* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 19, 2013

E no Brasil dos patetas e salafrários...

Tenho minhas reservas com quanto a verdadeira imagem da Blogueira Yoani Sanches.
Sua vinda ao Brasil me deixa de "orelhas em pé", mas jamais eu me proporia a pagar um mico leão vermelho, como os patetões da imagem acima. Tem que por essa cambada de inuteis para capinar beira de estrada.
A vinda da Blogueira está se tornando um problema de estado, já está configurado que CÚba quebrou a soberania da pocilga quando montou com a ajuda dos lixos PTralhas que estão amontoados em secretarias e em cargos de confiança deste DESgoverno de merda que está no poder por aqui.
A quebra de diplomacia com o aval do DESgoverno, é um tapa na cara da população Brasuca, população esta que adora levar sopapos pelo fucinho e ainda dar risadas..
Uma tropa de choque de idiotas foi formada pelo PT com a ajuda de parte do DESgoverno para fazer presepadas contra a presença da "dissidente" CÚbana na pocilga.
Uma verdadeira comédia bufa, onde alguns rebeldinhos sem causa usuários de todo tipo de substâncias alucinógenas, somados a leite de pêras, Toddynhos e Danoninhos, estão se prestando ao papel de anti democratas e socialistóides de gibi.
O Brasil mais uma vez demonstra internacionalmente que tem um governo de merda e um povo idiotizado ao extremo. 
Cesare Battisti é herói para essa camarilha de vagabundos, e Yoani Sanches é espiã da cia.
Mais engraçado que isso só as declarações do decrepito e gagá Fidel I, a Mumia Caribenha, que disse que o meteoro que atngiu a Russia é mais uma arma secreta Duzestaduzunidus.
O bonde da história mundial está passando e parte da população brasileira orquestrada por idiotas retrógrados e esfumaçados rebeldinhos sem causa, continuam chafurdados na mesmice e na burrice em acreditar que CÚba é tudo de bom, só que morar lá nenhum deles quer. 
Em CÚba não tem Toddynho nem Danoninho e muito menos liberdade de expressão..
Mas se virar cada um desses palhaços de cabeça para baixo certamente cairão de seus bolsos "aifones" E "aipodes" de ultima geração. Pois todo socialistóide é contra o capitalismo, mas não abre mão de um consumozinho imperialista básico. Videm Fidel I, A Múmia Caribenha, que adora usar uniformes esportivos da Adiddas, e agora da Lacoste.
Ou os gastos secretos com cartões corporativos do DESgoverno da Pocilga.

Ai que endurecer, pero sem perder las promociones!!!

E viva o Brasil, o país que me dá uma vergonha....


E PHOD@-SE!!!
...................................



Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,
pelo o que estou vendo essa blogueira está dando CHANA. E FHODA-SE GHANDI!
Em tempo:
Yoni é uma palavra do Sânscrito (योिन) que significa "passagem divina", "lugar de nascimento", "fonte de vida", "templo sagrado" e ainda o órgão sexual feminino.
Abraço

Gilrikardo disse...

UMA ALTERNATIVA PARA CÚBA

Pela quantidade de simpatizantes e defensores do modelo cubano é fácil imaginar que o comandante Fidel está jogando fora a oportunidade de transformar isso em negócios. Por que não abrir as portas para esses "adoradores desde Brasil" investirem na economia cubana. Temos gentes no Brasil que venderiam tudo que têm e para lá correriam... com certeza!

Anônimo disse...

CÚba é um país de MERDA que ninguém quer investir, e não por culpa dos IANQUES, pois os americANUS jamais proibiram algum país de investirem em CÚba. A LEI americana só proibem empresas operarem nos EUA caso tenham laços econômicos com aquela ilha, ou seja, as empresas só precisam fazer uma escolha, entre investir no "PARAISO CÃOMUNISTA" ou no IMPERIALISMO IANQUE, e vejam só, não tem nenhuma empresa brazuca administrada pelos petralhas querendo botar grana naquela pocilga, TODOS preferem botar o DINDIN no "IMPÉRIO DO MAL".
No entanto, devido a dívida de campanha, pois aquele regime financiou a eleição do ex-pizidenti em 2002, o PT precisa colaborar com o regime, logo precisam fazer campanha contra a jovem desconhecida, que agora virou celebridade e heroina graças ao PT, pois se tivessem ignorado a moça, ninguém estaria dando destaque a vinda desta mulher ao país de MERDA.
E PHODA-SE.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha para mandar esses idiotas para Cuba que os pariu. Vão adorar viver sem comida nem papel higiênico. São uns ridículos!

O Libertário disse...

Outro dia conversando com um conhecido, pequeno empresário, eleitor petista, perguntei como ele podia apoiar gente que, na essência, é contra o que ele faz e o que ele é, tendo como meta destruí-lo se pudesse e ele me respondeu: "Ah, mas aí a gente se junta a eles." Eis porque não vejo futuro para este povo. Me dirão que não são todos que agem assim. Realmente, não são todos, mas são muitos.

Anônimo disse...

Por que esses montes de merda não vão morar em CÚba, se lá é uma maravilha.

Anônimo disse...

A desinformatzia cubano-brasileira e a mídia idiota nacional,
Esta señorita é certamente o maior sucesso da desinformatzia cubana e, como sempre acontece com os agentes de desinformação comunista, encanta os idiotas úteis de todo o mundo.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/13867-yoani-sanchez-a-desinformatzia-cubano-brasileira-e-a-midia-idiota-nacional.html

EZ/SP

AdRiaNa disse...

Hum....estou quase chegando a uma conclusão a respeito desta moça...
Como realmente não sabemos o que se passa em Cuba, recebemos as informações e nos apoiamos nelas...mas lendo artigos de pessoas que viveram no regime castrista e que ainda tem informações de como andam as coisas por lá, começo a acreditar que ela é realmente um foco de desinformação para dar ao regime um "ar " assim meio...entrando em liberdade...Pelo que tenho lido, seria IMPOSSIVEL ela ter acesso à internet, seria IMPOSSIVEL entrar em embate com a filha de Raulzito e sair ILESA....seria impossivel MORAR ONDE MORA (estou falando da casa, não do país)sem estar do lado dos ditadores...Não sei ao certo, mas acreditor que ela tenha "surgido" junto com a troca de Fidel por Raul, quando se alardeou para todos os ventos que a ditadura seria mais "soft" ....hum.....

Anônimo disse...

"Revolucionários de araque atacam ativista cubana.
A esquerda brasileira não pode ser confundida com um bando de baderneiros que se utilizaram dos meios mais primitivos para atacar a blogueira cubana Yoani Sánchez, que se encontra em visita ao Brasil. A opção ideológica – como outras opções de caráter pessoal – é parte inalienável do sistema democrático. O Brasil oferece na sua Carta garantias constitucionais para que cada cidadão professe, com plena liberdade, suas posições político-ideológicas. Essas garantias são uma tradição nos países que se definem verdadeiramente democráticos.
Comunistas de araque, sócio-patas travestidos de revolucionários, estudantes que não estudam, ongueiros que vivem às custas do dinheiro público, desocupados do bolsa-família, todos esses tipinhos estavam de plantão nos aeroportos de Recife e Salvador para atingir, com palavras do mais baixo calão, uma jovem que é penalizada pelo governo do seu país porque defende a liberdade de expressão para todos os cubanos.
Houve, num determinado momento, até agressão física por parte de um patrulheiro covarde, chegando a arrancar alguns fios de cabelo de Yoani.
Lamentável que esses valentões não se manifestem contra aqueles mensaleiros que assaltaram os cofres públicos e foram condenados à cadeia, em regime fechado, pelo Supremo Tribunal Federal. Se não bastasse isso, um funcionário da Câmara dos Deputados, lotado no gabinete de uma petista, pago com o dinheiro do contribuinte, em pleno horário de expediente, aos berros convocava ativistas para constranger a blogueira Yoani Sánchez que iria, mais adiante, discursar para congressistas brasileiros.
Outros funcionários de partidos que apoiam o governo petista, cuja sinecura deve-se ao apadrinhamento político, mesmo porque lhes falta qualificação intelectual para vencer um concurso público, saíram pelos os corredores do Congresso para vaiar Yoani. A iniciativa dessas manifestações partiu do embaixador de Cuba no Brasil, senhor Carlos Zamora, a serviço dos irmãos Castro.
O interlocutor brasileiro do diplomata Zamora foi um obscuro e medíocre assessor do ministro Gilberto Carvalho. Ricardo Augusto Poppi Martins é o nome do menino de recados petista, que esteve em Cuba para ser informado de como seriam realizados os protestos contra a blogueira.
O moço ainda recebeu diárias polpudas do erário brasileiro para participar do evento em terras cubanas."
Por Nilson Borges Filho

Unknown disse...

Com tantos opositores presos ou mortos e essa moça leva apenas uns pitos?Se o povão cubano não tem acesso a internet não é disfarçada de turista que ela vai conseguir!
Se disfarça de turista?Como?Vai no hôtel de luxo ,paga o acesso com dinnheiro de mentira ?
Conta outra!

Anônimo disse...

Tem que ser muito otário pra ir no aeroporto perder tempo com uma porra de um cartaz na mão afim de defender o invejável modelo cúbano, o sujeito tem que estar muito pobre devendo até as pregas pra se sujeitar a isto, presta atenção na cara dos fdp segurando o cartazinho, pqp dá vergonha de ver esta foto.

toninho malvadeza disse...

Esses revolucionários de merda acima,devem estar recebendo 30 reais e lanchinho pra bancar o socialista.Cortar cana sob sol escaldante seria melhor negócio.