* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Iremos morrer esperando.

O mundo que pensa continua aguardando as explicações que o EX presidente Defuntus Covardis, deve para a população sobre o mensalão, e acima de tudo o caso da Rose Medonha.
O Sebentão passou a vida falando bobagens e mentindo sem parar, agora que se fazem necessárias as explicações sobre as trampolinagens palacianas e sequazes, o bufão simplesmente some e se cala.
Será que o povo vai morrer esperando as explicações? Ou até as próximas eleições já esqueceram dessa presepada toda e voltam a votar nesses lixos vermelhos?
O que me deixa perplexo é ver o quanto o EX presidente bufão e parlapatão é covarde. 
Enquanto as trampolinagens de alcova não vieram à público ele se achava "O CARA", agora que a merda agarrou, ele some, esconde a amante e coloca a cachorrada vermelha para fazer barulho e encobrir a situação.
E nós aqui esperando o dia em que ele se coloque diante da imprensa para explicar o inexplicável.
Em um país sério, esse traste já teria batido o costado na justiça, aqui na pocilga ele simplesmente se cala e a justiça se faz de morta. 
Ô merda!!

E PHOD@-SE!!!
............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Ferra Mula disse...

Enquanto isso toma carne de cavalo, a Globo disse que é uma boa.pqp eheheh! ! !

Jurema Cappelletti disse...

QUE O BUFÃO AGUARDE! O URNA VEM AÍ.

Anônimo disse...

Este pseudo pais vai continuar sendo governado por estes lixos (Molusco, Sarney, Severinos, Malufs, Renans e tantos outros nomes que se eu os digitar falta tempo), não acredito em urna pelo simples fato de não existir alternativa, ninguém tem um plano para o pseudo pais, são todos porcos que querem se perpetuar no poder apoiados por asnos que são os eleitores, estes mesmos asnos que seguram cartaz em aeroporto. Este pseudo pais não tem solução pacífica, o homem de bem não a deve procurar, pois, ela é inexistente, ele deve se dirigir a saída que no meu caso fica em guarulhos no terminal 2 asa D ou deixar de ser pacífico, o que pra mim não é solução, pois, não há nada neste boteco que valha o tempo que eu possa perder brigando.

toninho malvadeza disse...

O seboso NÃO fala nada sobre a Rose Medonha,mas fala feito papagaio sobre CORINTHIANS !!!Joaquim Barbosa vai dar um rumo na vida dele.

Ajuricaba disse...

O canalha-cachaça só falará d´agora prá frente perante platéias devidamente adestradas, financiadas e alimentadas com os famosos sandubas de mortaNdela e tubaínas.