* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Pé com pano? Ahhh, vá pra potaquepareuu!!!

Se existe uma coisa que demonstra o espírito Tupiniquim que habita dentro de grande parte da população, uma delas é o "pé com pano".
Lá, nos tempos do guaraná de rolha, alguém feriu um dos pés e achou que seria "phyno" colocar sapato social em um pé, e no outro, que está machucado, sandálias, ou sapatos mais folgados para dar conforto e proteger a pata ferida.
Sinceridade, não sei quem inventou essa moda, mas certamente ela demonstra o quanto este país ainda precisa evoluir socialmente e mudar certos comportamentos absolutamente atrasados.
Lembro a vez que o General Figueiredo....ô saudade... Bem, o PRESIDENTE, General, João Batista de Oliveira Figueiredo, em uma viagem a Uzestaduzunidus, feriu o pé no banheiro do hotel em que estava hospedado, no dia seguinte foi se encontrar com o presidente americano, o General vestia terno e gravata sapato social e tênis no pé ferido.
Já naquela época, nos idos dos anos oitenta do século passado, uma postura desse calibre era de uma Tupiniquisse fora do normal, imaginem nos dias de hoje.
A PresidANTA Dilmarionett Ducheff, feriu uma das patas durante seu periodo de retiro carnavalesco na base da Marinha em Aratú. Não sei qual o ferimento e nem a gravidade, imagino que tenha sido um dos cravos da ferradura que se soltou e acabou ferindo a pata.  O que sabemos é que a PresidANTA está com a pata imobilizada por uma bota dessas de plástico e velcro.
E ontem a PresidANTA apareceu em público para receber o agora primeiro ministro da Rússia, o tal de Medvedlev.... Medledev.... Merdedev....Medvedev,,UFA!!
Bem, a PresidANTA recebeu o cidadão de nome estranho ontem no palácio do planalto, e pasmem, ela estava com um pé em sapato social, e no outro um CROCK!!!! HUÁ HUÁ HUÁ HUÁ!!!!!
Caaaaaaaaraaaaaaaaleooooooo!!!  Ontem poderiam ter chamado a botinuda de botinuda, a imahgem não me deixa mentir, o Crock, por sí só já é um burziguim, daqueles até confortáveis, mas feios para caraleo, sorte que alguém no cerimonial do planalto arranjou um preto, pois se fosse no DESgoverno do EX presidente Defuntus Sumidus, certamente o sapatão seria vermelho, amarelão, ou até laranja, mas em ambos os pés, pois, com o volume de canjibrina que os Sumido EX presidente consumia, haja Crocks para agasalhar aqueles pés rachados pelo uso de suco de cana.
Mas alguém tem que colocar um fim nessa brasilidade absurda onde quando se machuca um dos pés, se use sapatos diferentes em compromissos sociais ou profissionais.
A pessoa que está ferida tem o direito de usar um PAR de Crocks, afinal, TODOS irão entender, inclusive a etiqueta e os bons modos que o ferimento impossibilita a pessoa de estar totalmente trajada como pede o momento.
Seria muito mais simples a PresidANTA aparecer em público com os dois pés calçados nos Burziguins, do que parecendo uma palhaça com problemas comportamentais, ou uma Tupiniquim que usa sapato diferente para poder chamar a atenção para seu sofrimento. E o mais normal seria o uso da bota ortopédica junto com o sapato social. Agora, Crock sobre a bota, e sapato, é do caraleo.
Acredito que o Premero Sinistro Russo foi absolutamente profissional e educado para não cair às gargalhadas diante de imagem tão patética.
O Brasil mudou, a sociedade está gastando como nunca, mas existem comportamentos que nem a soco conseguimos mudar. Esse do pé com pano, é um deles. E após o aparecimento da chefe Danação Brasuca nestas condições, é bem possivel que em breve veremos desfiles de moda com as modelos em pares de sapatos diferentes.

E PHOD@-SE!!!
....................................

Share/Bookmark

8 comentários:

AdRiaNa disse...

Um roboffot realmente seria mais adequado....sendo torsão ou outro tipo de ferimento...rsrsrs

Pra voce tambem heim Mascate....Não escapa uma!!!!

Anônimo disse...

Caro, gosto do seu blog, mas não vejo problema algum em alguém querer pagar um mico destes na rua (andar com sapato em um pé e chinelo no outro), sim é ridículo estes pés desbalanceados, mas não é imoral e não fere nenhum código de ética. Querer controlar a forma como os outros se vestem é parecido com o que os FDP de esquerda querem fazer com a mídia.

toninho malvadeza disse...

Esta feladumaputana não poderia ter quebrado o pescoço ? Ou os dentes da frente ? FHODA-SE !!

Anônimo disse...

Mascate,

Dá uma espiada


http://diarioenlamira.com/lista-de-nombres-de-agentes-de-la-kgb-y-el-g2-asesores-del-gobierno-venezolano/


Anônimo disse...

Ao Toninho Malvadeza.
Melhor se fosse o pescoço, pois, os dentes da frente ela faz um implante e fica até melhor.
Abs.

Anônimo disse...

pra encontrar o merdedev tá bom até

toninho malvadeza disse...

A jega vai passear em Guiné Equatorial,onde a malária e febre tifóide estão matando gente.Se escapou de quebrar o pescoço,dos mosquitos não escapa.Ela que se FHODA !

Anônimo disse...

Fala a verdade, é ou não é um sapatão! Muito feio, por sinal.