* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Marquise desaba em hospital inaugurado com show milionário de Ivete Sangalo.

Impressionante, nem bem foram esclarecidas as polêmicas em torno da construção do milionário hospital regional norte, em Sobral no Feudo do Ceará. 
Menos de um mês após o monumental show de inauguração do hospital que nem chegou a ser aberto ao público, já aparecem os primeiros problemas.
A marquise da fachada desabou, sorte ainda, o já inaugurado hospital não estar funcionando, senão teríamos certamente uma tragédia.
Por incrível que pareça, dois funcionários da construtora que trabalhavam no local ficaram feridos e precisaram ser removidos pelo SAMU para a Sta. Casa de Sobral.
Este hospital é o mesmo que foi inaugurado mês passado com um show da cantora Ivete Sangalo, show que custou aos cofres do estado a baba de seiscentas mil Patacas.
A opinião pública protestou, o MP "investigou" e a grana que gastaram inutilmente neste show, acabou dando em porra nenhuma. E o governador do clã da família Gomes ficou de cú lambido nesta história.
Segundo a imprensa, o custo de construção do hospital ultrapassou a casa das Duzentas milhetas de Patacas, em um estado pobre como o Ceará, é óbvio que teve "esquema" no controle das verbas destinadas à construção, ou seja, tem desvio e superfaturamento pesado nessa conta, mas, no Brasil da impunidade e da trampolinagem tudo acaba em águas de batatas.
Em breve a marquise que desabou estará reconstruída com mais uns aditivos nos contratos das construtoras e o governador Cid Gomes, que é irmão do traste Ciro Gomes, certamente irá fazer outra festa de inauguração com show milionário de Cláudia Leite. 
E ninguém vai investigar as causas do acidente, nem os aditivos nos contratos, e a culpa irá cair sobre a chuva forte que fez com que 70m² de uma cobertura recém instalada ruísse.
Enquanto isso, o povo do Ceará que se phoda sem atendimento público de saúde.
Interessante é ver que o Nordeste do Brasil ainda funciona como capitanias hereditárias, ou imorais feudos. Em Alagoas Calheiros e Collors de Mello que mandam no estado, no Maranhão, os Sarneys, no Ceará, os Gomes, e assim vai...
Certo que estes estados são os que tem os IDH mais baixos e as maiores taxas de analfabetismo do país.
Agora, cá entre nós, para falar a verdade, o povo que vota nesses trastes tem mais é que se phoder à míngua sem atendimento de saúde.
Enquanto isso, ficaremos esperando para ver mais problemas acontecerem neste hospital.

E VIVA O BRASIL, O PAÍS DO POVO TOLO!!!

E PHOD@-SE!!!
..............................................


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Fernado, voce eh otimo.
Morro de rir com o seu Blog.
Fiquei viciada nele.
Abraços.
Em Tempo e o Mensalão? Ninguem sabe ninguem viu...
Janda Mendez

toninho malvadeza disse...

Pobres,burros e sem atendimento médico no Ceará.Tem que se FHODER mesmo,tomar na bunda e ficar quietos.Continuem elegendo os coronéis.