* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Bento XVI Renuncia ao papado.

Segundo os Arapongas 
especialmente contratados pelo "O Mascate" para cobrir os assuntos da igreja católica diretamente do Vaticano, a renúncia de Bento XVI se dá após uma reunião entre o Papa e o EX presidente Defuntus Santificadus.
Pelo que foi apurado o EX presidente pediu opara o Papa deixar o cargo para que "JELUS" assuma o trono de Pedro. Afinal, Deus é brasileiro e quer seu filho na direção da igreja.

Na idéia de Dom Sebentus, nada melhor do que "ELE" mesmo para recolocar a ordem na igreja e trazer mudanças nuncaantesvistanahistóriadestemundo. Até "santinhos" com a imagem milagreira de Dom Sebentus já foram confeccionados, como mostra a imagem acima.
E já prometeu a canonização de São Delúbio, São Dirceu, São Cunha, e São Genoíno o patrono dos alcaguetes.
E entre as inovações, o novo Papa, promete que fará a troca do símbolo máximo do cristianismo que é a cruz, por algo mais moderno, tipo assim....uma estrela vermelha estilizada. Promete ainda a mudança da sede da igreja do Vaticano para Brasília. E a criação de mais 40 ministérios eclesiáticos para colocar a cumpanherada vendilhã do templo e  falsos profetas.
Substituirá a tradicional Bíblia pelo novo testemento vermelho, e distribuirá o Bolsa Óstia, e o programa de Transposição do rio Jordão.
Jelus ainda pretende manter uma duplicidade de cargo, caso haja vacância também na IURD, se o Bispo Pedir Mais Cedo renunciar em favor do "Bispo Sebentus". 
E já estão encaminhadas as negociações com os budistas, os Islamitas, e até com os Tibetanos, pois a divindade suprema Jelus, pretende também assumir a direção dessas religiões.
Com uma aprovação popular beirando a casa dos 3.000.000%. Fica praticamente confirmada a posse de Jelus ainda esta semana.
O novo Papa, será conhecido após a votação  feita por urnas eletrônicas em vez de fumaça branca. Coisa assim... políticamente correta, para ajudar a combater a poluição no planeta. E garantir a eleição, pois, como sabemos, urna eletrônica brasileira não tem milagre que de jeito.

Em uma declaração exclusiva ao O Mascate, Jelus disse que abre mão da "corrida" pelo cargo de secretário geral da ONU, e até renuncia a indicação ao Nobel da paz em nome de sua indicação ao Papado.

E o novo Papa, conhecido pela sua parlapatice e verborragia, irá adotar o nome de, Papa Gaio XIII. 

Oremos...

E PHOD@-SE!!!
............................................


 ,,


Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, Papa Gaio XII...morri, de rir.

O Libertário disse...

Este é O Mascate!!! Voltou do retiro carnavalesco atazanando a bandidagem.

Gilrikardo disse...

O PT que a maioria vê!

toninho malvadeza disse...

Nunca mais vou rezar !! Se o time deste "céu" jogar no inferno,eu torço pro time do diabo.