* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Prefeitura de São Paulo lança o Bolsa Gôndola.

Já que Deus é Brasileiro, e São Pedro resolveu virar burguês reacionário fascista. E insiste em chover na cidade provocando caos no trânsito, alagamentos nas ruas e prejuízos à população.
A prefeitura de São Paulo através da genial gestão do PTralha Menino Malufinho Haddad, com o apoio do DESgoverno fedemal, cria o programa Bolsa Gôndola.
Você paulista burro que acreditou que o Menino Malufinho Haddad iria resolver os problemas de enchentes na cidade, troque seu carro que ficou submerso por uma romântica Gôndola.
Mesmo antes do programa ser lançado, a CÚt criou o sindicato dos gondoleiros de São Paulo, para agregar mais cumpanhêro vagabundo mamando em suas tetas.

Até uns seis meses atrás as enchentes em SP, eram culpa dos tucanos da direita golpista que queriam ver os pobres bebendo água em pé, agora o pobrema das inchenti é herança maldita do governo anterior.
Mas de efetivo mesmo em quase dois meses de gestão Malufinho, muito pouco foi feito e muito foi dito. 
A cidade está com sorte, pois neste verão ainda choveu bem pouco. E os problemas continuam os mesmos.
Certo que em uma cidade do tamanho de SP, é complicado fazer uma população de milhões de habitantes, ainda mais brasileiros,  entender que não se deve jogar lixo nas ruas. 
E a cumpanherada catadora de papel, aqueles que o EX presidente, e agora a presidANTA, insistem em visitar todos os anos, são parte do pobrema, já que eles em busca de seus recicláveis, reviram o lixo que estava em sacos espalhando a sujeira pelo chão e entupindo os bueiros da cidade inteira.
Se alguém tiver estomago para dar uma circulada a pé pelo centro velho de SP num sábado em final de tarde saberá do que estou falando.
Os comerciantes colocam seu lixo nas calçadas para a coleta noturna, e os "catadores" espalham tudo em busca de algo que possa ser reaproveitado.
Sem contar que os moradores das favelas são os que mais jogam detritos nos rios que cortam a cidade, causando a diminuição da calha, e acumulando mais e mais lixo para o governo retirar. Faz uns 10/12 anos que limpam sem parar o Tietê e o Pinheiros e a situação não muda. Quando chove...alaga.
E quem prestar atenção nos monturos de lodo que sao retirados de dentro desses rios perceberá que de sofá velho a pneu de caminhão, tem de tudo dentro dos rios. Não tem, governo que de jeito num povo extremamente mal educado quanto o Brasuca. 
Enquanto não fizerem campanhas sérias de conscientização da população no caso do lixo, e se não colocarem um fim nesta praga urbana que são os catadores, de nada adianta gastar fortunas com limpeza constante das cidades. Pois o maior problema das enchentes em SP, é a falta de educação da população.
E na hora que as chuvas vierem de verdade, o prefeito vai colocar a culpa em seu antecessor,  e o Datena vai passar horas na TV falando mal dos Tucanos. Mas ninguém vai dar um pio que o problema de SP é seu próprio povo.
E vão preparando suas bóias que vem chuva por aí!!!

E PHOD@-SE!!!
.......................


Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
A alguns anos +/- 2004/5 fui surfar entre a ilha Urubuqueçaba e a Pedra da Feiticeira.
Não era possível pisar na areia dentro d'água, tinha tudo o que é tipo de lixo, muitas latinha e um número inacreditável de fraudas descartáveis. Vinha tudo do dique Sambaiatuba. Os porcos moradores do lugar gastam uma nota em fraldas descartáveis. http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=dique+sambaiatuba+s%C3%A3o+vicente&source=images&cd=&cad=rja&docid=Xh3yPpoAfppJuM&tbnid=WvlRuUxsNS9zAM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fblogdojoaogabriel.blogspot.com%2F2008_03_01_archive.html&ei=oFseUZnkMMvo2gXy14DgBA&bvm=bv.42553238,d.b2I&psig=AFQjCNE3mUbfWaWx3AZdVy-GVpTHN_6u7Q&ust=1361030417114470

Ajuricaba disse...

Mas os bostas da oposicinha jamais abrirão a boca prá dizer nada e apanharão calados igual mulher de malandro.

Anônimo disse...

OS GOVERNANTES PODIAM RELANÇAR A ANTIGA CAMPANHA DO SUGISMUNDO. LEMBRAM?
POVO PORQUINHO E SEM EDUCAÇÃO

Carlos, o vira lata disse...

Paulista tem mais e que morrer afogado no cocô. E votar no fraudade, francamente.....

toninho malvadeza disse...

Ei paulistas que votaram e elegeram o SUPERCOXINHA Haddad.Eu quero é que vcs SE FHODAM...e com força !