* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 07, 2013

E no velório do Chapolim Colorado...

É impressionante o patetismo misturado ao fanatismo que alguns seres humanos possuem. No bota fora do "comaandante" Hugo Chavez, as demostrações de burrice e de falta de noção são recorrentes.
Na imagem aparece uma jovem saudando o "comaandante" defuntífero. A saudação por si já é de um mau gosto absurdo, mas o uniforme militar de la revolución é de phoder.
A bandeira da Merdezuela pintada nas faces, o boné...Mulher de boné, para mim, é frentista de posto de gasolina, mas...Bem, o boné da o tom meio revolucio-guerrilheiro que a patetinha da foto tem.
Eu não entendo o porque TODO ditador e seus seguidores amarem um uniformezinho militar básico.
Vejam a múmia caribenha Fidel I, que antes de descobrir os prazeres do capitalismo e se vestir de Lacoste, Adidas entre outras marcas imperialistas, vivia de verde oliva. Dava até a impressão de que não lavava aquela fétida farda.
Assim era com o Kagadafi, e aqui na pocilga a Dentuça já andou fantasiada de soldado.  Bem, o Sebento então, foi de cangaceiro a PTroleiro, passando por gari e piloto de provas de supositório.
Mas o mais bizarro mesmo aqui em Terras Brasilis, era o EX sinistro da defesa, Nelson Tom Jobim, tai um cidadão que não podia ver uma farda que já se enfiava nela. Ficou triste por que no Natal não ganhou um uniforme de Napoleão. Foi demitido por ter feito birra, e parece que virou general de pijamas.
Voltando à Merdezuela, o Vice presidente que agora é presidente apareceu no velório fantasiado de bandeira, só faltava um mastro enfiado no rabo.
A palhaçada que está virando o enterro do lixo Boiolivariano ainda vai longe, veremos a dentuça em suas tradicionais lágrimas de crocodilo, e o Sebento dando piti qual aquelas pobretonas que se atiram sobre o caixão gritando alucinadamente..."ME LEVA JUNTO"!!!
Agora, na imagem tem uma coisa que me causou curiosidade, o soldado de costas tem uma lancheira pendurada nos ombros?
Tem coisas que só o socialismo Sul Amerdicano é capaz.
 

Viva a merdicina CÚbana!!
Viva La Revolución!!!
 Viva O Zé Pereira!!!

E VIVA O MEU DIREITO DE DIZER....PHOD@M-SE!!!

.............................................

E uma pergunta: O EX Presidente Defuntus Adjuntus, foi para a Merdezuela di gratis no vassourão da Dilmarionett?
...................

Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Aquela marmita nas costas do soldado, deve ser comida que ele trouxe para alimentar os vermes que não vão querer comer a carne cancerosa do Chávez.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.


MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO
BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

ABS DO BETO.

VITORIO NANI disse...

NÃO É LANCHEIRA, NAS COSTAS DA GUARDA DE HONRA, É UMA MOCHILA COM A MARMITA PARA FORA. MODELO BEM ORIGINAL! FALTA A PÁ E PICARETA!

Jurema Cappelletti disse...

Muito engraçado o comentário de "Vindo dos Pampas". Deu até para nos ajudar depois de uma foto tão cheia de detalhes desastrosos, como comentou o próprio Mascate. Um abração, pessoal.

Jurema Cappelletti disse...

Mascate, você seria uma das pessoas bem de acordo para representar o URNA. Qualquer coisa sobre o assunto, meu email é ju.cappel@gmail.com ou meu SKYPE é jurema.cappelletti1

Anônimo disse...

Mascate, muito boa esta foto da pantomima bolivariana. Está faltando só o nariz vermelho, para combinar melhor com a ideologia deles. Quanto à jovem, ela, com o seu cérebro TOTALMENTE lavado pelos "especialistas" CUBANOS, está apenas fazendo uma saudação no estilo FASCISTA, como ensinou Mussolini. Pior que o povão burro e analafabeto do Brasil, só mesmo os venezuelanos. E o Brasil mandou para lá a sua elite comunista, comandada por Lula/Dilma ...

Anônimo disse...

Mascate, pobre além de duro é burro e sem-vergonha ... Está chorando por um ditador comunista vagabundo, cuja fortuna levantada por órgãos da inteligência internacional, é superior a DOIS BILHÕES de dólares ... Como Chávez gostava dos pobres !!! Impressionante !!! Pena não ter tido tempo de "DIVIDIR" esta fortuna com os seus pobrezitos ... Mascate, estou me conformando com a nossa situação no Brasil, agora que vejo que na Venezuela tem muito mais OTÁRIOS por metro quadrado ... Está provado, pobre gosta mesmo é daqueles que tomam o seu dinheiro e devolvem ALGUMAS migalhas ...

Gilrikardo disse...

--SÓ FALTOU O TIRIRICA CANTANDO A FIORENTINA...

toninho malvadeza disse...

ROSE MEDONHA cadê vc "fidida" ??? (deve ter ido procurar um macho com "PUDER")..vaca !

Anônimo disse...

A "lancheira" que o soldadinho carrega nas costas é um para-quedas, hugo chaves era para quedista no exercito (ok na época ele devia pesar 40 kg a menos), acho que se ele fosse pular de para quedas com o físico atual seus prováveis mais de 120 kg demandariam uma tenda de circo para suportá--lo.

é isto

Anônimo disse...

então quer dizer que a putinha revolucionária aí da foto tá mandando um sieg-hiel pra um BONECO DE CERA? LOL