* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 08, 2013

E no velório do Chapolim Colorado, II

Para quem tinha alguma dúvida de quem é o presidente da Pocilga, ontem durante as HOMENAGENS de corpo presente ao palhação bufão e lixo Boiolivariano, o "coma andante" defuntífero, Hugo Chavez, esta dúvida ficou esclarecida.
A Dilmarionett Ducheff, não passa de um bibelô em penteadeira de bruxa. Sua posição no país é apenas cosmético-estelionatário.
Quem manda de verdade, e quem ainda mantém o poder é nada menos que o EX que nunca foi EX, Defuntus Adjuntus.
Este é verdadeiramente o caso do rabo que abana o cachorro, quem assistiu pela TV a chegada da camarilha vermelha na palhaçada Boiolivariana do bota fora de Hugo Chavez notou nitidamente que quem manda é ele.
Dilmarionett faz apenas o jogo de cena, o faz de conta, e quem mexe as pedras no tabuleiro ainda é o Sebento.
Em primeiro lugar, ele jamais deveria ter ido no vôo do vassourão até a Merdezuela, teria que ir em vôo comercial, uma vez que não é mais presidente.
Na chegada durante a caminhada até o local onde esta exposta a fétida carcaça do bufão Boiolivariano, quem assistiu pela TV e prestou atenção, o vice que não é mais vice Rafael Maduro, era todo solícito com o Sebento, e apenas protocolar com Dilmarionett. 
Uma atitude vergonhosa, pois, mesmo no faz de conta, a Dentuça quem está ocupando a cadeira, ao menos oficialmente.
Mas como nos DESgovernos PTralhas, tudo pode, até a quebra de protocolos ou mesmo a posse do que é público para uso particular, o roubo do cargo , mesmo que disfarçadamente é a maior mostra de que o país continua nas nonadáctilas e ávidas mãos do Sebento.
E cá entre nós...péla primeira vez eu assisti a uma filmagem da Dentuça caminham do de frente...A "mulher' é totalmente desengonçada e caminha com a mesma graça e leveza de um zagueiro ARGHentino. 
Chego a conclusão de que a fruta que eu gosto, ela come até o caroço...
Sem contar que a comitiva Brasuca no enterro do palhação Boiolivariano era formada pela camarilha de baba ovos e puxa sacos de sempre, uma verdadeira reunião de inúteis que aproveitam  o PT tour para viajar di gratis as custas do otário povo da Pocilga.
Ahhh...quase que eu ia esquecendo...Como não poderia deixar de ser, o Sebentão se debulhou em lágrimas diante das câmeras de TV. A Dentuça até que guentou meia boca. E não perdeu a oportunidade de dar uns pegas na viúva...

Esse velório ainda vai render, agora "irão" embalsamar a carcaça do bufão e deixa-lo exposto por mais sete dias. É mole? Não digo nada se não resolverem andar com o corpo pelo país em um velório itinerante para que todo el pueblo revolucionário possa se despedir Del coma andante.

 E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

11 comentários:

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Falando em embalsamento, é bem provável, que o sujeito dos nove dedos, consumido pela inveja, esteja se perguntando: - Porque não morri antes???
Abs.,

Benedetto disse...

E a oposiçao, no Brasil, onde esta'?

O Mascate disse...

Benedetto, a oposição está querendo virar situação.
Se fazendo de morta e enganando eleitor burro que acredita que eles são realmente oposição.

O Mascate disse...

Jaba, o nove dedos embalsamado já está, com o nível de álcool que tem naquela carcaça, esse não apodrece jamais. Mas ainda falta morrer.

Anônimo disse...

É bom que a Dentuça e o Garanhão de Garanhuns viagem juntos, assim, caso o avião caia, morre o dois.
Só falta o Aerolula ter um pane em pleno vôo no regresso ao Brasil...

Anônimo disse...

A multidão segue o cortejo do caixão vazio. O defunto estava na Academia Militar sendo preparado para as solenidades fúnebres. Chavistas montaram um esquema que usou a população venezuelana que foi às ruas chorar a morte do caudilho ante um ataúde vazio.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Por falar em ditadores, tenho uma observação a respeito deste blog e de outros que estão por aí.
Por que será que ninguém até agora não questionou o pronunciamento da Dilma na TV em rede nacional, sobre a redução dos impostos na cesta básica e o artigo 37 da Constituição Federal que proibe tal ato ?
Oras, a Lei é bem clara, ninguém pode fazer promoção pessoal de seus atos de governo.
A PresidANTA, que não tem nada de ANTA, malandrona, fez isso no ano passado ao anunciar a redução da tarifa elétrica no dia 7 de Setembro, agora repete novamente no dia da Mulher, caso a imprensa e a oposição continue calada, fará outro pronunciamente no dia das Mães com alguma redução de imposto ou benefício social.
Alguém dúvida ?
Daqui pra frente Ackmim deveria aparecer na TV pra anunciar seus atos de governo, afinal, Dilma faz isso também e ninguém questiona na justiça, não é?
Muito esperta, muito esperta.

Airton Leitão disse...

De positivo desse embalsamamento é o fato de que José Dirceu vai poder ver seu amigo falecido e que Joaquim Barbosa não permitiu, pois haveria o risco de ele dá no pé.
Quando Zé Dirceu cumprir sua pena e puder sair do País, vai poder ver Chávez quantas vezes quiser.

Anônimo disse...

Essa foto e os pensamentos...
MADURO.. CHEGOU A MINHA VEZ!
9FINGERS.. SERÁ QUE MORREU MESMO?
DENTUÇA.. SERÁ QUE EU VOU FICAR COM ESSA CARA DE B0&T@ QUANDO MORRER?
VENEZUELANO EM FRENTE.. MAIS AINDA!!!!! IMPOSSÍVEL!

Anônimo disse...

Caro Mascate, Parabéns pelo blog.

Diga-me uma coisa para que eu possa aclarar as ideias.

Há esperança? Há um projeto alternativo de poder? Ou estamos mesmo indo para o precipício?

Se é que já não caímos nele.

sicário disse...

Mascate...
Na foto poderia haver um "balão" onde Chavez cantaria aos que o cercam:
"vem prá caixa vocês também...vem!"
e a CEF teria mais uma propaganda institucional.
Se o Barbosinha permitisse, mesmo assim Dirceu não apareceira na foto, pis estaria dentro da caixa lambendo o derriére do morto.

abs
Sicário