* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

PT dez anos no poder.


E PHOD@-SE!!
..........................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto é o chamado culto de personalidade, praticado apenas pelos mais temerosos governos deste planeta (http://en.wikipedia.org/wiki/Cult_of_personality) é apenas mais um estágio do processo de venezualização/coreanização que estamos sofrendo.

O Libertário disse...

Esse Lula parindo Dilma com operário de capacete em destaque e esse "monte" de figuras de camisa vermelha com punho cerrado e braço levantado seguidos por uns "satisfeitíssimos" sorridentes ao fundo é obra nazi-facci-comunista produzida por uma turma de marqueteiros sem noção que só veem o dinheiro no bolso e não enxergam o terror que se deslumbra com tal projeto.
Estão trabalhando no pior para as gerações futuras. Estúpidos!

Anônimo disse...

Se voce notar, veja a foto de Stalin, que voce percebera uma inacreditavel semelhança com o bigode do molusco.

Gilrikardo disse...

-Pego a calculadora, invoco meus primários conhecimentos de aritimética e o mundos das probabilidades desaba sobre mim. Pois de acordo com o cenário que aí está, o homem comprou os eleitores e aqueles a quem caberiam exercer a oposição. Então, estamos PHODIDOS por um "long time".
Perdoem-me pelo pessimismo, mas não vejo outra saída.

toninho malvadeza disse...

Esses miseráveis ignorantes que vivem de esmola do bolsa família,votam em peso no PT e determinam a desgraça e futuro sombrio do resto do país.Pão ,circo e novela pra eles basta.