* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, fevereiro 09, 2013

Tudo é má vontade da direita golpista e reacionária.

Como pode o país que tem a maior obra faraônica mitomâna dos governantes comprometidos com o povo o gado morrer de sede?
Isso só pode ser coisa da imprensa golpista dos loiros de olhos azuis, dazelite reacionaria e fascista, e dos felasdapota que sabem ler!!
O Nordeste do Brasil do PT é o paraíso na terra. Tem água à vontade, tem povo feliz, não tem mais miséria nem analfabesismo, e a saúde é perfeita!! 
O governo PTralha acabou com as mazelas do sofrido povo nordestino esquecido há séculos pelos governantes dazelite. 
Agora "ajente distribuimos" bolsa e constrói infla estrutura, caixas dágua olímpicas, transpoe rios, faz até chover.
Esse gado da foto não morreu de sede, eles são feitos de prástico e foram espalhados pelo campo para serem fotografados pela direita recionária com finalidade de atacar o governo que mais tirou miserável da miserenta miséria. As unicas coisas de verdade na imagem são aqueles pézinhos de maconha, verdinhos, ao fundo que a UNE tem plantado pelo sertão para abastecer os DAs das universidades Federais da esquerda intelequitual e milagreira.
Afinal, temos os bolsas TUDO para este povo, e água não há de faltar. A zelite e o PIG é que não gostam de saber que um operário e uma terrorista transformaram o nordeste do Brasil em um verdadeiro éden.
Esta foto montagem é coisa da Veja, aquela publicação das direitas conservadoras, dos burgueses, dazelite reacionária. 
A verdade é aquela que vemos nos programas do PT, na qual todo rato vermelho cérebro lavado acredita piamente.
Chega de manipulação!!!
Não tem seca no nordeste, tudo por lá está uma beleza, o povo tem TÍTULO DE ELEITOR, comida na mesa e dinheiro no bolso comonuncaantesnahistóriadestepaís!!!
Teremos Copa do Mundo e os hosspitais do Nordeste são tão bons, que vem gente do mundo inteiro para se tratar por lá!!!
As universidades e escolas de ensino médio são referência que já tem fila de espera para alunos Canadenses fazerem intercâmbio na UFCa. Universidade Federal de Cabrobó.
O resto é má vontade deste povo que insiste em ler e se atualizar sobre o que acontece no Brasil. Ô mania que essa zelite tem de ler
Brasuca bom e descolado tá atrás do trio elétrico suando feito um porco e balançando a bunda. 
E os pobrema? 
Na quarta fera ajente pensamos nisso...

E viva o Brasil. 
A terra do Ziriguidum e do bundalelê!!!

E PHOD@-SE!!!
......................................


Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

Perfeito o texto, como sempre

toninho malvadeza disse...

Essa merda de carnaval junta gente,passeata gay junta gente,lançamento de livro do Reinaldo Azevedo junta gente,futebol junta gente,promoção das casas Bahia junta gente.Mas para protestar contra CORRUPTO,ninguém aparece ??? Tem que tomar no THOBA mesmo.

Pedro disse...

Só um detalhe: O sertão nordestino é uma área semi árida, ou seja, um semi-deserto, desde a última era glacial. A tal "seca" sempre existiu e os povos indígenas que lá habitavam se adaptaram ao eco-sistema da região. Nas últimas décadas, no entanto, com o grande aumento populacional, a exploração inadequada dos solos está fazendo com que 68% do semiárido nordestino esteja em processo grave de desertificação.