a ponto de matar ou morrer por ele? Pois, as diretorias e os jogadores certamente jamais irão matar ou morrer para defender o time. 
Tudo é grana!! Menos a burrice de trouxas que enfiam meses de salário em ingressos de futebol para ver a mediocridade em campo. E, se der, levar uma "coça" básica da torcida adversária.
Espero que a lição tenha algum efeito para esses manés. Mas a alienação é tamanha que nem se morrerem milhares de torcedores por causa de alguma tragédia, o doentio amor ao clube do coração irá arrefecer.
Então para os que estão presos, meus mais sinceros...phod@m-se otários!!!


E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

9 comentários:

Sidney disse...

Parece que foram fazer uma manifestação pacifica em frente ao consulado Boliviano, como relata o site abaixo.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/03/02/os-inocentes-das-organizadas/

Anônimo disse...

So de ver a cara desses otários dá vontade vomitar. Todos uns bandos de criminosos como é todas essas "torcidas organizadas", que não passam de máfias de FDPs.
Pau-de-arara neles!

Anônimo disse...

É a pátria corintiana de chuteiras,com seus "patriotas" de merda amargando a solidão na "Cinco Estrela de Oruro.Enquanto isso ó... o "Curintians" tá fazendo para os "heróis" gaviões-tupiniquins o que equinos,bovinos e caprinos fazem ao andar:cagando e andando.Se essa lição e experiência não servir de exemplo aos presos,é porque seus "cerebêlos" já foram a muito fagocitados pela alienação futebolística macunaímica.
E no mais:Mascate neles com o seu bordão de farmácia com PH!!!

Anônimo disse...

olá mascate.
essa quadrilha está inserida no programa "minha cadeia, minha vida".
abs do beto.

Anônimo disse...

olá mascate.
essa quadrilha está inserida no programa "minha cadeia, minha vida".
abs do beto.

toninho malvadeza disse...

Eu sinceramente desejo que eles sejam colocados do pavilhão dos estupradores,e saiam de lá com o TOBA ardendo.

Anônimo disse...

A Farsa da aprovação de 80% de LULA




http://www.youtube.com/watch?v=xt1a25kslnE&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Carta enviada ao presidente, aos vice presidentes e aos diretores das Organizações Globo.


Carlos Alberto Brilhante Ustra
Coronel Reformado do Exército Brasileiro


http://www.averdadesufocada.com

04/03/13 20:28

Anônimo disse...

eles que se fodam.