* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 20, 2013

Transposição do São Francisco.

Neste domingo, o Fantástico da Rede Grobo, apresentou uma reportagem sobre o estado de abandono das obras de transposição do Rio S. Francisco. Obras estas que fazem parte do PAC, "Plano de Aceleração da Corrupção", criado pela genialidade bandida da quadrilha dos Ratos Vermelhos, com fins de desvio dos recursos públicos da Pocilga.
O que quase ninguém lembra é que durante a campanha de 2010 para a presidencia da república, o Sebento e sua cangalha FELASDAPOTA vagabundos, inauguraram esta obra TRES vezes. Tudo para alavancar a cãdidatura Dilmarionett.
Pelo visto naquela região as mentiras fizeram efeito, e a Cã didata recebeu milhares de votos dos mesmos idiotas que hoje morrem à míngua com sede e fome por causa da seca.
A obra está abandonada, o que já foi construído está deteriorando por conta da má qualidade dos materiais e pela falta de responsabilidade do governo. 
Sem contar que a previsão de custo da obra, como sempre, já ultrapassou o dobro do orçado e a obra está às moscas.
Certo que a Grobo fez um trabalho jornalístico para mostrar para os idiotas que votam sem saber o por que, que PTralha no governo é sinônimo de roubalheira e muita maracutaia.
Agora passaremos uma semana ouvindo e lendo a matilha de vira latas vermelhos atacando a Rede Grobo como sendo reacionaria da direita golpista a fins de derrubar o governo.
Pobre país onde um DESgoverno arregaça os cofres públicos e ainda assim tem mais "popularidade" que Jesus Cristo. Por causa de um povo inerte, indolente, covarde e burro.
Mas certamente no dia em que a população da pocilga tiver um mínimo de cidadania a história irá julgar esses DESgovernos vagabundos e ladrões. Mas até lá...oremos para que o país não quebre.

E PHOD@-SE!!!
..........................................


Share/Bookmark

3 comentários:

O Libertário disse...

Esquece! Já quebrou, ou melhor, está quebrado há muito tempo. Há muito que vive se equilibrando, dando saltos que nem um canguru louco. Um pra frente, dois de lado e um pra trás. E quanto ao “dia em que a população da pocilga tiver um mínimo de cidadania...” também esquece, não chegará esse dia; não neste século. É cega, surda e retardada. Não se enxerga direito, tem visão distorcida sobre si mesma e como consequência se avalia erroneamente sem conseguir traçar um rumo virtuoso. Lembra-se daquele “canguru maluco”? Pois é, assim vamos nós. A industrialização transformou a Inglaterra no poderoso império dos séculos XVIII e IXX, tirou das cinzas da guerra a Alemanha e o Japão destruídos, deu vida à Coreia do Sul, quanto aos Estados Unidos não precisa nem comentar, e, finalmente a China vem sabiamente se beneficiando dela. E o Brasil? Ah, o Brasil é uma nação de sábios! Ensaiou uma industrialização que, a bem da verdade, foi trazida de fora, mas logo, como um povo esperto que é, se armou de sindicatos poderosos e burros, leis travadoras, impostos escorchantes, ensino tecnológico medíocre e burocracia maldosa e assim tratou logo de matar no nascedouro essa “coisa ruim” chamada industrialização e voltou à condição de produtor primário com equipamentos importados, claro. Mas consome avidamente tudo que é inventado e produzido por este mundo a fora. Entendeu agora, caro blogueiro, porque é melhor esquecer seus sonhos de transformação cidadã? Sinto muito!!!

O Mascate disse...

Libertário.

Falou e dizeu!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate. Nos estádios de futebol, para a copa de 2014, a imprensa controla todos os estágios das construções em percentuais, mas nesse Canal da Corrupção, iniciado e mal administrado por Lula e Dilma,ambos do PT, raramente sofre criticas,evidentemente para proteger uma corja de vagabundos e irresponsáveis, principalmente por parte da imprensa, suja, covarde, vendida e falida.Abs.